sábado, julho 03, 2010

Seis reforços na AD Portomosense

A AD Portomosense já prepara a próxima época na divisão de Honra, onde espera rubricar a melhor prestação possível.No capítulo de reforços, estão confirmadas as aquisições de Maké (ex-Vieirense), Cedric (ex-Santo Amaro), Nuno Tiago (ex-Vitória de Minde, AF.Santarém), Chanoca (ex-Pataiense), Tiago Gonçalves (ex-Sp.Pombal) e André Sousa (ex-Marinhense). Permanecem às ordens de Rui Bandeira, Pedro Órfão, Gigas, Morgado, Hugo Almeida, Grazina, René, Juliano, Afonso, Diogo Jorge e Matreco. São promovidos à equipa sénior, Jeremy, Allan, Kevin e Pedro Laranjeiro. Finalmente abandonam o clube, Elton (Monsanto), Jackson, Luís Correia e Paulo Correia (Alq.Serra), Pedrito (terminou a carreira), Ferraz, Rodrigo, Vitor Vinhas, Emanuel e Faustino.

Cid Ramos

14 comentários:

  1. Sou adepto de futebol e gosto de por vezes dar o meu palpite
    Acho que vai ser mais uma equipa candidata ao titulo

    ResponderEliminar
  2. O Alq. Serra não vem buscar mais jogadores a ADP? Pois como eles não formam jogadores têm que ir buscar à ADP. Jackson a tua novela é tal e qual a do Moutinho....

    ResponderEliminar
  3. Se não for muito ajudada pelos árbitros, esta equipa fica pouco acima do meio da tabela.

    ResponderEliminar
  4. E guarda-redes, não vão buscar nenhum?

    ResponderEliminar
  5. Guarda Redes para quê, o Jeremy é um grande guarda redes e o Makê pelo que ouvi dizer também. O jeremy é melhor que o Faustino por isso nesta possição esta mais forte que a época anterior.

    ResponderEliminar
  6. Ajudado pelos árbitros, devem estar a brincar, metam o sr. João Mendes a apitar a ADP contra o Alq. Serra para ver. Já agora esse senhor já não vai expulsar o Jackson mesmo que ele mande - o para o c...., estás com sorte ó moutinho do Alq. da Serra. Vamos ver quem vai ser ajudado.

    ResponderEliminar
  7. O Alqueidão nunca teve necessidade de vir buscar jogadores a Porto de Mós, bem pelo contrário Porto de Mós é que sempre teve necessidade de ir buscar jogadores ao Alqueidão, os portomosenses devem ter muita falta de vista, e comer muito queijo, desde que me conheço que Porto de Mós sempre teve jogadores do Alqueidão, e continua a ter. Muita inveja têm estes portomosenses do Alqueidão porque será?????.

    ResponderEliminar
  8. Deve ser por causa da pedra, inveja de quê de termos formação de jogadores enquanto que vocês andam a formar o quê? Estamos fartos de ir buscar jogadores ao Alq. da Serra vocês vieram buscar quantos este ano... mas não tem problema nenhum pois a base da ADP é a mesma pois o que vieram buscar era tudo suplente excepto o Jakson mas como já está arrependido vai render pouco... Quando quiserem jogadores é só pedirem pois andamos a formar jogadores também para vocês e alguns são da vossa terra.

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte Moutinho do Alq. Serra... um dia ainda terminas a tua carreira na ADP... ou a partir pedra...

    ResponderEliminar
  10. O Alqueidão tem muita pedra sim senhor e é graças a essa pedra que a maioria da população vive, com muito orgulho e trabalho, mas Porto de Mós nem pedra tem são uns copos de leite que vivem à custa de quem trabalha têm a mania que são ricos e vaidade é coisa que não lhes falta, por isso o Alqueidão lhes mete tanto medo e tanta preocupação, mas gente da pedra não tem medo de nada e por isso nós cá estamos para ver os Senhores da cidade.

    ResponderEliminar
  11. Informação: os meninos da cidade são uns copos de leite, mas é por isso é que vêm buscar jogadores a Porto de Mós, só sabem partir pedra. Jackson Moutinho tu vais é partir pedra e dar corda aquelas torres.

    ResponderEliminar
  12. Vocês são os maiores ainda bem porque quando cairem a queda será maior. O vosso campeonato é só ficar à frente da ADP.

    ResponderEliminar
  13. Deixem-se disso
    Porque é que voces andam para aqui a provocarem, sabendo que os 2 Presidentes são amigos, e o que menos querem é confusão entre as 2 equipas.
    Respeitem-se

    ResponderEliminar
  14. olha eu sou do alqueidao e o que desejo é que o alqueidão fique em primeiro e porto de mos em segundo!!! tambem acho ridiculo entre viznhos estar com o estilo de comentarios que estão aqui publicados!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook