segunda-feira, janeiro 07, 2013

Seniores : GDR Pousaflores alcança vitória ao cair do pano

Campo do Pousaflores
Árbitro: Hugo Pires, assistido por Daniela Oliveira e Hugo Pacheco
.
Nuno Aguiar, Pedro Santos, João Ricardo, Joel, Rui Pedro, Ricardo Palhais, Beto, Gonçalo, João Ribeiro, Fábio e Tendinha (Daniel Ribeiro, 90′)
Treinador: Marco Ferreira
.
Nuno Saraiva, Pombinha, Hilário, João, Cristiano, Álvaro, Carapau, Chico (Alexandre, 83′), Fary (Tiago, 67′), Luís e Daniel
Treinador: Orlando
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Beto (89′)
.
Num jogo nem sempre bem disputado, o Pousaflores venceu ao cair do pano o Nazarenos que é a grande desilusão do campeonato. A formação do concelho de Ansião estreou no onze inicial o mais recente reforço, João Ricardo (ex-Penelense).
O golo surgiu já na parte final do encontro por intermédio de Beto. Duro golpe para o Nazarenos, que pelo que fez ao golo do encontro merecia levar um ponto para Nazaré, mas o Pousaflores foi mais eficaz e conquistou os três pontos.
Os primeiros quarenta e cinco foram muito repartidos, com o jogo a ser muito disputado a meio-campo e com poucas situações de perigo. Ao intervalo o resultado ilustrava bem o fraco jogo que foi o primeiro tempo do encontro.
No segundo tempo a qualidade do jogo melhorou, com ambas as equipas a terem uma postura muito mais ofensiva. O Nazarenos teve duas situações claras para marcar, mas Nuno Aguiar foi gigante na baliza do conjunto do norte do distrito. O guarda-redes pombalense é sem dúvida um dos melhores guardiões deste campeonato.
O Pousaflores também esteve perto de marcar, mas nas três oportunidades soberanas, os jogadores da formação local não remataram a preceito.
Dado o desacerto de ambas as equipas, tudo se conjugava para que o 0-0 fosse o resultado final. A um minuto do final da partida o Pousaflores chega ao golo por intermédio de Beto.
Foi um golo muito festejado pelo conjunto de Marco Ferreira, que se apresentou apenas com 14 jogadores para este encontro.
O Nazarenos continua sem conseguir inverter a senda dos maus resultados na estreia do novo treinador.
Arbitragem segura de Hugo Pires.

Fernando Paulo

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook