domingo, janeiro 27, 2013

7ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2012/2013 - Seniores

Resultados:
Caseirinhos 1 - AD Ranha 7(Peruzzi, Branquinho, Alex, Naf, André Sousa,Milton e Miguel)
Motor Clube - Arcuda (Adiado)
Moita do Boi 5(Jó 2, Zé Pedro, Sandro e Pato) - Gau/Bajouca 1(Marquito)
R.Pedroguense 1 - UDRC Matamourisca 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 3-2-2013:
AD Ranha - Matamourisca
Arcuda - Caseirinhos
Gau/Bajouca - Motor Clube
CC Ansião - Moita do Boi
GD Ilha - R.Pedroguense
.

Links Úteis:
- Resultados e Classificações deste campeonato;
- Lista de Melhores Marcadores;
- Mapa de Castigos;
- Nomeação de Árbitros
- Resumos de Jogos da 1ªDistrital/Norte;

31 comentários:

  1. Pedrogao 1-1 matamourisca . Golo joao reis

    ResponderEliminar
  2. moita boi 5- alegre e unido 1

    ResponderEliminar
  3. Ilha 1-Ansiao-2 Golos do Ansiao por Padeiro e Mario Joao

    ResponderEliminar
  4. ha grande zé! mais 7 na pá!

    ResponderEliminar
  5. Socio,EX:director,EX:jogadorjaneiro 27, 2013 8:06 da tarde

    Pedroguense----assim vale a pena ver estes jovens da terra a lutar!!
    Apenas com 9 e com uma arbitragem vergonhosa das piores de sempre em s.mateus(Dito pela radio condestavel)e confirmado por toda a gente o pedroguense conseguiu arrancar um empate a uma das melhores equipas deste campeonato!
    Parabéns a todos....estão a formar uma grande equipa!
    Estão a jogar muito bom futebo, taticamente perfeitos e mesmo com nove deram uma lição táctica a atacar e defender!
    Pena é que em todos os jogos sejam prejudicados pelos arbitros!
    Dá gosto ver estes jovens desta terra!

    ResponderEliminar
  6. golos da moita.. pato , sandro , ze pedro e jó 2

    ResponderEliminar
  7. Hoje assisti a um bom jogo entre a Ilha e o Ansiao,duas equipas que tudo fizeram para ganhar o jogo,O ansiao com mais bola e a Ilha a tentar contra atacar.O terreno de jogo estava pesado e obrigou ao desgaste das duas equipas,o Ansiao ganha derivado ao facto de ser uma equipa que fisicamente esta bem,a Ilha nos ultimos 15m foi abaixo a nivel fisico e foi por aí que o Ansiao sentenciou o jogo.Parabens as duas equipas que se bateram com galhardia,quem me dera que todos os jogos fossem assim.

    ResponderEliminar
  8. da gosto ver esses jovens da terra em penúltimo pq há o caseirinhos

    ResponderEliminar
  9. Socio,EX:director,EX:jogadorjaneiro 28, 2013 1:19 da tarde

    REsposta---janeiro,28---12:o4----mas a tua dor de cotovelo, como frustrado da sociedade é que ainda não percebes-te que nem que andassem em ultimo dá gosto vê-los....!
    Tu e outros como tu, vão bebendo umas minis, e mandando uns bitaites, porque o nosso Grupo está forte e dispensa-vos bem e não vos passamos Cartuxo, como já reparas-te!Para nós és e são lixo....
    Nós contamos é com aqueles que nos defendem como ontem até na Bancada Mostraram a alma e mistica pedroguense!
    Força pedroguense!Estamos a incomodar muita gente que nem pensava que faziamos 1 ponto!

    ResponderEliminar
  10. Golo da Ilha apontado pelo Marquito

    ResponderEliminar
  11. GOLOS DA RANHA

    Peruzzi
    Branquinho
    Alex
    Naf
    André Sousa
    Milton
    Miguel

    ResponderEliminar
  12. Arbitragem de muito baixo nivel no pedroguense - matamourisquense, como já vem a ser hábito nos jogos do Pedrógao. Mas desta vez nem com a ajuda dos arbitros nos ganharam, e a jogarem com mais 2! Ja se começa a ver qualquer coisa no s mateus!

    Força Pedroguense!

    ResponderEliminar
  13. uiii que inveja que eu tenho desse fantástico pedroguense. estão fartos de fazer pontos...mal vai que na ultima distrital não fizessem uns pontitos não é...se ate o ano passado na honra fizeram 7ou 8 claro que não divisão dos barrigudos tinham de fazer mais...mas ainda bem que se enchem de orgulho de empatar com a mata mourisca, pelo menos tem a noção da vossa triste realidade.

    ResponderEliminar
  14. mas é engraçado dizeres que és socio e ex jogador e director, quando falas como jogador :D dizes que contam é com aqueles que vao ao campo apoiar vos...então fazes parte do grupo . lol ..ou é isso, ou então é mesmo a tua dificuldade em escrever, que se compreende devido ao buraco onde vives e de onde nunca sais te:p

    ResponderEliminar
  15. golos pedroguense vs mourisca

    joao reis & Réné

    ResponderEliminar
  16. a moita jogou bem? os leirosos jogaram alguma coisa de jeito?

    ResponderEliminar
  17. C.C. Ansião vence a Ilha

    Num jogo bastante disputado do princípio ao fim, o Ansião derrotou a Ilha por 2-1. A formação ansianense sentiu bastante dificuldades para vencer a formação da Ilha, que se bateu muito bem ao longo de todo o encontro e deixou uma boa imagem.
    ... A primeira situação de perigo pertenceu a Mota, que em boa posição rematou ao lado. Reagiu a Ilha e num rápido contra-ataque, Mauro obrigou André Santos a defesa atenta.
    O Ansiao aos dez minutos voltou a criar perigo, novamente por Mota, mas sem sucesso dado que o jogador ansianense finalizou mal.
    Aos 15 minutos, rápido contra-ataque da Ilha e Marquito inaugura o marcador, após um bom cruzamento do lado direito.
    O Ansião reagiu e esteve perto do golo, mas Bruno Lisboa defendeu bem.
    Até ao final do primeiro tempo foi o Ansião a deter o domínio do jogo, mas sem conseguir criar grandes situações, devido à boa organização defensiva do conjunto de Magalhães.O intervalo chegou e a Ilha terminou a primeira parte com uma vantagem de um golo.
    No regresso dos balneários, o técnico Paulo Neves fez entrar Ruizito para dar mais profundidade ao ataque do Ansião. A Ilha continua com boa organização defensiva, mas já não conseguia sair com tanta frequência para o contra-ataque. Na segunda parte André Santos foi um mero espetador.
    O Ansião detinha o controlo do jogo, mas não conseguia furar a muralha defensiva. A equipa de Paulo Neves desperdiçou duas oportunidades por Mário João, numa delas muito mérito para Bruno Lisboa que rubricou uma bela intervenção.
    Aos setenta e sete minutos, o Ansião beneficiou de uma grande penalidade que foi convertida pelo médio Diogo Padeiro. O Ansião cresceu, perante uma Ilha que não saia do seu último reduto.
    A sete minutos do final, remate de meia distância com o guarda-redes Bruno Lisboa a defender com os pés para a frente e a bola embate no corpo de Mário João e entra na baliza da Ilha. Um golo algo caricato, que permitiu ao Ansião passar para a frente do marcador.
    Até final o Ansiao controlou o jogo, perante um adversário que terminou reduzida a dez unidades por expulsão de Marco Fernandes.
    José Pereira rubricou um trabalho regular. Bem na expulsão de Marco Fernandes, embora tenha tido um critério disciplinar que por vezes não foi o mais correto. Na grande penalidade assinalada, benefício da dúvida.

    Campo das Lagoas
    Árbitro: José Pereira, assistido por Paulo Encarnação e Joni Correia

    ILHA
    Bruno Lisboa, Mica, Pedro, Nuno e Cristophe; Marco Fernandes, David Fernandes (João Couto, 60′), David Gomes, Marquito, Mauro (Diogo, 87′) e Gil
    Treinador: Magalhães

    C.C.Ansião
    André Santos, Cotas, Tomé, Comboio e Farinha (Daniel, 62′); Tiago Almeida (Ruzito, 45′), João Pedro , Antony (Diogo Padeiro, 68′), Mário João, Tenente e Mota
    Treinador: Paulo Neves

    Ao intervalo:1-0
    Marcadores: Marquito (15′), Diogo Padeiro (77′) e Mário João (83′)

    fonte: oderbie.com

    ResponderEliminar
  18. Socio,EX:director,EX:jogadorjaneiro 29, 2013 8:50 da manhã

    Em resposta ao anonimo do dia 28 as 6H54 e 7Hoo-----Continuas com a tua frustração!Vai bebendo umas minis e mandando uns bitaites...toda a gente sabe a tua frustração, a nivel pessoal, profissional, e a nivel futebolistico nunca soubes-te o que é isso....junta-te aos parasitas da sociedade pedroguense e faz um favor a este Grupo que é muito forte----não vás ver os nossos jogos e não fales do pedroguense, nós detestamos ESCUMALHA!

    ResponderEliminar
  19. Bom dia a todos!
    Queria só dizer a esse senhor(a), que fez um comentario a dizer que esta 1ª Distrtal é de Barrigudos, esse comentador ou não percebe nada de futebol ou então anda distraido!
    Esta 1ª distral é nos ultimos 1o anos a mais competitiva!
    Além de serem menos equipas,o nivel competitivo e a qualidade dos jogadores é muito boa!
    Basta ver a qualidade de equipas como a moita, ranha, ansiao. mata mourisca e até o arcuda, são equipas que se batem com qualquer uma da divisao de honra!

    ResponderEliminar
  20. Esse GR da Ilha é muito fraco

    ResponderEliminar
  21. Triste vida a dox k só vao ver o jogox do nosso pedroguense so na 2a parte pra nao pagarem bilhete e puderem vir pro blog mandar bitaitex! Arranjem mulher pra vos aturar ou nem ixo conseguem fazer?

    ResponderEliminar
  22. Peruzi assim jogas sempre. O mister gosta de ti, e jogas sempre. Treinador jogador? Vergonha nos tempos em que corremos.

    ResponderEliminar
  23. MUITO BEM VIRGILIO!E A MOITA NAO TENHO DUVIDAS QUE É MELHOR QUE EQUIPAS DA DIVISAO DE HONRA...

    ResponderEliminar
  24. O sr Virgilio tem toda a razão. Basta nesta jornada dar uma vista de olhos, o Atouguiense ganhou 5-1 ao Avelar..Por este lado ganhou na taça 1-2 ao Pedrógão..

    O mesmo se passou com ansião que ganhou 3-1 ao Bombarralense..são apenas comparações para fazer calar esse Sr do comentario que diz que são só barrigudos na 1ª Dist.

    Cumps

    ResponderEliminar
  25. pelo que sei o ansiao ganhou 5-1 ao figueiro num jogo treino em que o figueiro jogou com todos ou mesmo quase todos os titulares, por isso se calhar a divisao dos barrigudos nao e a 1 distrital

    ResponderEliminar
  26. O virgilio tem toda a razão!Nunca na primeira distrital, pelo menos na zona norte teve tanta qualidade futebolistica como nesta epoca!
    Os campos já são quase todos relvados e as equipas todas têm muita qualidade!
    E sinceramente vêm-se bons atletas e pelo amor de deus barrigudos????(onde)??
    Não falaram no motor clube que também tem uma boa equipa!

    Força moita

    ResponderEliminar
  27. Força Peruzzi com este andamento vais ser o melhor treinador/jogador de sempre não te esqueças é que não é só com os caseirinhos.....:)

    ResponderEliminar
  28. 1 jogo - André Tomás (ACR Nadadouro), Pedro Rafael (GDR Boavista), César Palheira (R.Pedroguense), Marco Fernandes (GD Ilha), Nuno Rodrigues (SL Marinha), Rui Marques (SCE Bombarralense), Bruno Ferreira (ID Vieirense), Elton Cruz (AD Portomosense)
    2 jogos - Vasco Coutinho (R.Pedroguense), Brice Soares (AR Meirinhas), Eduardo Marto (GD Pelariga), Vítor Nunes (AC Avelarense), António Alves (AD Figueiró Vinhos)
    3 jogos - Valdemiro Pontes (GD Vidreiros)
    4 jogos - Joel Pedrosa (Gau/Bajouca)
    Suspensões - Paulo Ferreira (SCE Bombarralense - 1 mês)
    Diversos - João Abreu (Processo Disciplinar / Suspensão Preventiva - SU Alfeizerense)
    Multas - António Paiva (GDR Boavista / 15 €), Paulo Ferreira (SCE Bombarralense / 100 €), Ricardo Silva (GD Pelariga / 30 €), Marcelo Louro (AD Portomosense / 15 €), AD Figueiró dos Vinhos (25 €)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook