quarta-feira, maio 30, 2012

Fernando Monteiro é o novo treinador da UDRC Matamourisquense



Fernando Monteiro, conhecido no meio futebolístico por Samora, é o novo treinador da U.Matamourisquense. Fernando Monteiro conta com passagens por vários clubes e nas últimas épocas treinou escalões de formação da U.Leiria.
Com a entrada de Fernando Monteiro está de saída Hélder Pereira, após duas temporadas ao serviço do clube da Mata Mourisca. O presidente Celso Oliveira também vai continuar como presidente do clube, após algum indefinição após o final do campeonato.
No que diz respeito ao plantel para a época 2012/2013 pouco se sabe, mas é provável que existam algumas mudanças, tanto a nível de entradas, bem como de saídas.

O Derbie

P.S. Nos últimos dias aconteceram algumas situações estranhas neste blog, sendo que a explicação é o facto de algúem exterior ao blog ter tido acesso ao mesmo. Para além de terem, indevidamente feito algumas alterações no blog, transcreveram também esta notícia e alteraram-na, de modo a conter na notícia informação desagradável e que não se caduna com a nossa menira de estar no desporto. Internamente estamos a tomar as medidas adequadas, resta-nos pedir imensa desculpa pela situação.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook