domingo, março 08, 2009

Iniciados - Divisão de Honra (13ªJornada)



Gin. Alcobaça 0 - UD Leiria B 0








Jogo equilibrado com poucas opurtunidades de golo. Na 1ªparte maior ascendente territorial da equipa da casa, sem no entanto conseguir criar jogadas de registo junto da baliza leiriense.


Na segunda parte o ritmo do jogo manteve-se com a equipa da casa a tentar empurrar o adversário para a sua defesa, no entanto a equipa de Leiria conseguiu 'sacudir' alguma pressão da equipa caseira e criar mesmo algumas jogadas de contra-ataque levando algum perigo junto da baliza 'ginasista'


Empate comprometedor da equipa alcobacense que se viu privada de um jogador logo nos minutos iniciais por expulsão. Resultado aceita-se.

1 comentário:

  1. Já tive oportunidade de entrar em contacto consigo noutra ocasião sr. Menthor, e não o conheço pessoalmente!
    É sempre bom ver que alguém dá destaque a estes jovens do futebol distrital e no caso aos do Ginásio! Quanto ao seu comentário do jogo não vou reflectir sobre o mesmo porque tenho a minha interpretação do jogo, mas apenas queria salientar um aspecto: Este empate não é comprometedor para a nossa equipa! Em nenhum momento afirmámos algo em publico os nossos objectivos, mas devo-lhe dizer que a estes jovens no inicio da época apenas foi-lhes pedido que obtivessem a manutenção, o que matemáticamente ainda não foi alcançado... mas quase!
    Um Abraço,
    Marco Ferreira
    (Treinador dos Iniciados A do Ginásio)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook