segunda-feira, janeiro 07, 2013

Seniores : GD Guiense e AD Figueiró dos Vinhos repartem pontos

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Nuno Tiago Rodrigues (AF.Leiria)
.
GD Guiense: Emanuel, Fabinho (Joni Alberto, 80′), João André, Paulo, Fábio; Pedro Dias, Pedrito e João Leal; Yulian (Félix, 70′), Brunito (Canas, 45′) e Joel.
Treinador: José Godinho
.
AD Fig.Vinhos : Didi, roberto, Renato, Ricardo (Mika, 55′) e Batista; Carlos, Matine, Garfo (Tó Alves, 87′), Rafael, Tiago Ramalho e Ricardo Mobarq (João Graça, 90′+2′)
Treinador: João Almeida
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Joel (36’) e Tiago Ramalho (76’)
.
GD Guiense e Fig.Vinhos repartiram pontos, num jogo bem disputado até ao final. O resultado acaba por aceitar-se, face ao que ambas as equipas produziram ao longo dos noventa minutos.
O Fig.Vinhos entrou melhor no encontro e ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos deteve o domínio do encontro, tendo desperdiçado três soberanas oportunidades para marcar.
Contra a corrente do jogo o Guiense chegou ao golo pelo goleador Joel. Ao intervalo o resultado era muito penalizador para os visitantes, dado que foi melhor no primeiro tempo. O Guiense não se importou com isso e foi bastante eficaz.
No segundo tempo os comandados de José Godinho entraram melhor na partida e durante vinte minutos detiveram o controlo da partida. A equipa da casa poderia ter aumentado a contagem, valeu aos visitantes o guarda-redes Didi.
A partir do minuto 70 o Figueiró dos Vinhos começou a equilibrar mais a partida e a acercar-se com mais perigo da baliza de Emanuel. Seis minutos depois, o avançado Tiago Ramalho estabeleceu o empate na partida.
Até final, o Guiense esteve perto de garantir a vantagem, mas sem sucesso. O Fig.Vinhos também dispôs de uma boa situação, mas não conseguiu finalizar a preceito.
Na parte final do encontro o árbitro do encontro expulsou o defesa-central Paulo, ficando o Guiense reduzido a dez unidades.
Arbitragem irregular do trio de arbitragem liderada por Nuno Tiago Rodrigues.

O Derbie

3 comentários:

  1. Agradecemos os trabalhos jornalisticos que têm sido feitos pelas pessoas que gostam do futebol distrital mas não custava nada terem uma foto actualizada do Guiense, e embora o Joel seja uma referência do clube, e o mister Godinho também, penso que os outros colegas também mereciam aparecer nas fotos, aliás o que sucede nas reportagens dos outros clubes. Obrigado. V.J.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns VJ pois este é o sentimento generalizado dos Guienses.
    E virem à Guia tirar uma fotozita à equipa também nada custava ou então pedir a algum amigo que o faça e que e envie por email.Até o amigo VJ fazia isso com muito gosto. Quando havia Jornal Eco, Correio de pombal, Jornal das Meirinhas os jornalistas andava todos muito ocupados e agora até não, mas a Guia fica um bocadinho fora de mão. Mas nós compreendemos e não levamos a mal. Mas o Sr, VJ esteve bem com o seu comentário. CD

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook