quinta-feira, maio 10, 2012

Marco Ferreira é o novo treinador do Arcuda

O campeonato terminou recentemente, mas o Arcuda já prepara a época 2012/2013. O treinador do conjunto de Albergaria dos Doze será Marco Ferreira, que já representou o clube como jogador e foi treinador dos juniores há três épocas atrás. De saída esta Carlos Jorge, que orientou o clube durante esta temporada.
A época de 2011/2012 não foi uma época muito positiva para o conjunto de Albergaria dos Doze, que na próxima época aposta numa prestação mais condizente com os pergaminhos do clube.


o Derbie

16 comentários:

  1. Se no lugar de mudar de treinador mudasse-mos de Presidente aí sim talvez ganhasse-mos alguma coisita. E eu vou ser candidato nas próximas eleições e é para ser campeão. O ARCUDA merec mais tamto no futebol sénior como nas camadas de formação. Já lá vai o tempo em que metia-mos respeito a todos os clubes mas agora......... ARCUDA sempre HA.

    ResponderEliminar
  2. este marco ferreira e o treinador do pousaflores?

    ResponderEliminar
  3. Não tinham mais ninguém? O ano passado acabou com os juniores, este anoa acaba com os seniores.

    ResponderEliminar
  4. Eu fazia parte dessa equipa de juniores que nem chegou a comecar por nao haver jogadores...por isso o otario que falou nesse comentario ja se sabe que vai tar sempre contra o Arcuda...que nem esta informado acerca do clube...estou ansioso por trabalhar com ele e de certeza que vai ser 50 mil vezes melhor do que se trabalhou este ano...ou seja...menos do que nada

    ResponderEliminar
  5. Experiente...amigo...e conhece maior parte dos jogadores da casa...ja devia de tar neste lugar à mais tempo....CARREGA ARCUDA!!!

    ResponderEliminar
  6. Este Marco não é o que está no pousaflores. è um curioso que quer ser treinador e oferece-se por todo o lado. É pena o presidente do arcuda ir nessa conversa fiada.

    ResponderEliminar
  7. O melhor que ja tive...

    ResponderEliminar
  8. Marco, desejo-te as maiores felicidades deste teu novo desafio....Conhecendo como conheces o Clube...Nao tenho duvidas que podes fazer um belissimo trabalho...Boa Sorte e Abraço

    ResponderEliminar
  9. o sr marco ferreira prefere treinar o arcuda 1ª distrital do que o pousaflores que subiu para a honra! viva os eurosssssssssssss!

    ResponderEliminar
  10. Não digam asneiras. O Marco Ferreira que vai para o Arcuda não é o do Pousaflores, é um ex-jogador do clube e ex-treinador dos juniores, que levou a uma final da taça.

    ResponderEliminar
  11. E se andou a oferecer a todos os clubes. Conseguio. Agora quero ver se o cajo estava mal. Pois a treinar com 6 e 7 jogadores que mem jogavam sequer o trabalho feito. Juniores são da terra é simples. Agora seniores?
    Nos marrazes tento fazer a folha ao Edgar mas nao conseguio, porque o valente foi inteligente. Nao funcionava com cunhas.

    ResponderEliminar
  12. Engracado ver agora os frustados e invejosos falarem mal....Boa Sorte Marco para 2012/2013 e que possas fazer pelo menos melhor do que se fez este ano, exibicoes mediocres e resultados nem se fala....Viva o ARCUDA!!!

    ResponderEliminar
  13. Aqui se vêm os otarios mal informados que comentam aqui... Marco Ferreira do pousaflores pro arcuda por causa dos euros. Eu que nem sou do arcuda ja sabia que o marco ferreira(ex jogador do arcuda e nao o treinador do pousaflores) ia ser o proximo treinador.
    Claro que ouvindo o nome Marco Ferreira houve logo gente desertinha pra mandar uma facada... Acabaram por só fazerem figuras tristes... lol

    O Marco fez uma epoca fantastica no pousaflores e pro ano tenho a certeza que vai ter um projato aliciante e competitivo, seja onde for.
    Até lá roam-se de inveja porque ele conseguiu fazer o que varios outros nunca conseguiram.

    Abraço Marco e a todos que comentam aqui sem querer mandar facadas

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, exmmos distritaleiros,

    Fico impressionado com a inveja e a mesquinhez que floresce no futebol, inclusive nos distritais. Inventam-se histórias, profetizam-se desgraças e invade-se o espaço privado das pessoas com uns floridos estapafúrdios de forma a denegrir o seu carácter. Alguma vez o Marco faria a folha ao Edgar!!? Que parvoíce. Eles são amigos. Estas novelas só podem ter origem em gente que teve a sua oportunidade e nada fez no futebol e que vive dos caldinhos aqui e acolá. Em vez de andarem a cortar na casaca, comprem um corta unhas e umas limas e entretenham-se... Dêem oportunidade às pessoas de mostrar as suas competências antes de avançarem com previsões.

    Cmts

    NCFB

    ResponderEliminar
  15. A verdade é uqe depois do Edgar se demitir ele telefonou ao Presidente do Marrazes a dizer que assumia a equipa, mas levou com os pés. Ofereceu-se ao Grap, á Caranguejeira, ao Arcuda, ao Marrazes, estes sei eu.

    ResponderEliminar
  16. So sabem fazer criticas o clube de albergaria dos doze, mas nao pensam nos seus clubes.
    deixem de creticar,o futebol e um desporto.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook