terça-feira, outubro 19, 2010

Líder Beneditense perde primeiros pontos em Pedrogão

Campo de São Mateus, em Pedrogão Grande
Árbitro: Sandro Soares
Auxiliares: Daniela Oliveira e Nuno Rodrigues

R.Pedroguense: Mika, Toni (Fábio 82′), Luis Pedro, Luis António, Helder, Abdel, Garfo, Faca (Bruno 90+2′), Nelson (Gonçalo 90+3′), Flávio e Joey Barros.
Treinador: Cortesão
.
Beneditense: Davide Galinha, Francisco, Rodrigo, Gonçalo Melo, Danny Rafael, Dimas, Batuto, Nélson (Leandro 86′), Miguel Serrazina (Rogério 66′), Pimenta e Hugo (Calado 64′).
Treinador : Mauro Pulquério
.
Esta 4ª jornada da Divisão de Honra ditou uma deslocação do líder Beneditense a Pedrogão Grande ao Campo de S. Mateus, sempre díficil terreno do Pedroguense. Adivinhava-se uma "prova de fogo" para os homens da Benedita, e assim foi, não conseguindo melhor que o empate 0-0.
O jogo começou muito equilibrado com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, num jogo muito a meio campo, sem grandes lances de perigos junto das balizas na primeira meia de jogo. Mas nos últimos os comandados de Mauro Púlquerio começou a "pegar" na partida e podia ter ido para os balneários a vencer na partida não fosse um grande cabeceamento de Gonçalo Mello ter batido no poste e logo a seguir Pimenta surge isolado na cara do guarda-redes Mika mas o guardião conseguiu negar o golo com uma defesa espectacular.
Na segunda parte foi a equipa de Pedrogão a surgir mais atrevida em campo a tentar surpreender o Beneditense, conseguindo chegar muitas vezes á baliza de Davide Galinha mas sem criar grande perigo. Mauro Púlquerio ainda tentou arriscar para conseguir chegar ao golo da vitória lançando na partida o extremo rápido Rogério para o lugar Miguel Serrazina e Calado para o lugar do desinspirado Hugo e a equipa da Benedita conseguiu equilibrar a partida e até consegiu alguns lances de perigo mas sem conseguir chegar ao golo.
De destacar a entrega dos jogadores no jogo, e ficou a impressão de que um pouco mais de sorte no jogo e o Beneditense poderia sair de Pedrogão Grande com os três pontos, quanto o Recreio Pedroguense é mais um ponto importante para os seus objectivos neste campeonato, que é a conseguir a manutenção nesta Divisão de Honra o mais rápido possível.

Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook