terça-feira, outubro 12, 2010

Comentário á 2ªJornada da 1ªDistrital/Sul - Seniores

Decorreu no passado fim-de-semana mais uma jornada da 1ªDivisão Distrital de Seniores. Foi uma jornada sem grandes surpresas, merecendo destaques a vitória da equipa da ACR Maceirinha na Moita, não tanto pela vitória, mas pelos expressivos números (0-5), perante o CD Moitense que dava mostras de ter melhorado muito em relação ás últimas temporadas. Destaque também para a vitória do GD "Os Vidreiros" na Vieira por 1-2. Nos outros jogos, resultados que já se esperavam como a vitória caseira do CDR Outeirense frente ao GDCR Unidos e a vitória do GD Atouguiense em Óbidos. Já o Juncalense, depois da vit´ria para a taça no Outeiro, voltou a vencer , e fora, deste vez no Nadadouro.
Nos outros dois jogos, o SDR Pilado recebeu e venceu a UD Caranguejeira por 3-1, enquanto o jogo GD Santo Amaro - GD Praia da Vieira, jogo de "velhos conhecidos", deu empate a uma bola.
Sendo ainda muito cedo para se falar em candidatos á subida, parece certo que esta época vamos ter uma luta renhida, dando ideia que um grupo de 5 a 6 equipas podem alcançao os lugares cimeiros.
-------
Passatempo FD Leiria / 1ªDistrital - Sul
1ºThe World Supporter - 5 Pontos
2ºTelmo Pereira, Micael , Xuxa , Come-Notas , Grupo Desportivo da Praia da Vieira e Bomba - 4 Pontos
8ºVagabundo e Tanque Silva - 2 Pontos
Nota : Excluído Anónimo 30 de Setembro 4:03 - Motivo - Não estar registado no blogger)

1 comentário:

  1. Não percebi. Então o blogger registado com GD Praia da Vieira apostou que a sua equipa perdia :). Se fosses profissional eras despedido :)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook