quinta-feira, março 26, 2009

Expulso na bancada

Um jogador da AD Ranha, da zona norte da 1.ª Divisão distrital, cometeu a proeza de ser castigado em consequência de um comportamento inadequado que teve na... bancada. Gonçalo Ramos cumpria o segundo jogo de castigo quando resolveu assistir a um jogo da sua equipa diante do Alegre e Unido. No final do encontro, descontente com a atuação do árbitro principal Ricardo Morgado e do assistente Ricardo Martinho, dirigiu-se de maneira imprópria aos juizes e, para seu espanto, acabou suspenso por mais 3 jogos!"O meu nome não constava da ficha de jogo, mas o cartão estava anexado à ficha. Como o árbitro me reconheceu, escreveu algo no relatório e acabei novamente castigado" pela AF Leiria, lamenta Gonçalo Ramos, que "não esperava aquele desfecho", uma vez que não estava no campo como jogador."Antes de ser atleta, sou adepto. É verdade que mostrei a minha revolta com algum alarido, mas sem puxar por nomes feios", sublinha o jogador do clube do concelho de Pombal. Mas a maior insatisfação prende-se com a "má qualidade das arbitragens" nas provas distritais. "Devido à falta de árbitros em Leiria, temos tido jogos dirigidos por árbitros de Castelo Branco e não haja dúvidas de que estes têm
outra postura", observa.

Joaquim Paulo (Record)

29 comentários:

  1. isto realmente è um a novidade!!!!
    sempre aconteceram aconteceram imenças destas.....

    ResponderEliminar
  2. este jogador passa a vida expulso...parece-me ser um jogador fraquinho pelo que vi dele

    ResponderEliminar
  3. mas isto interessa aguma coisa???
    sinceramente...

    ResponderEliminar
  4. Curioso. É inconcebivel, quando convém claro, a ignorância de algumas pessoas.

    Um jogador, nunca deixa o seu estatuto, esteja ele no campo em jogo, esteja ele no banco de suplentes ou mesmo na bancada.

    É muito fácil, um jogador de qualquer equipa, escondendo-se no anonimato misturado com o publico, ter comportamentos anti desportivos e provocadores perante as equipas de arbitragem. Esquece-se é que os árbitros também lá andam, e conhecem esses jogadores.

    É evidente que ainda bem que as leis são como são. É inadmissivel estes senhores terem actos cobardes, e irresponsáveis.
    E depois vêm para aqui fazer chantagem emocional, como se estes comentários chegassem sequer ao conhecimento de quem julga.
    Em vez de mais três, deveria ter apanhado cinco ou seis. Garantidamente, este senhor e não só, aprendiam boas maneiras, e para a próxima teriam um pouco mais de contenção.

    É que, desista ou não, este senhor só prejudicou a sua equipa e os seus colegas.

    Mas pelos vistos, ele está pura e simplesmente marimbando-se para isso. A unica coisa que importa, é ter levado mais três jogos de castigo.

    Temos pena..............

    ResponderEliminar
  5. Se um jogador não sabe que pode ser castigado mesmo sem estar na ficha de jogo, isso explica muito da qualidade dos jogadores que há nas distritais... E depois falam dos árbitros!!

    ResponderEliminar
  6. Mas qual é o espanto deste castigo, ele proprio admite que fez algum alarido, se ele o admite é porque deve ter sido bastante claro na demonstraçao da sua revolta. E se esta a assistir a um jogo pode ser identificado e se for atleta de algum clube o mais normal é ser castigado! Deixem-se de tretas

    ResponderEliminar
  7. Não fazes muita falta!!! Jogas mt pouco! Estas noticias nem deviam de estar aqui!!!!

    ResponderEliminar
  8. como tu n jogas nada secalhar podias ir pra arbitro k vergonha esta noticia

    ResponderEliminar
  9. Vales muito pouco rapaz! Aliás até te acho um tanto ou quanto infeliz!

    ResponderEliminar
  10. Fosses pra praia aproveitar o sol q de certeza isso já não te acontecia.
    Pelos vistos fazes uma falta como a fome.
    Pelo q li és fraquito, o teu mister até agradece q estejas castigado...

    ResponderEliminar
  11. Deve ser dos jogadores mais irritantes da Distrital Norte.
    Por tudo e por nada manda-se ao chão e depois está sempre a reclamar com o árbitro.

    Muito fraquinho este jogador

    ResponderEliminar
  12. Esta noticia foi mesmo publicada no Jornal Record? o editor do jornal não devia estar bom da cabeça, que cabimento tem esta notica? é obvio que este senhor ia ser castigado!! E ainda por cima o tom da reportagem esta em tom de ironia, ou seja, a querer insinuar alguma coisa sobre os arbitros, nao sei bem o quê...visto que actuaram muito bem nesta situação. AH esperem...se calhar foi o proprio jogador que encomendou a reportagem!

    ResponderEliminar
  13. Mas que novidade esta este acontecimento ...

    -.-

    ResponderEliminar
  14. É nestas atitudes onde se percebe que a falta de cultura desportiva e falta de personalidade se torna mais gritante... Este senhor devia ter vergonha de dar a cara. Os árbitros em leiria sao tão bons quantos os de outros distritos quaisquer. Não haja dúvidas que a classe da arbitragem sofre de uma falta de árbitros enorme, mas não é só a arbitragem que está podre como dizia o Paulo Bento. A cultura desportiva permanentemente instalada quer ao nível dos distritais quer a nivel nacional demonstra que das duas uma, ou o futebol tem tendencia ACABAR ou meus senhores o futebol português tem de levar uma grande volta. Chega de criticas surreais que apenas servem para camuflar as derrotas que mais não aquilo que é a essencia do futebol mundial. Uns tem de perder ou empatar para ou ganharem. Aceitar o resultado final de cada jogo com FAIR PLAY é o que por estes novos tempos se vai perdendo...

    ResponderEliminar
  15. Penso que uma noticia destas nem devia aparecer no blog.
    Penso que existem assuntos mais importante para ser tratados no blog do que um assunto, em que nem se quer é assunto. É uma brincadeira que os putos têm na pré primaria ao ser repreendidos pelos prof. Este jogador não tem culpa é que ainda não atingiu a idade par entrar na pré primária.

    ResponderEliminar
  16. trata mal o irmão depois não quer ser castigado

    ResponderEliminar
  17. não percebo porque continuas a jogar no distrito de leiria então... vai para castelo branco

    ResponderEliminar
  18. Mas quem foi o palerma que tornou um facto banal em noticia????
    Quem não sabes as regras deve fazer silêncio.

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente uma noticia destas com direito a foto e tudo então um jogador desta idade pelo que aparenta pois não o conheço não sabe que pode ser castigado como foi? Onde é que ele tem andado?

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente uma noticia destas com direito a foto e tudo então um jogador desta idade pelo que aparenta pois não o conheço não sabe que pode ser castigado como foi? Onde é que ele tem andado?

    ResponderEliminar
  21. joaquim paulo (record)???
    diria antes cid ramos, irmao deste jogador!

    ResponderEliminar
  22. oh olarápio não foste tu a falar de fair play e aceitar os resultados pois não! Tu um fazedor de resultados!
    o que vai acabar são tantos árbitros desonestos.

    ResponderEliminar
  23. Acho engraçado a opiniao de mt pessoas. Acho que há aqui mt inveja mas td bem.contudo concordo quando ele fala sobre a postura dos árbitros de Leiria. É a verdade e todos sabemos disso. São na sua maioria arrogantes e por isso sao alvo das criticas de todos. Errar erramos todos, agora ha que ter a capacidade de o reconhecer e a maioria dos árbitros de leiria nao o tem. Para alem disso abordam os jogadores e ameaçam nos.Felizmente há bons árbitros como Rudy Silva, Luciano Gonçalves, Jorge Faustino, Márcio Ferreira e Paulo Ferraz sao os meus preferidos.
    este blog serve para falar de futebol, mas quando sao os proprios arbitros que cobardemente falam aqui e se escondem cobardemente não tem moral para falar. Todos devemos discutir o futebol e todos devemos trabalhar para que ele melhore e isso passa tb por uma melhor postura dos arbitros.
    Na brincadeira e sem faltas de respeito mas gosto mt da fiscal de linha da vera costa, é realmente um bom motivo para ir ver um bom jogo de futebol

    ResponderEliminar
  24. Acho engraçado a opiniao de mt pessoas. Acho que há aqui mt inveja mas td bem.contudo concordo quando ele fala sobre a postura dos árbitros de Leiria. É a verdade e todos sabemos disso. São na sua maioria arrogantes e por isso sao alvo das criticas de todos. Errar erramos todos, agora ha que ter a capacidade de o reconhecer e a maioria dos árbitros de leiria nao o tem. Para alem disso abordam os jogadores e ameaçam nos.Felizmente há bons árbitros como Rudy Silva, Luciano Gonçalves, Jorge Faustino, Márcio Ferreira e Paulo Ferraz sao os meus preferidos.
    este blog serve para falar de futebol, mas quando sao os proprios arbitros que cobardemente falam aqui e se escondem cobardemente não tem moral para falar. Todos devemos discutir o futebol e todos devemos trabalhar para que ele melhore e isso passa tb por uma melhor postura dos arbitros.
    Na brincadeira e sem faltas de respeito mas gosto mt da fiscal de linha da vera costa, é realmente um bom motivo para ir ver um bom jogo de futebol

    ResponderEliminar
  25. joaquim paulo (record)???
    diria antes cid ramos, irmao deste jogador!

    ResponderEliminar
  26. " Normando Carvalho disse...
    este jogador passa a vida expulso...parece-me ser um jogador fraquinho pelo que vi dele

    Março 26, 2009 8:33 PM"

    Nao percebo qual é a ideia de quem escreve comentários usando o nome de outras pessoas.. p'ra difamar ou criar mal ambiente?! atitudes de cobarde! porque este comentário nao foi feito por mim!
    Nem sequer conheço este jogador e quem me conhece sabe perfeitamente que nunca iria escrever um comentário deste género..
    Se és homenzinho identifica-te...cobarde!!!!

    ResponderEliminar
  27. O facto de ter sido espulso na bancada È o menos...porke às vesses podemos-nos exaltar um bocado mais estando na bancada pensando ke o arbitro nao nos vai ligar nenhuma como faz com todos os adeptos, mas eles tem sempre o olho aberto pa este tipo de coisas.... e um jogador sò tem de admitir o erro ke cometeu e pedir desculpa à sua ekipa e ao arbitro a menos ke nao saiba as regras.... eu proprio jà fui expulso desta forma e tive de fazer ixo mesmo.... com certeza ke aprendeu com aliçao

    ResponderEliminar
  28. Olha agora até vai dar uma entrevista à Televisão. Isto é mesmo uma palhaçada. O irmão dele como não o conseguiu fazer jogador de futebol, agota mete a foto dete nos blogs para ver se alguém contrata este artista. Isto é uma vergonha! Então o homem é expulso por ser indisciplinado e o CID RAMOS dá-lhe todo este destaque? Ó que isto chegou. A RANHA deveria intervir neste caso, pois este clube está a ser enxuvalhado. Porca miséria

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook