quinta-feira, março 27, 2008

Muito Marrazes para tão pouco Vidreiros

S.C.L.Marrazes 2 - Vidreiros 0
Jogo de Repetição da 18ªJornada
Árbitro - Sandro Soares do C.A de Leiria
S.C.L.Marrazes - Gonçalo , Parreira , Sandro (Cap.) , Portugal , Rúben , Seco , Fernandinho , Miguel , Alberto , Bocas e Diogo
Suplentes não utilizados - Lourenço , Zenga
Treinador - António Paiva
Vidreiros - Nuno Salgueiro , Xico , João Domingues , Marrazes (Cap.) , Daniel , Fragoso , Tiago , João Paulo , Caçador , João Luís e Fábio
Treinador - Gato
Ao intervalo 1/0
Acção Disciplinar -Tiago 62 min.) , Alberto (75 min.) , Parreira (80 min.)
Numa quarta-feira á noite gelada e em dia de jogo da selecção nacional, Marrazes e Vidreiros cumpriram a repetição do jogo da 18ªJornada, e que a equipa do Marrazes havia vencido por 3-2, e que a A.F.Leiria mandou repetir devido a um erro técnico do árbitro João Ricardo.
Foram duas equipas bastante desfalcadas as que se apresentaram ao poucos espectadores presentes, com especial destaque para a equipa dos Vidreiros, que em resultado de algumas lesões e castigos, apresentou-se bastante condicionada para este jogo nos Vidreiros.
E pode-se dizer que o Marrazes foi um claro vencedor, num jogo de sentido único e não fosse algumas boas defesas de Nuno Salgueiro e certamente o resultado seria bem mais volumoso.
O Marrazes teve sempre o domínio do jogo, e apenas em raros conta-ataques a equipa dos Vidreiros procurava chegar junto da baliza de Gonçalo, mas sempre sem grande perigo. Já depois de Nuno Salgueiro ter feito algums boas defesas e evitar o golo inaugural, aos 30 minutos nada pode fazer e Alberto inaugura mesmo o marcador para a equipa dos Marrazes, lance na esquerda, Bocas a ganhar espaço, e Alberto a aparecer em frente da baliza descído para a esquerda e não perdoar.
E foi já na segunda parte , aos 58 minutos que Diogo vai ampliar a vantagem , e depois de receber um passe longo, inflecte da direita para o centro e faz o 2-0, resultado que vria a ser o resultado final.
Daí atá ao final o Marrazes continuou sempre na procura de novo golo, perante uma equipa dos Vidreiros sem qualquer tipo de ambição de mudar o rumo dos acontecimentos.
Bom trabalho do árbitro Sandro Soares, que se recordemos apenas uma falha, ao não marcar uma falta sobre Alberto, quando este fugia com perigo para a área adversária.

2 comentários:

  1. Grande jogo do Marrazes , era jogo para goleada.

    ResponderEliminar
  2. Sandro Soares grande arbitragem. Marrazes a jogar assim nao perde mais nenhum jogo até ao final. se os jogos fossem á quarta feira o Marrazes era campeão. vidreiros assim nao tem hipoteses. praticamente condenado. Bora lá malta Marrazense rumo á manutenção e vencer em figueiró já no domingo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook