quinta-feira, março 12, 2009

Vitória ao cair do pano

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Ricardo Martinho (AF.Leiria)

GUIENSE: Gabi; João do Toco, Gata, Fábio Gomes e Tiago Silva; Pedro Dias, Sopas e Pedrito (João Carlos, 75’); Fabinho (Luís Simões 80’), Sandro e Tiago Marques (João Russo, 75’)Treinador: José Godinho
.
ALCOBAÇA: Vitor Maranhão; Ricardo Cardoso, Silva, Bruno e Élio (David, 85’); Fábio Rosado, Hélio (Henrique, 80’) e Nuno; Marquinho, Rúben e Marco Alves (Nuno Coelho, 75’)
Treinador: Gonçalo Raimundo
.
Marcadores; Marco Alves (39’), Fábio Gomes (73’) João Russo (92’)
.
Num jogo com bastantes oportunidades de golo, o Guiense venceu o Alcobaça e somou a segunda vitória consecutiva sob o comando de José Godinho. O Guiense saiu para o intervalo a perder por 1-0, mas no segundo tempo conseguiu dar a volta ao marcador. O guarda-redes Gabi foi peça fundamental na vitória do Guiense, ao efectuar várias intervenções de vulto. O Alcobaça chegou ao golo aos trinta e nove minutos, com um golo da autoria de Marco Alves, na sequência de um livre. Ao intervalo, a vantagem do Alcobaça acabava por permear a formação mais eficaz. No segundo tempo, o Guiense foi mais dominante, com o Alcobaça a criar perigo através do contra-ataque. O golo do empate chegou através de uma grande penalidade apontada por Fábio Gomes, um jogador que tem sido fustigado com sucessivas lesões. Após o golo do empate, ambas as equipas criaram oportunidades para vencer o encontro, mas acabou por ser mais feliz o Guiense, com João Russo no segundo minuto de descontos a dar a vitória no encontro. Na próxima jornada, o Guiense desloca-se ao reduto do Pilado e Escoura, onde ganhou recentemente para a Taça. Já o Alcobaça recebe o Meirinhas.

2 comentários:

  1. intervenções de vulto?!!
    Falem mas é dos pontos que esse menino já fez perder ao clube isso sim...e s fossem poucos!!fraquíssimo.........

    ResponderEliminar
  2. Força Malta, vamos ao proximo jogo com todo o nosso empenho.
    Temos que encarar todos os jogos como se fosse o ultimo das nossas vidas.
    FORÇA GDG

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook