sábado, maio 05, 2012

Play-off - 1ª Divisão Distrital


Resultado:
CDR Outeirense 1 - GDR Pousaflores 1 (4-5 G.P.)

Inicio do prolongamento, na Ilha, saiu a jogar a equipa do GDR Pousaflores.
95 min: Livre de Mica na esquerda, para boa defesa de Carlos Frances
96 min: Bom remate de João Portugal com a bola a rasar o poste esquerdo da baliza de Aguiar
100 min: GOOOOOLOOOO!!!! CDR Outeirense: Ricardo Lavos
101: GOOOOLOOOOO!!!! GDR Pousaflores: Tendinha
105 min: começa a 2ª parte do prolongamento
Substituição no CDR Outeirense sai Tojeira entra Rui Lobo
116min: CDR Outeirense - Expulso da partida Telmo Lavos
120 min: termina o prolongamento continua tudo empatado, avança-se para a marcação de grandes penalidades
Vitória do GDR Pousaflores nas grandes penalidades (4-5), falhou a grande penalidade do CDR Outeirense , o capitão Joel.
Nenhuma das equipas merecia saír derrotada!!

46 comentários:

  1. ahahah outeiro na distrital mais um ano

    ResponderEliminar
  2. Grupo D. R. Pousaflores
    ‎"A sorte também se procura... mas foi sofrer até ao fim"

    O GDR Pousaflores carimbou esta tarde o passaporte para o possível lugar na Divisão de Honra, mas foi obrigado a sofrer muito para o conseguir. Curiosamente, no final dos 90m (0-0), após prolongamento (1-1) e tudo foi decidido nas grandes penalidades (5-4).

    Vamos aguardar. (...) Aconteça o que acontecer!...

    Mais uma vez gratos pelo vosso apoio.

    ResponderEliminar
  3. Concordo que nenhuma das duas equipas merecia perder. Infelizmente só pode ganhar uma

    ResponderEliminar
  4. E de referir a exclente arbitragem, muito bem mesmo

    ResponderEliminar
  5. outeirense he,he,he subiu de divisão. pró ano há mais na 1 distrital

    ResponderEliminar
  6. vitoria justa do pousaflores grandes defesas do guarda-redes do outeirense,quem dizia que a zona sul era mais forte não me parece.

    ResponderEliminar
  7. parabens outeiro muito bom. e se ficarmos na distrital é mais um ano a dar banho de bola de novo, voces que vem para aqui festejar a derrota do outeiro gostam de levar na pa. muitos parabens outeiro grupo fantastico estamos orgolhosos

    ResponderEliminar
  8. há há campeões há há há fazem a festa e não subiram outeirense na 1 na distrital para o ano que bem há há há eles são campeoes da terra deles há há há.
    força G.D.Pousaflores e boa sorte para o futuro.
    grande vitoria contra os cochos do outeirense


    TUTU LEITÃO ha ha ha

    ResponderEliminar
  9. fod************...se!!!!!!!!!!!!!!! ninguem fala da palhaçada de uma epoca deportiva decidir-se em 120m..isso sim é vergonhoso abandonem o futebol distrital e vao para o futsal pelo o menos a associacao futebol de leiria tinha mais respeirto pelas as pessoas que estao um ano a trabalhar ao sol ,chuva,frio etc......e quem fez a cronica disse tudo ninguem merecia perde ou melhor as 2 equipas devia subir directo e este jogo seria para consagraçao pela subida.... e o outro jogo pelo titulo de campeao distristal...
    PS. EU NAO SOU ADEPTO DE NENHUM DESTES 2 CLUBES OBRIGADO PELA ATENÇAO (É SÓ A MINHA OPINIAO...)

    ResponderEliminar
  10. Concordo completamente contigo Mapa 79. Nenhuma das equipas foi melhor que a outra, mereciam subir as duas.
    P.S. E já agora faz uma dietasinha :)

    ResponderEliminar
  11. Pois é, é muito injusto. Também acho que a liga dos campeões devia ser dada ás 2 equipas que chegam á final, pois é injusto uma delas perder... Meu amigo, é a vida! Se não queriam perder nesta fase, ficassem em 3º lugar.

    ResponderEliminar
  12. Enquanto o Outeiro não renovar a equipa e mandar metade dos trintões embora..é complicado...tem boa equipa mas perdem a cabeça com muita facilidade e isso verificou-se neste jogo...

    ResponderEliminar
  13. sempre os mesmos os adeptos do outeirense sempre a falar mal e depois dizem que não são adeptos do clube mas são.
    foça G.D.Pousaflores pela subida boa sorte.
    e o outerense na 1 distrital que vergonha para eles estavam todos convencidos que iao subir mas não são mesmo cochos e otarios para o ano ficam em segundo lugar e depois perdem o jogo da subida.
    há há há há há há há há há há há há
    são mesmo maus perderam perderam perderam bem
    não passam de uns cochos e espertos .
    lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
    TUTU-LEITÃO

    ResponderEliminar
  14. JOGADOR DA 1ª DISTRITAL ZONA SUL:
    Afinal sempre temos que levar novamente com os caceteiros do Outeiro. Se pensam que pró ano vai ser fácil a subida, cuidem-se já que os Unidos estão-se a reforçar pelo que não vos vão fazer a vida fácil.
    Sabem como é, começa haver abordagem a jogadores e quem oferecer mais dinheiro as hipóteses de subida são maiores porque os bons jogadores não andam a jogar a bola só para se divertir. De qualquer forma e sem hipocrisias, gostei que o Outeirense não subi-se embora tenha noção do perigo que eles representam em termos físicos para os jogadores das equipas que os tenham de defrontar.

    ResponderEliminar
  15. Amigos do Outeirense mais grave do que terem falhado a subida este ano, é para ano nem aos play offs chegarem. Dois ou tres dos vossos jogadores ja cantam no vizinho Unidos. Simplesmente os melhores e os outros estao a espera que alguem os convide para algum lado. Ai acabou-se um ciclo

    ResponderEliminar
  16. Grande jogo na ilha. deu pousa, podia ter dado outeiro. Todos os jogos deviam ser como este , jogatana, e emoçao ate ao fim

    ResponderEliminar
  17. Se a subida der dinheiro,não se esqueçam de pagar a quem devem...

    ResponderEliminar
  18. Grande jogo na Ilha. No Pousa gostei principalmente do Tendinha, e no Outeiro do guarda redes. Tirou tres bolas de golos. Nao sei como um guarda redes daqueles ainda esta no outeiro,

    ResponderEliminar
  19. Concordo em pleno, fim de ciclo no Outeiro. Foi constrangedor ver aqueles jogadores a discutirem todos entre eles, cheguei a pensar a certa altura que ira haver porrada entre eles, Na minha opiniao, o Pousa pareceu ser mais equipa, enquantom Outeiro esteve mais dependente das individualidades. Gostei muito daquele mika do pousa, nao percebo é porque foi suplente?

    ResponderEliminar
  20. Melhor jogador em campo?

    ResponderEliminar
  21. Sou adepto do Outeiro e venho desta forma dar os parabéns aos meus jogadores. Foram briosos e tiveram azar sofrer o golo 1 minuto depois de marcarem. Para mim melhores Outeiro neste jogo Carlos, Vladimir e Telmo.

    ResponderEliminar
  22. Outeiro jogadores:
    Neto - Vieirense
    Neno - Unidos
    Rodolfo - Abandona
    Botas - Abandona
    Joel - Unidos
    Portugal - Abandona
    Tojeira - Vieirense
    Luis - Unidos
    E mais nao digo....

    ResponderEliminar
  23. Nao acredito que o Hugo Neto regresee ao Vieirense. Esses tres para o onidos acredito, pelo menos joel e neno. agora luis nao acredito. mas tambem nao sei que vao para la fazer, nao tem lugar para o ano lá. ja la estao bem melhores que eles, deste ano sóficam com tres ou quatro, entradas figo, nelo, joel, neno, azenha, luis simoes, orlando, rafael,

    ResponderEliminar
  24. n sei se a zona norte e mais forte mas n e num jogo k vai a penaltys se verifique isso lol,por ex hj o meu campeao SLMARINHA ganhou ao Pelariga lol

    ResponderEliminar
  25. mas por um lado inda bem k o outeiro n subiu assim n vai dar pau pa liga de honra ufaa tao ai mt bem na na 1º,plo menos durante um ano n os apanhamos...

    ResponderEliminar
  26. Joel deixa de jogar,não inventem,nunca ia deixar o outeiro pra voltar aos unidos. tojeira pro vieirense e luis tiui pros unidos é pra rir! O neto pra vieira penso que nunca mais,mas... neno se treinar tanto nos unidos como treina no outeiro boa sorte pra quem o quiser

    ResponderEliminar
  27. outeiro pro ano é k é lollllllllll
    lollllllllllllll
    ó cambada :))) é uma vergonha como é possivel n subirem :))))
    sem duvida alguma voces são um verbo de encher n jogam nada :))))
    pro ano mais um ano no distritalão
    abraços do vixinho IDV k está na honra :))))))

    ResponderEliminar
  28. estou farto de rir com a equipa dos unidos he he he he he he.....

    ResponderEliminar
  29. Parabéns à equipa do Outeiro ... daqui atrás do sol posto ...

    ResponderEliminar
  30. Nuno Aguiar coloca Pousaflores muito perto da Honra
    7 Maio 2012 Cid Ramos

    O Pousaflores venceu o play-off de acesso à Divisão de Honra, ao derrotar nas grandes penalidades o Outeirense por 5-1, após 1-1 no final do prolongamento. O guarda-redes pombalense Nuno Aguiar foi o herói do encontro ao defender uma grande penalidade apontada por Joel, dando assim a vitória ao Pousaflores.
    O encontro foi bastante repartido com ambas as formações a disporem de várias ocasiões para marcar, mas os dois guarda-redes estiveram em tarde inspirada.
    No primeiro tempo o Pousaflores teve um ligeiro ascendente, com o guarda-redes Carlos em bom plano. Nuno Aguiar também teve que se aplicar a fundo num cabeceamento de Joel.
    No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se com ambas as equipas a criarem situações de golo, mas ora por ineficácia ou mérito dos guarda-redes, o golo não surgia.
    Na primeira metade da segunda parte ambos os guarda-redes tiveram que se aplicar, mas com o caminhar para o final do encontro, a qualidade do jogo decaiu bastante, com ambas as equipas a terem medo de arriscar.
    Sem golos na partida, houve a necessidade de um prolongamento. Nos trinta minutos de tempo extra o equilíbrio permaneceu, mas foi o conjunto do Outeirense a adiantar-se no marcador por Ricardo Lavos. O experiente avançado surge isolado perante Nuno Aguiar e não facilitou.
    No minuto seguinte surge o empate no encontro, com Tendinha em boa posição a bater Carlos. O Pousaflores esteve muito de resolver o encontro antes das grandes penalidades, quando ao minuto 120, a média Mica enviou a bola à barra.
    Na lotaria das grandes penalidades foi mais feliz o Pousaflores, que está muito perto de subir à Divisão de Honra. Para isso acontecer basta que na 3ªDivisão-Série D, o Alcobaça vença no domingo o Bombarralense e o Riachense não vença o Peniche.

    Campo das Lagoas, na Ilha
    Árbitro: Fábio Veríssimo (AF.Leiria), assistido por Alberto Oliveira e Romão Santos

    Pousaflores 1: Nuno Aguiar, Zé Nuno, Estêvão, Pitéu e Edgar; Ricardo Palhais, Daniel Palhais (Mica, 45’) e Luís Silveiro (Reuben, 105’), João Ribeiro, Normando (Fernando, 75’) e Tendinha
    Suplentes não utilizados: Didi, Rafa, Daniel Ribeiro e Joel
    Treinador: Marco Ferreira

    Outeirense 1
    Carlos; Vladimir, Joel, Pailé e Serginho; Brunito, João Duarte (João Portugal, 75’), Telmo Lavos, Tojeira (Rui Lobo, 106’), Luís Tiui (Hugo Neto, 63’) e Ricardo Lavos
    Suplentes não utilizados: Costinha, Vando, Pedro Rodolfo e Quim Lavos
    Treinador: Sérgio Lavos

    Resultado final : 5-4 nas grandes penalidades a favor do Pousaflores
    Marcadores: Ricardo Lavos (99’) e Tendinha (100’)

    CID RAMOS E HÉLDER FERREIRA (FOTOGRAFIA)

    ResponderEliminar
  31. E pagar o que devem??? ainda nao???
    Só Caloteiros estes pousaflores...

    ResponderEliminar
  32. Reforços dos unidos

    Quim
    Pedro
    Paulo
    João
    Luis
    Diogo
    Ricardo
    José

    E muito mais

    ResponderEliminar
  33. Vão ter de levar outra vez com os cochos que nestes ultimos anos vos tem goleado.Façam contas e vejam quantos pontos fizeram vocês com esta ekipa fraquinha.Poucas ekipas nos ganham isso é que é verdade, e as que ganham são melhores.
    NOTA: Já agora para os vizinhos do lado ( IDV )fiquem lá no vosso canto treinem 3 ou 4 jogadores por treino e ouçam o vosso lider lamentar-se da vida...........
    Não se esqueçam que estão na divisão de honra num ano que subiram 2 equipas do distritalão.

    ResponderEliminar
  34. PARA O ANO O FUTEBOL 11 SENIOR PARACE QUE ACABA PARA O JUNCAL, NADADOURO, VIDREIROS, E PRAIA...


    HA MAIS???!!!

    NA ZONA NORTE HA MAIS????

    ResponderEliminar
  35. Futebol senior acabou no juncal, nadadouro,vidreiros e paria...

    ResponderEliminar
  36. Tanque, avisa o CID que nos penaltis nao ficou 5-4. Nao houve necessidade de o outeirense marcar o ultimo. Resultado: 5-3

    ResponderEliminar
  37. Só posso falar deste ano, e este ano está tudo em dia em pousaflores, conforme prometido. Nem com esse veneno todo influenciaram o excelente trabalho da equipa.

    ResponderEliminar
  38. Porque este ano as coisas correram bem. E ainda bem que correu. Mas o certo é que em épocas anteriores, muita gente ficou a "arder". Isto tudo devido à falta de palavra e de carácter e dignidade dos directores (que ainda continuam no clube). É pena, porque a instituição e as pessoas de Pousaflores não merecem, mas o que é certo é que o nome Pousaflores vai sempre ficar "manchado" devido à falta de palavra desses directores. Mas lá está,se são assim a dirigir um clube,imagino a nível pessoal. Mas a cada cabe as suas atitudes.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo disse...
    Tanque, avisa o CID que nos penaltis nao ficou 5-4. Nao houve necessidade de o outeirense marcar o ultimo. Resultado: 5-3

    Amigo, também eu na minha crónica para o Diário cometi o mesmo erro :)

    ResponderEliminar
  40. Boas, porque não deixam os Unidos em paz? Os Unidos não são culpados por o Outeiro não subir.
    Em relação aos jogadores do Outeiro que foram mencionados para irem para os Unidos podem ficar descansados que não vai nenhum.
    Vai haver muito melhores jogadores nos Unidos que esses que estão no Outeiro.
    Ainda não acredito que o Outeiro não sobe porque o Bombarral vai desistir,mas se ficarem na Distrital vão ter que trabalhar muito para subirem na próxima época.
    Preparem a vossa equipa e deixem trabalhar quem quer.
    Respeitem quem vos respeita também.

    Boas ferias a todos os jogadores de futebol do distrito.

    ResponderEliminar
  41. Nao faz mal tanque. Era só pra informar. ;) Abraço

    ResponderEliminar
  42. estes tristes dos unidos tanta publicidade sobre novos jogadores. para depois ficarem ali perto do ultimo. okei p o ano nao a moita nem nadadouro. estou para ver... com os novos jogadores pode ser que eles tragam novas taticas e convocatorias para ensinar ao mister

    ResponderEliminar
  43. fonte segura Ary nos unidos. forca ary os unidos estao contigo

    ResponderEliminar
  44. Mas porque é que o pessoal dos unidos vem comentar para este post?Este post não seria para comentar sobre o jogo outeirense-pousaflores!?Sejam mas é humildes e não venham para aqui armar guerrilhas!!Interessa-me lá que jogadores vão para os unidos!!!Há com cada cambada!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  45. Boa noite,
    Meus amigos ninguém dos Unidos foi para ai comentar nada mas sim alguém do Outeiro talvez frustrado começou a falar dos Unidos,que vários jogadores do Outeiro na próxima época iriam jogar nos Unidos.
    Minguem veio armar guerrilhas os únicos guerrilheiros e frustrados são os do Outeiro.
    Felicidades

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook