terça-feira, outubro 12, 2010

Liderança após vitória sofrida

Beneditense 3 - 2 Figueiró dos Vinhos
Marcadores: Miguel Serrazina 17′; Danny 43′ e 58′; João Ribeiro 45′, Futre 64′.
Arbitro: André Duarte (AF Leiria)
Auxiliares: Sylvie Filipe e João Oliveira

BENEDITENSE: David Galinha, Francisco, Alexandre, Gonçalo, Danny, Dimas, Batuto, Gonzaga (Nelson 32′), Miguel Serrazina (Rogério 82′), Pimenta e Hugo (Leandro 71′).
TR: Mauro Pulquério

FIGUEIRÓ DOS VINHOS: João Pedro, Zé Mota, João Pais, Bruno Rosa, Tiago Estevão, Matine (Panzer 45′), Rafael, João Ribeiro, Beto, Futre e Tendinha (Joel 59′)

O Beneditense recebeu o Figueiró dos Vinhos em partida a contar para a 3ª Jornada da Divisão de Honra de Leiria, as duas equipas partiram para este jogo com 6 pontos mas no final foi a equipa da Benedita que conseguiu levar a melhor.

No primeiro tempo os homens de Mauro Pulquério mostraram mais futebol e aos 17 minutos Serrazina inaugurou o marcador depois de uma boa jogada iniciada no meio campo com um bom trabalho de Batuto e Gonzaga. Danny aumentou para 2-0 com um livre directo de belo efeito, mas a equipa de Figueiró não baixou os braços e conseguiu reagir com um golo no ultimo minuto da primeira parte, num grande “sprint” de João Ribeiro a deixar tudo em aberto para o segundo tempo.

Na segunda parte a equipa da Benedita entrou novamente mais forte e chegou ao 3-1 por intermédio de Danny. Ao minuto 62 o jogo mudou completamente com uma decisão muito contestada pelos homens da casa que foi a marcação de grande penalidade e consequente expulsão do defesa central Alexandre. Futre aproveitou bem a oportunidade e reduziu para 3-2. A partir daí os homens de Paulo Neves acreditaram e chegaram a introduzir a bola novamente na baliza do Beneditense mas o lance foi anulado por posição irregular de Rafael.

A jogar com o tempo a favor, os homens do Beneditense mostraram grande entre ajuda e conseguiram evitar as investidas do Figueiró que com mais uma unidade em campo deu tudo por tudo para chegar ao empate.

A equipa de arbitragem foi contestada pelos jogadores da Benedita no lance da grande penalidade e pelos jogadores do Figueiró devido ás sucessivas interrupções no jogo já perto do final da partida. O treinador adjunto do Beneditense recebeu ordem de expulsão por palavras ao Árbitro.

Benedita FM

4 comentários:

  1. Camisas e João Ribeiro sao o mesmo jogador? Afinal quem marcou um dos golos?

    ResponderEliminar
  2. sim,sao o mesmo jogador....

    os golos foram marcados para benedita por miguel serrazina e danny (2) e para figueiro por joao ribeiro (Kamisas) e futre de penalty

    ResponderEliminar
  3. Vergonha de arbitragem! a fiscal de linha, foi o pior que ja vi na minha vida.. custa-me perceber como eq conseguem influenciar tao naturalmente um jogo.. fracos!

    ResponderEliminar
  4. Este resumo do texto leva a querer que o jogo foi perfeitamente normal! O que não se verificou.
    Leva a querer que o beneditense tem razoes de queixa da equipa de arbitragem. O que nao aconteceu.
    Agora dizer que a equipa de arbitragem errou e que a A.D.F.V foi completamente roubada. Isso já nao dizem e isso sim verificou-se.
    É tambem esquisito que a equipa de arbitragem nomeada pa um jogo desta importância tenha sido um trio de cachopos que nem pulso pa meter no jogo têm. O golo anulado a A.D.F.V foi um golo completamente legal.
    O beneditense nao tem culpa.
    Fez o seu jogo e parabens pela vitoria, mesmo que nao merecida. O resultado mais justo era o empate.
    A A.F.L é que faz o que quer e bem lhe apetece e depois dá nisto.
    Mesmo que não profissionais. Estes jogadores andam a treinar e a esforcarem-se toda a semana para chegarem ao domingo e fazerem um bom jogo, tentar a vitoria. E por causa de arbitros assim saiem do campo derrotados no marcador e derrotados tambem psicologicamente. Porque isto desmotiva por completo qualquer jogador.
    Força jogadores de Figueiró
    Juntos e unidos vao voltar a vencer e a classificação será melhor que as dos outros anos. Visto que este ano tempos uma equipa aserio.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook