terça-feira, janeiro 29, 2013

Seniores : GDR Pousaflores derrota SL Marinha

Campo do Pousaflores
Árbitro: David Alexandre (AF.Leiria)

Nuno Aguiar (Zé, 90′), Joel, Pedro Santos, Pitéu, Luís Pedro, Ricardo Palhais, Beto, João Ricardo, Gonçalo (Daniel Ribeiro, 88′), Romero, Tendinha (Fábio Ribeiro, 69′)
Treinador: Marco Ferreira
.
Nuno Rodrigues (João Guerra, 68′), Fabito, Joaquim, Nando (Diogo, 70′), Siga, João Roldão, Tiago André, Gonçalo (Nuno Santos, 75′), JP, Guilherme e Lopes
Treinador: Vítor Duarte
.
Ao intervalo: 1-0
Acão disciplinar: Amarelo a Beto (26′), Nuno Rodrigues (50′) Pitéu (76′), Joaquim (80′), Lopes (83′). Vermelho para Nuno Rodrigues (67′).
Marcadores: Tendinha (38′), Luís Pedro (49′), Romero (66′) e Pitéu (84′)
.
No jogo que marcou a despedida do guarda-redes Nuno Aguiar, que por motivos profissionais vai emigrar, o Pousaflores derrotou sem apelo nem agravo o SL Marinha por 4-0. A vitória é justa, mas talvez por números exagerados em função da forma de como decorreu o encontro.
A exibição menos conseguida de Nuno Rodrigues na baliza da formação da Marinha Grande, também ajuda a explicar a derrota do Lisboa e Marinha. O Pousaflores teve muito mérito em mais uma vitória, sabendo aproveitar na perfeição os erros do seu adversário.
O primeiro golo do encontro foi apontado por Tendinha, que proporcionou que o Pousaflores saísse para o intervalo a vencer por 1-0.No regresso dos balneários, o Pousaflores entrou a todo gás e, aos quatro minutos, aumentou a vantagem por Luís Pedro. O Lisboa e Marinha procurou reagir, mas sem grande sucesso, dado que Nuno Aguiar esteve bastante seguro.
Aos 66 minutos o extremo Romero apontou o terceiro golo para o Pousaflores. Pouco tempo depois, o guarda-redes Nuno Rodrigues foi expulso, ficando a formação da Marinha Grande reduzida a dez elementos até ao final do encontro.
Aos 84 minutos o Pousaflores chegou ao 4-0 pelo defesa-central Pitéu, que regressou após prolongada lesão.
Boa arbitragem do trio liderado por David Alexandre.

Fernando Paulo

2 comentários:

  1. O guarda-redes do SLM foi expulso ou substituido? Na crónica diz uma coisa e na ficha está outra.

    ResponderEliminar
  2. expulso. apanhou um jogo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook