terça-feira, outubro 26, 2010

UD Turquel perde com as Campeãs Distritais


A equipa feminina da União Desportiva de Turquel depois de dois jogos de preparação fez a sua estreia ofical nesta temporada em jogo a contar para a 1ª Jornada do Torneio de Abertura e logo contra as campeãs distritais em título, a equipa do A-dos-Francos. Previa-se um jogo complicado para o UD Turquel defrontava a equipa do A-dos-Francos, uma equipa experiente e que domina actualmente o futebol feminino no distrito de Leiria, e acabou por perder com naturalidade.
O Campo Relva da Lagoa estava muito bem composto de público, ( mais até que muitos jogos da ex-equipa masculina do emblema turquelense) quer simpatizantes da equipa da casa quer também da equipa visitante.
O jogo começou com muita entrega da parte das jogadoras das duas equipas, com muita vontade de querer fazer tudo bem e mostrar que têm qualidade, mas era notório o maior entrosamento como equipa, da formação do concelho das Caldas. A equipa do A-dos-Francos com uma melhor qualidade passe, viria a inaugurar o marcador com naturilidade com a capitã a surgir isolada perante a guarda-redes Joana. A equipa turquelense acabou por acusar um pouco o primeiro golo, tendo a equipa adversária aproveitado para ir dilatando a vantagem com excelentes jogadas de entendimento entre todas as jogadoras. O resultado com o passar do tempo foi-se avolumando a favor do A-dos-Francos, a equipa do UD Turquel tentava em algumas iniciativas das jogadoras da frente Rafaela, Mára Rebelo e Raquel Ferreira a tentarem incomodar a guarda-redes adversária mas sem conseguirem fazer o golo.
O resultado já marcava 0-12 quando a equipa da casa conseguiu marcar o seu golo de honra através de Carla, merecido diga-se, pela postura que apresentaram perante uma equipa com outro andamento, tendo a equipa caldense feito ainda mais um golo até ao final da partida, completando o resultado em 1-13. Vitória justa claro da melhor equipa em campo, mas de é de realçar como disse anteriormente a excelente postura apresentada pela meninas turquelenses que não tiveram medo da equipa que defrontavam e saíram de cabeça erguida mesmo com a derrota averbada. Certamente que a continuarem assim as meninas turquelenses irão evoluir como equipa e irão conseguir as "suas" vitórias.

in Blog Desporto Leiria

3 comentários:

  1. Força para as raparigas do "Cantareira" não importa os princ´+ipios mas sim os fins e se o objectivo é lançar o futebol feminino, parabéns e muita vontade de crescer.

    ResponderEliminar
  2. Era bonito sim senhor ter uma equipa feminina se não acabassem com os seniores masculinos, agora assim não dá, não serei mais director com este tipo de atitudes.
    Turquel merece mais do que isto...

    ResponderEliminar
  3. Pois mas foram os seniores que se suicidaram com os comportamentos e atitudes inapropriados....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook