sexta-feira, outubro 15, 2010

Vitor Maranhão pára cerca de 3 semanas

O habitual titular da baliza do Ginásio de Alcobaça, Vitor Maranhão, está a contas com uma lesão que o obriga a parar cerca de 3 semanas. O jogador chegou a participar lesionado nos dois primeiros compromissos dos azuis na Divisão de Honra distrital, frente ao SCR Gaeirense e Biblioteca, mas decidiu, em conjunto com a equipa técnica, que o melhor seria mesmo a paragem para a recuperação.Walter Estrela optou, então, por Bruno Estrelinha no derby para render o experiente guarda-redes.
Região de Cister

4 comentários:

  1. Saudações...
    Antes de mais, demonstro o meu espanto para com esta notícia na imprensa, pois a "lesão" do Vitor é do foro interno do clube, apesar de interessar a muita gente! Assim, sugiro a imprensa que quando quiser lançar uma notícia sobre situações clínicas dos jogadores do Ginásio, eu próprio estarei disposto a disponibilizar o que achar relevante que se saiba e assim poderiam os jornais ter notícias mais objetivas e exactas!

    A lesão do Vitor ocorreu no jogo de apresentaçao contra a Benedita no dia 26 de Agosto, sendo que a opção passou por fazer uma recuperação activa da lesão, gerindo o treino de modo a que o Vitor pudesse jogar, contudo e não havendo uma evolução favorável optou-se por poupar o atleta e recuperar a 100% de modo a que possa ser útil nas fases mais cruciais do campeonato e taça.

    Nesta caso onde está escrito "lesão" poderia estar escrito "rotura muscular do recto femoral da coxa esquerda, longitudinal com 9,2mm por 1 mm em fase de cicatrização". Um artigo escrito assim superaria mesmo as "mialgias de esforço" que vêm escritas na Bola e no Record!

    e onde está escrito "paragem" de 3 semanas poderia estar escrito "periodo de recuperaçao entre 3 a 6 semanas" pois o Vitor não "parou", tem feito tratamentos bi-diários e uma recuperação activa de modo a minimizar os riscos para a sua SAÚDE enquanto homem!

    E certamente em breve, teremos o Vitor a treinar a 100% e as ordens do mister!

    Um abraço
    Ft Hugo Rodrigues
    Fisioterapeuta do Ginásio Clube de Alcobaça

    ResponderEliminar
  2. A data do jogo nao está correcta
    foi a 19 de Setembro, 1 semana antes do inicio do campeonato

    Hugo Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. A data do jogo nao está correcta
    foi a 19 de Setembro, 1 semana antes do inicio do campeonato

    Hugo Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Sr.Hugo agradeço-lhe os esclarecimentos. Limitei-me a transcrever a notícia publicado no jornal indicado.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook