terça-feira, março 25, 2008

Com justiça nas meias-finais!

Maceirinha 2 - Nazarenos 1

Campo do Outeiro, na Maceirinha
Árbitro: Ricardo Martinho

Maceirinha: Zé Manel; Telmo, Santana, Nélio (Nogueira, 87’), Hélder Renato (Botelho, 67’) , Peugeot, Gigas, Rui Guerreiro (Bruno, 65’), Marco Alves, André Monteiro e Pedro Monteiro
Treinador: Paulo Cerejo

Nazarenos: Pistolas; Vidinha (Tiago, 45’), Hilário, Nuno, Mendes, Álvaro, Fabinho, zezinho (Ruizinho, 75’), Cláudio Mafra (Ivo, 65’), Pedro Morais e Rui Godinho.
Treinador: Joaquim Trindade

Marcadores : Hélder Renato (10’), André Monteiro (33’) e Pedro Morais (65’).

A Maceirinha garantiu hoje o apuramento para as meias-finais, ao vencer o Nazarenos por 2-1, num encontro em que a formação de Paulo Cerejo dominou inteiramente o primeiro tempo e no segundo conseguiu suster o maior ímpeto dos visitantes.Os primeiros quarenta e cinco minutos pertenceram aos da casa, com oportunidades para marcar e tendo concretizado duas, por intermédio de Hélder Renato e André Monteiro, enquanto que o Nazarenos apenas uma oportunidade. Ao intervalo o resultado era inteiramente justo, dado o domínio exercido pelos da casa, ao longo do primeiro tempo. tAo intervalo, Joaquim Trindade tirou Vidinha e fez entrar Tiago, que trouxe mais alma à equipa. O Nazarenos foi uma equipa completamente diferente da que tinha sido na primeira parte e sem surpresa aos sessenta e cinco minutos chegou ao golo, por intermédio de Pedro Morais. O Maceirinha ficou ainda reduzido a dez elementos por expulsão de Gigas, mas conseguiu aguentar a pressão final do seu adversário, seguindo para as meias-finais com mérito e justiça.
Arbitragem irregular de Ricardo Martinho.
José Casemiro
(Retirado de www.oderbie.com)

6 comentários:

  1. gostava que alguem tivesse filmado este jogo para o Sr. do apito ver a mta porcaria que fez. foi mau de mais. a expulsão do gigas não lembra a ninguém.
    my dream is to fly...

    ResponderEliminar
  2. Finalmente uma reportagem...estes rapazes já mereciam...uma primeira parte muito boa e a segunda a aguentar muito bem...parabens meninos...rumo á final...Qual é o teu clube????????????

    ResponderEliminar
  3. Olha o caceteiro-mor foi expulso.
    Que admiração!!

    ResponderEliminar
  4. so estes comentarios ? e o que se passou no final do jogo com jogadores treinadores e dirigentes dos nazarenos a agredirem os arbitros não merecem o vosso reparo se fosse a equipa da casa não sei o que escreviam (talvez tudo e mais alguma coisa)

    ResponderEliminar
  5. nao interessa mano...só temos que fazer o nosso trabalhinho e deixar que os outros façam os comentarios,mesmo que nao sejam os mais justos.qual é o teu clube?? eheh

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook