terça-feira, julho 20, 2010

Futebol Distrital está de luto - Faleceu António Carvalho, presidente da UDRC Mata Mourisca

A brutal colisão verificada entre dois automóveis na Cova Gala, Figueira da Foz, na madrugada de domingo, acabou por resultar em três vítimas mortais, uma vez que um dos feridos graves, António Carvalho, residente em Mata Mourisca, e presidnete da União Desportiva, Recreativa e Cultural Mata Mourisquense, acabaria por falecer no Hospital dos Covões, em Coimbra.
António José Fernandes Carvalho, de 31 anos, era ocupante de um Seat Leon que chocou embateu frontalmente com um Renault Megane comercial, onde seguiam as outras duas vítimas mortais.
O acidente, cujas circunstâncias estão por apurar, verificou-se cerca das 4h50, em pleno IC1, em frente ao parque de campismo da Orbitur.
No Renault, apenas com dois lugares para passageiros, seguiam quatro pessoas, duas das quais faleceram no local. Filipe José Santos da Cruz, de 31 anos, morador em Matos, Marinha das Ondas, era o condutor da viatura e faleceu no local.
No mesmo carro, que transportava quatro pessoas, seguia outra vítima mortal, Ana Rita Carvalho das Neves, também com 31 anos, que morava no Carriço, Pombal, e seria namorada de Filipe da Cruz.
O funeral de ambos realiza-se hoje. As cerimónias fúnebres de Filipe da Cruz realizam-se a partir das 17h00, na Capela de S. Miguel, Matos, Marinha das Ondas, sendo depois sepultado no cemitério de Matas, Louriçal. Ana Rita das Neves vai ser cremada na Figueira da Foz, mas antes às 11h30, realiza-se uma cerimónia na Igreja do Carriço.
Os ocupantes da outra viatura, um Seat Leon, dois homens e uma mulher, residentes na Mata Mourisca, também concelho de Pombal, ficaram feridos, um dos quais, António Carvalho, acabaria por não sobreviver aos ferimentos, depois de transportado ao Hospital dos Covões.
Fonte daquela unidade de saúde confirmou ontem, ao nosso jornal, o falecimento de António José Fernandes Carvalho, de 31 anos, cujo funeral se realizou ontem na Mata Mourisca, informando também que o outro ferido grave, Paula Lontro da Silva, de 29 anos, residente nos Matos, está internada nos Cuidados Intensivos, em estado considerado crítico.

José Carlos Salgueiro - Diário de Leiria

6 comentários:

  1. Que dizer? Noticias destas deixam qualquer um sem comentarios. Só temos é que dar forças á família e amigos e podem crer que na proxima temporada a Matamourisca vai ter mais um adepto. Força ai , ganhem e homenageiem este jovem.

    ResponderEliminar
  2. Estou chocado e muito triste. Sempre tive e vou continuar a ter muita consideração e admiração por ti e pelo teu trabalho. Serás sempre um exemplo a seguir. A partir de Luanda, um grande abraço.

    Filipe Ruivo

    ResponderEliminar
  3. Estou chocado e muito triste. Sempre tive e vou continuar a ter muita consideração e admiração por ti e pelo teu trabalho. Serás sempre um exemplo a seguir. A partir de Luanda, um grande abraço.

    Filipe Ruivo

    ResponderEliminar
  4. Atleta, treinador, presidente e acima de tudo um bom homem, sempre disposto a ajudar.

    Não sendo um amigo, das vezes que falei com ele, ficou sempre a ideia de ser uma pessoa impecável e humilde.

    Uma grande personalidade por quem tinha e vou continuar a ter respeito e uma enorme admiração.

    Era uma pessoa muito querida na Mata Mourisca e até mesmo no Concelho de Pombal, que tragicamente o vêm partir.

    As minha condolências à família do "Toni", aos mourisquences, a todos quantos gostam de futebol e aos que se dedicam ao associativismo.

    Muitas vezes falamos indignados das injustiças do futebol... Esta sim, é uma tremenda injustiça!!!

    Bem-haja, Toni.


    Nuno Jesus

    ResponderEliminar
  5. Até sempre amigo!! foi com enorme tristeza que recebi esta noticia do falecimento do meu amigo e presidente Toni !!fui dos ultimos a ver t k vida e irei sempr guardar akele sorriso com k nos comprimentamos na tragica noite de sabado !! deixo aki as minhas condolências á familia d TONI e a familia mouriskense !! Até sempre amigo até sempre presidente !! David#13

    ResponderEliminar
  6. Estou muito triste,a toda a familia do Toni um grande abraço a partir de Angola,Toni grande pessoa, tive enorme prazer em ser teu AMIGO.Matamourisca estou convosco em tudo o fizerem em homenagem a este nosso amigo,a toda a familia o meu abraço forte.Pedro Santos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook