sexta-feira, julho 16, 2010

Togui vai ser o treinador do CD Pataiense

Depois de se terem especulado vários nomes, é certo agora o ingresso de Togui como treinador do CD Pataiense para a próxima temporada. Togui, filho do conhecido treinador Armando Velhinha, também ele ingressou na carreira de treinador e já orientou algumas equipas de formação, entre as quais o SL Marinha, onde chegou também a ser jogador.
Para além de Togui, estão confirmados já os seguintes reforços: Emanuel (ex-GD Nazarenos), Ricardo Policarpo (ex-SL Marinha), Pedro Sousa (ex-Junior AC Marinhense), Jordan (ex-Junior SL Marinha) Hugo (ex-ACR Maceirinha), Flávio Azenha (ex-SDR Pilado) e Vidaboa (ex-AC Marinhense).

4 comentários:

  1. hummm, afinal tanta especulaçao com os melhores e acabam , no togui, nada contra ele, mas... a montanha e o petroleo do nuno, pariu um rato!!!!!!!!

    p.s-depois do ano passado o emanuel ter roido a corda e se ter vendido, pelos euros da nazare , voltam a contrata-lo .... sinceramente, vcs gostam de ser enganados!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. 397.000 euros para a benedita em 3 anos graças à relva.
    Como a camara conhece o matreco como sendo um exibicionista, que nao tem capacidade para originar votos o petroleo vai passar para a benedita

    ResponderEliminar
  3. Nélson do valcovense já assinou. joga a trinco.

    ResponderEliminar
  4. A missa de 7º dia é hoje dia 16 de Abril. na Igreja da Marinha Grande. Vamos todos assitir a missa em sua homenagem. Obrigada Lucina

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook