segunda-feira, março 09, 2009

Outeirense vence Praia da Vieira e sobe ao segundo lugar

Sem ser uma bela partida de futebol, o jogo entre os vizinhos do CDR Outeirense e do GD Praia da Vieira, acabou por ser um jogo intressante de seguir, nomeadamente pela incerteza no marcador, pois nenhuma das equipas foi claramente superior á outra, e a vitória poderia ter acontecido para qualquer uma das equipas.
Entrou melhor a equipa da Praia da Vieira, mas com o passar do tempo a equipa comandada por Rui Botas foi crescendo e pertenceu-lhe mesmo a melhor ocasião de golo da 1ªparte, com Ricardo Lavos a finalizar e a falhar por centímetros o golo, depois de uma bela jogada da equipa do Outeiro da Fonte.
A 2ªparte recomeçou com mais uma grande oportunidade de golo para o Outeirense, com Rogério Batalha a conduzir um contra-ataque perigoso, mas a não conseguir finalizar da melhor forma. Respondeu a Praia da Vieira, e César bem posicionado, remata ao lado. E é nos pés de César que vai estar a melhor ocasião de golo de todo o jogo, aos 82 minutos, quando isolado frente a Carlos Duarte, acabou por adiantar a bola, e Carlos a segurar. Na resposta a este lance, é o Outeirense que vai chegar ao golo, através de um penalty indescutível de Mota, que acabou por ser expulso com o 2ºamarelo, e que permitiu a Brunito fazer o 1-0. E com o jogo a acabar pensava-se que esse seria o resultado final, mas mesmo em cima dos 90 minutos, boa jogada de Kewin, coloca em Rogério Batalha, que é completamente atropelado pelo guardião da Praia, Telmo, e novo penalty para a equipa do Outeirense, com o mesmo Brunito a bisar.
Com esta vitória, a aproveitando a derrota do Grap/Pousos, o CDR Outeirense alcança o 2ºlugar da classificação, o mesmo é dizer que está nos lugares de subida. Boa arbitragem.

27 comentários:

  1. No geral concordo. O Outeirense venceu, mas tb poderia ter dado empata ou vitória da Parai. Como se chamava o árbitro. Teve pulso para o jogo

    ResponderEliminar
  2. o árbitro foi o Rudy Silva

    ResponderEliminar
  3. já fazes golos?!!:) grande abraço

    ResponderEliminar
  4. As melhores oportunidades tiveram nos pés de césar a favor da praia! E foram as únicas em todo o jogo...Foi um jogo de pontapé prá frente, quer de um lado, quer de outro.... A bola foi sempre mal tratada, que mereciam perder as duas equipes......E já no final o jogo decidiu-se com duas penalidades pro Outeirense, com algum mérito tb.....O EMPATE SERIA O RESULTADO MAIS JUSTO! O PÚBLICO PRESENTE TEM ESSA OPINIÃO!

    ResponderEliminar
  5. O Sardão já desistiu? Esta equipa da Praia começou tao bem e agora nada. De facto nao tem muito valor. Aquele jogador que foi exoulso , assim como o filho do treinador sao fracos. Melhores o Óscar . Depois tem dois distribuidores de porrada , César e William. Quanto ao Outeirense , nao me levem a mal, mas nao mereceu vencer. o-o era o resultado ideal.

    ResponderEliminar
  6. ideal para que equipa? para os pousos? para os vidreiros?..

    ResponderEliminar
  7. para mim resultado mais que justo no outeiro praia,melhores da praia bruno e oscar,melhores do outeiro brunito e renato. boa arbitragem para mim so com 1 erro,o local de onde estava a ver o jogo não sera o melhor para avaliar mas parece-me que a entrada do telmo batata sobre o telmo mulato merecia o vemelho,fora isso talvez as muitas "faltitas" que foram apitadas que quebraram muito o ritmo de jogo

    ResponderEliminar
  8. vitoria justa do outeirense... marcaram e ixo bastou.... a praia tem uma das melhores ekipas da destrital mas a direcçao e as condiçoes nao ajudam nada a nossa praia...... kuanto ao jogo de domingo.... a praia entrou bem mas faltou alguma creatividade devido a falta do sardao em campo.... e com um oscar e um silvio em forma o outeirense nao ganhava de certeza porke nao jogou muito bem e sò em remates de fora de area criou algum perigo tiram o remate do rogerio jà dentro de area....a praia podia ter ido para o intervalo a vencer mas nao conseguio concretizar nas melhores oportunidades do jogode parte a parte....a praia esta a perder pujança muito por culpa da ausencia do ivan... nota-se a alguma falta de velocidade habilidade prespicacia na frente de ataque da praia ke com o silvio o ivan e o oscar da primeira volta se via muito....desde ke o ivan se lesiono a ekipa da praia passou a ser muito irregular...o resto da ekipa tà a curprir e resta-lhe esperar por dias de sorte e ke o nosso ivan volte a jogar...passamos bem sem ele mas acho ke nos ia dar a ajuda ke precisamos tirando os problemas internos do clube akual nao podemos fazer nada....

    ResponderEliminar
  9. a culpa disto tudo é do paneleiro do tiago gomes, o guarda redes da praia.. lol.. estou a brincar.. ele é um grande guarda redes, podia ser um grande guarda redes o homem.. mas continua a ser um grande homem.. :)
    TC

    ResponderEliminar
  10. domingo já temos o "el comandante" nuno, uma injustiça desses palhaços da associação levou-o para fora dos campos durante alguns jogos, mas ele agr está de volta kd mais os jogadores da praia precisam!!

    bem vindo puto!!

    abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  11. um pateiro é o que ele é!!

    envaideceu-se muito desde de que foi aquela seleçãozinha kuando era mais novo....

    gabaram-no agora a praia ek paga!! ja ouvi dizer que nem sequer treina porque sabe que é o unico guarda redes que têm... por isso vejam a mentalidade dele... se nao treina nao pode fazer muito mais ao domingo senao enterrar!!

    mas contudo é bom rapaz, nao bom guarda redes!! ja foi...

    ResponderEliminar
  12. k kulpa e k o rapaz tem??? sofreu 2 golos de penalty...sinceramente ha pessoas k dizem mal so por dizer

    ResponderEliminar
  13. Tão no 2º lugar graças aos dois pontos co palhaço do fiscal de linha, leal, vos deu na Marinha.

    Força Santo Amaro, metam estes gajos que jogam no outeiro na linha e no lugar deles.

    De todas as equipas, não tenho dúvidas que o Valcovo, GRAP e Vidreiros são os que jogam melhor á bola. O SL Marinha, também, mas é quando não se deixam picar pelos arruaceiros de algumas equipas.

    ResponderEliminar
  14. meus amigos da praia é só se se se se ... o outeiro se tive se o cristiano ronaldo e o deco nao leva vam 2 era 10... perderam bem e mais nada.... nao queiram comparar voces com nós ... pk nao tem nada haver temos melhor grupo e melhores jogadores... um abraço.

    adp outeirense

    ResponderEliminar
  15. tá calado burro.... (adp outeirense)

    ResponderEliminar
  16. para o adp outeirense
    Março 10, 2009 7:11 PM

    ke jogoderes è ke tem melhores ke a praia? duas varolas na frete a pedir faltas(tem tanto de tamanho como de conas, sÒ jogam prò rogerio batalha mas esse!!!(kuanto mais velho menos abilidoso) têm uma mota ke atè se safa mas.... (fica no banco pa jogarem gajos de 30 anos nas alas) tèm ums defesas ke por causa das compensaçoes ke tem de fazer porke os medios nao se mexem( nem para traz nem para a frente, para a frente sò a bola pròs trez fracos da frente) o guarda redes, nem comento, dame vontade de rir esse senhor....(fala mais ke defende) para terminar o mister tacticamente è muito mas muito fraco( depois de na primeira parte ter ficado com o coraçao nas maos por trez vezes por causa de gente a menos na defesa, na segunda parte entra com trez defesas, se nao entrou entao eles posicionanse muito mal), tiveram a sorte de nao ter jogado um sardao, um nuno, um ivan e de os dois pontas da praia nao tarem muito bem.....em termos de grupo, ninguem pòde ter melhor ke a praia porke nenhuma ekipa tem os problemas ke a praia tem em termos de direcçao/ekipa.... muitas ekipas jà tinham acabado ao assistir a tanta merda e tao poucas condiçoes para jogar por parte da direcçao... eles(jogadores e treinador) continuam unidos e ultrapassar tudo dando o melhor de cada um em prol da praia(um por todos e todos por um) gosto do outeiro sò tou a responder a um comentario

    ResponderEliminar
  17. sim toda a gente gosta do outeiro, aqueles que gostam menos é pk nao teem lá lugar.... vao ao resto dos jogos para cumprir calendário. e para o ano nao façam equipa... pk o vieirense vai para a distrital e precisa de lá de voces.... lol lol um abraço jogadorzinho perdem 2 vezes e ainda falam hehehehehhe

    ResponderEliminar
  18. deves gostar tanto do outeiro como eu gosto da praia...em primeiro lugar se a praia tem assim tantos jogadores melhores k nos,porke estao nessa posição??? dizes k temos 2 varolas na frente???e quem o ricardo???tem 2metros???ou o telmo gil de 1.90m???? se os vossos jogadores fumassem menos ganzas antes e no intervalo dos jogos(isto e verdade, e ainda se gabam disso) talvez estivessem melhor...abraço a todos os amigos k tenho no gdp

    ResponderEliminar
  19. ora bem se fumassem menos ganzas antes dos jogos,a começar pelo manientezito do filho do treinador e mais 2ou3 poderiam estar melhores classificados,tipo 1lugar acima!!
    E para finalizar esta é para o anonimo d Março 11, 2009 6:44 AM..Com tantos defeitos k mencionas-te á ekipa do outeiro desde o treinador até ao ponta d lança explica-m só pk estamos em 2º!!??
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. ora bem se fumassem menos ganzas antes dos jogos,a começar pelo manientezito do filho do treinador e mais 2ou3 poderiam estar melhores classificados,tipo 1lugar acima!!
    E para finalizar esta é para o anonimo d Março 11, 2009 6:44 AM..Com tantos defeitos k mencionas-te á ekipa do outeiro desde o treinador até ao ponta d lança explica-m só pk estamos em 2º!!??
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. nao sou jogador bàzicos.... ganharam bem as 2 vezes.... nao digo o contrario... voces è ke começaram so comentei um comentario amigos... as respostas a todas as vossas perguntas tao todas no comentàrio.... a semana passada eram ums humildes... nem criam ke falassem do outeirense no bloog, agora cagam o cao a força toda... na minha opiniao tao em segundo porke foram mais felizes em certos jogos e no jogo problemàtico na ordem foram um (poço de felicidade) pura sorte.... agradessam ao fiscal de linha ke atÈ è da praia pelos 3 pontos frente ao slm...nao vos tira mèrito mas ajudou... e os kekes profissionais da bola ke nao fumem joins nao, nao se aguentam e pò ano vao pà honra!!!lol, o outeiro vai pagar bons salarios, tem ke ser profissionais... se calhar se fumassem andavam na segunda divisao.... bananas...

    ResponderEliminar
  22. deixem o outeirense em paz.não queremos guerras com ninguem. só queremos que nos deixem fazer o nosso campeonato,bem ou mal.obrigado.

    ResponderEliminar
  23. Então mas afinal, quais são os problemas da direção da praia?

    Mas... têm direção!?Quem são?

    F.G.

    ResponderEliminar
  24. Mas afinal, quais são os problemas da direção da praia?

    Mas... têm direção!?Quem são?

    F.G.

    ResponderEliminar
  25. o problema da praia é nao ter uma direcçao ha altura daqueles que eram os nossos objectivos...
    Treinamos poucas vezes e com 7 jogadores no maximo devido ás condiçoes que nos oferecem, condiçoes essa que passam por ter so metade do campo devido a apenas dois postes que lhe dá luz e por vezes água fria pra podermos tomar banho...
    perante estes factos so nos podemos orgulhar de nós próprios e orgulharmo-nos do que fizemos até agora, porque mais não nos peçam, é impossivel!!

    para o restante campeonato so tenho a dizer que este pequeno grupo que nos resta manteve fidelidade ao clube e vamos comparecer até ao fim do mesmo, para o ano é outro ano, aí já é problema da direcção!


    Abraço a todo o pessoal que resiste e que suporta/dignifica a camisola do GDP mesmo com todos estes problemas.
    Bem hajam a todos

    Abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  26. para esse k veio falar mal de toda a ekipa do outeirense k nenhum jogador presta desde a defesa ate ao ataque ou é inveja ou detestas mesmo o outeirense....sei k foi um derby e k ninguem gosta de perder...mas deviam estar contentes de pelo menos uma das 2 ekipas estar em segundo assim penso eu pois ja devem ter reparado k ta tdo contra nos..........
    saudaçoes desportivas bom resto de campeonato pa todos e k domingo ganhemos ao Santo Amaro força pessoal adeptos contamos com vocês

    ResponderEliminar
  27. Entao a direcçao nao faz nada ? a direcçao tem que arranjar meios para os jogadores tarem e sentirem-se bem..... e tem k trabalhar .... para arranjar boas condicçoes para os jogadores

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook