quinta-feira, março 19, 2009

Empate justo

Campo do Pilado
Árbitro: Carlos Brites (AF.Leiria)

PILADO: Trindade; Paulito, Rui Macedo e Pedro Fortunato e Caminha: Rúben, Orlando, Azenha, Figueiredo (Alex, 63’), Rúben II (Joni, 45’), Pedro JJ (David, 83’)
Treinador: José Ricardo
.
GUIENSE: Gabi; João do Toco, Gata, Fábio Gomes e Tiago Silva; Pedro Dias, Luís Simões (Fabinho, 75’) e João Carlos; Pedrito (Sopas, 75’)), Sandro e Bocas (João Russo, 65’)
Treinador: José Godinho
.
O Guiense deslocou-se ao reduto do Pilado e somou uma igualdade a zero bolas, num resultado que acaba por aceitar-se, face ao futebol produzido por ambas as equipas. A turma de José Godinho vinha de duas vitórias consecutivas, mas não conseguiu manter-se na senda de vitórias. O Guiense, apresentou três novidades em relação ao onze apresentado diante do Alcobaça, com destaque para a presença de Bocas na frente de ataque.A turma de José Godinho foi superior no primeiro tempo, teve maior domínio de jogo, enquanto a formação de José Ricardo apostou no contra-ataque. O Guiense dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas sem sucesso.Na segunda metade, assistiu-se a um encontro mais repartido, com ambas as equipas à procura do golo. José Godinho lançou na parte final, João Russo, Sopas e Fabinho, mas desta vez, o Guiense não conseguiu chegar à vitória.Na próxima jornada, o Guiense recebe o Gaeirense que ocupa a oitava posição e soma mais seis pontos que a formação pombalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook