sábado, julho 17, 2010

Nunito é reforço no SCL Marrazes

"Nunito" (ex-Nazarenos) é o último reforço para o ataque do SCL Marrazes, este atacante que já havia passado pelo nosso clube, em 1994/1995/1996/1997, regressa agora, depois de ter passado por clubes como o Bidoeirense, Portomosense, Marinhense e na época transacta o Nazarenos. Com este importante e experiente reforço o plantel está práticamente fechado, prevendo-se ainda a entrada de um defesa central e um homem para o meio campo que, segundo nos disse o presidente " Quem entrar tem de estar perfeitamente identificado com a realidade do clube e constituir reforço quer na qualidade e experiência mas, acima de tudo, possuir virtudes que enquanto homens e atletas tudo farão para honrar a camisola do nosso clube". Questionado sobre as saídas de alguns jogadores limitou-se a dizer que " Alguns atletas enquanto homens procuram o que acham melhor para si e, desta forma, honram a sua palavra na busca dos seus interesses pessoais e quanto a isso nada devemos dizer. Marrazes vai deixar de ser um clube onde os jogadores se acomodam a estatutos que já não existem no futebol. Marrazes é o Marrazes e aqui a mística do balneário que tantos apregoam revela-se nos pequenos detalhes, e a palavra de honra é para mim enquanto presidente um grande detalhe... Com excepção do Sandro, homem a quem o clube em geral e a Direcção em particular reconhece como um exemplo a seguir, grande homem, grande atitude, e mais do que isso um verdadeiro capitão, o resto saiu quem queria sair, convidámos a ficar quem achámos que devia ficar, agora, vem quem se sente gostar e respeitar a mística do clube, o resto é passado... "

7 comentários:

  1. presidente isso é uma treta ninguem queri ficar no clube,diretores não exitião compromissos com jogadores nunca foram cumpridos trinador muito fraquinho sempre de nariz empinado e convencido que sabe tudo como lider de grupo nunca vi tão fraco.

    ResponderEliminar
  2. presidente isso é uma treta ninguem queri ficar no clube,diretores não exitião compromissos com jogadores nunca foram cumpridos trinador muito fraquinho sempre de nariz empinado e convencido que sabe tudo como lider de grupo nunca vi tão fraco.

    ResponderEliminar
  3. Estás com um português fortissimo!!

    ResponderEliminar
  4. eu entendi mesmo com o mau portugues.podes continuar porque o futebol não é só para doutores

    ResponderEliminar
  5. eu entendi mesmo com o mau portugues.podes continuar porque o futebol não é só para doutores

    ResponderEliminar
  6. Não sou do Marrazes mas conheço o treinador do marrazes, é um treinardor que tem a mania que é esperto mas é tão fraquinho como treinador e como pessoa... um treinador a valer é o Velosa e como pessoa parece ser cinco estrelas...

    ResponderEliminar
  7. Camacho(defesa esquerdo do valcovense já é reforço do Marrazes.190euros mensais,já com ajudas de custo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook