sábado, julho 17, 2010

Câmara de Alcobaça aprova apoio fianceiro ao Beneditense

A Câmara Municipal de Alcobaça aprovou, por unanimidade, apoiar o investimento que o Associação Beneditense Cultura e Desporto-ABCD vai fazer, substituindo o relvado existente no campo de jogos Fonte da Senhora pela relva sintética, de forma a corresponder à prática de cerca de 300 jovens na sua formação.

A Câmara e o ABCD assumem um protocolo em que a autarquia se compromete a conceder um apoio financeiro significativo. Este ano o município vai conceder 55 mil euros e nos três anos seguintes 9.500€x mês.

Luís Lopes, Presidente do Clube explicou à Benedita FM que com o sintético haverá capacidade para acolher todos os atletas do Beneditense que até à última época treinavam noutros campos fora da Benedita.

Como a Benedita FM já tinha avançado a relva já está ser retirada. Luís Lopes afirmou que gostaria de inaugurar o sintético dia 20 de Agosto, feriado do concelho, o que considera “será muito difícil”.

Benedita FM

6 comentários:

  1. total 397.000 euros? será assim tanto dinheiro?

    ResponderEliminar
  2. 400 mil euros é imenso dinheiro... ainda por cima para um clube como o Beneditense quando o clube de Alcobaça nem uns autocarros emprestam a claque...!!! É o que dá meterem as pessoas da Benedita na camara...

    ResponderEliminar
  3. Eles papam tudo....tudo ...tudo

    ResponderEliminar
  4. Cada ser humano é um ser especial e não apenas um numero, só que existem uns mais especiais que outros no concelho de Alcobaça

    ResponderEliminar
  5. E onde vai treinar o ABCD até as obras estarem concluídas?

    ResponderEliminar
  6. num campo emprestado, provalvelmento no peso ou rio maior

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook