sexta-feira, julho 09, 2010

Beneditense vai ter relvado sintéctico


A Câmara Municipal de Alcobaça e a Associação Beneditense Cultura e Desporto (ABCD) estão a elaborar um protocolo com vista a dotar o parque de jogos fonte da senhora, na Benedita de um sintético substituindo o relvado existente.
A Benedita FM apurou junto de fonte próxima do clube que a intenção será “inaugurar a obra no feriado municipal com uma grande festa”.
Devido ao elevado numero de atletas que na última época treinou e jogou no parque de jogos, o recinto desportivo foi perdendo condições para a prática desportiva, apresentando-se em mau estado de conservação.
Contactado pela Benedita FM, Paulo Inácio, presidente da autarquia de Alcobaça escusou-se a adiantar mais pormenores sobre este protocolo por ainda não ter sido submetido a reunião de câmara, limitando-se a dizer que espera “inaugurar o novo sintético no próximo dia 20 de Agosto, feriado municipal”.
Recorde-se que o relvado existente foi inaugurado a 8 Dezembro 1994 pelo então presidente da Câmara de Alcobaça, Miguel Guerra.
A Benedita FM apurou que o relvado está já a ser retirado.

Benedita FM

10 comentários:

  1. tanta coisa fizeram pa dar condições agora poem sintectico e um valor exurbitente de inscrição assim vai tudo embora do clube

    ResponderEliminar
  2. este é um clube que caminha para o que já muitos outros fazem: séniores e vá lá uma equipa ou outra de putos!

    ResponderEliminar
  3. Uns a rezar por um sintetico e outros trocam de relvado para sintetico, assim vale a pena....

    ResponderEliminar
  4. Uns a rezar por um sintetico e outros trocam de relvado para sintetico, assim vale a pena....

    ResponderEliminar
  5. muito burro a zurrar e ninguém os vê a fazer nada ....

    ResponderEliminar
  6. eles papam .. tudo .. tudo .. tudo, ehehhhee, camara municipal da benedita, eheheheh

    ResponderEliminar
  7. Quero dar os meus parabens ao Presidente e à sua equipa da Câmara Municipal de Alcobaça (ou será Benedita?) pela sua imcopetência e má gerência do concelho no que toca ao Desporto... Esta direcção escolhe sempre a Benedita em detrimento de Alcobaça, algo que até vem de mandatos passados... O senhor Gonçalves Sapinho o mesmo fazia... Como por vezes se diz, a m**** é diferente mas o cheiro é o mesmo e tal se aplica a estes senhores (merecem ser senhores?). "Devido ao elevado numero de atletas (...) o recinto desportivo foi perdendo condições para a prática desportiva, apresentando-se em mau estado de conservação." Certamente estes senhores da Câmara não têm a noção de como treinam os jovens de alcobaça num pelado, com condiçoes certamente piores que esse tal relvado. De Inverno, o pelado mais parece uma piscina... Balneários que por vezes têm de dar para 20 pessoas mas so la cabem 10... Atirem menos poeira para os olhos dos alcobacenses e a única coisa que pedimos é igualdade pois tal como o nome indica, a Câmara Municipal de ALCOBAÇA tem o dever de respeitar os seus cidadãos!

    ResponderEliminar
  8. MAIS UMA VEZ SE PROVA QUE NÃO INTERESSAM OS JOVENS E A POPULAÇÃO DE UMA CIDADE ADORMECIDA À SOMBRA DO MOSTEIRO.
    ALCOBAÇA MAIS UMA VEZ CONTINUA IGUAL A SI MESMA COM DECISÕES POLITICAS QUE DEVERIAM SER EQUILIBRADAS, DENTRO DO CONCELHO CONTINUAMOS A TER JOVENS DE PRIMEIRA E DE SEGUNDA. COMO JOVEM DESTE CONCELHO NÃO COMPREENDO ESTAS DECISÕES. MAIS UMA VEZ VOU JOGAR PARA O PINHAL FANHEIRO, PORQUE NÃO SOU DA BENEDITA OU PATAIAS. FOMENTAREM A DESIGULDADE DENTRO DE UM CONCELHO É MUITO TRISTE, SEM DESPRIMOR PARA OS MEUS AMIGOS DA BENEDITA E PATAIAS, POIS ELES NÃO TÊM A CULPA, QUEM TEM A CULPA SÃO OS PAIS POIS ESTES VOTAM.

    ResponderEliminar
  9. Como sou uma pessoa livre e forte valorizo quem ofende e aposto em que me decepciona, só que já não basta sermos sempre os mesmos a pagar por viver nos arredores de Alcobaça e não nos arredores de Benedita ou Pataias, que tristeza uns lutam para termos condições e outros deitam tudo por terra, sonhos, ambições. Parabéns ao vereador da Benedita, e ao vereador de Pataias, está na hora de termos um vereador de Alcobaça e um Presidente de Junta mais presente.No entanto quero deixar os parabéns ao ABCD, que são ouvidos pelos politicos.

    ResponderEliminar
  10. Realmente... 250 jovens que tem o Ginasio a treinar no Pinhal Fanheiro... era bom Paulo Inácio ir lá ver aquilo! O ginásio devia era ir dar treino aos garotos no relvado perto da Camara municipal...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook