quinta-feira, novembro 06, 2008

Sintético inaugurado no sábado
Um dia histórico para a U.Matamourisquense













A U.Matamourisquense vai inaugurar o piso sintético do campo dos Arneiros, no próximo sábado. Será sem dúvida um dia para mais tarde recordar, para todos os mourisquenses, que a partir de agora passam a deter infra-estruturas invejáveis.Contactado pelo O’ECO, António Carvalho, presidente da colectividade afirma que “ após muito trabalho, vamos inaugurar o nosso campo sintético, que por certo vai encher todos os mourisquenses de orgulho. Era um projecto que tínhamos em mente, porque era fulcral para o desenvolvimento do clube e é com muita alegria que vejo a conclusão desta obra”, salienta. A partir de agora, a formação da Mata Mourisca passa a ter condições para lutar por outros objectivos, mas para António Carvalho há que manter os pés assentes no chão. “ é claro que a partir de agora vamos tentar obter bons resultados, mas sem entrar em loucuras. Vamos ter sempre os pés bem assentes no chão e dar um passo de cada vez, para que o clube continue a crescer de uma forma sustentada”, esclarece.
A aposta na formação vai continuar a ser uma realidade. “ não pode ser de outra forma. Vamos apostar na formação e agora com estas condições, podemos fazer um trabalho com mais qualidade, porque pretendemos ter uma equipa sénior, com jogadores saídos dos escalões de formação. Consideramos ser o caminho certo para que o clube possa crescer e continuar a honrar a Mata Mourisca”, refere.

O principal dirigente do clube mourisquense lamenta ainda os transtornos que o clube teve durante esta fase. “Andamos com a casa às costas. Os seniores treinaram na Almagreira e Flandes e os escalões de formação às vezes tinham que treinar no polidesportivo. Não foi fácil, mas a partir de agora, podemos oferecer aos nossos atletas boas condições para a prática desportiva”, conclui.
O dia 8 de Novembro ficará por certo na memória de todos os mourisquense, que a partir de agora passa a possuir óptimas condições para a prática desportiva. Do programa destaque para a recepção às entidades oficiais às 16h00, para a apresentação de todas as equipas do clube e para um lanche. Sem dúvida uma tarde que se prevê bastante animada.

Por: Cid Ramos

In: www.oderbie.com

14 comentários:

  1. Venho por este meio manifestar a minha satisfação pela conclusão da vossa obra, tanto mais que se trata de um clube vizinho e amigo.
    Sei bem o que todos vocês sentêm por essa obra, dado que também tive essa sensação á pouco tempo e também sei o esforço que é, e foi necessário para a conclusão deste tipo de projecto.
    A todos os directores deste clube,treinadores, jogadores,junta de freguesia, patrocinadores e em geral aos matamourisquenses, os meus parabens pela conclusão desta obra e desejos dos maiores sucessos desportivos.

    CArlos Pedrosa Duarte

    G . D . Guiense

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que agora com o sintetico as equipas de Matamourisca deixem de perder 10-0 em iniciados, 14-0 em casa em juniores e em séniores consigam ganhar algum jogo.
    Pode ser que então esta três equipas deixem o ultimo lugar nestes 3 escalões. Vergonhosa boa -sorte.

    P.S -( Oh que desperdicio de euros)

    ResponderEliminar
  3. Como diz o Presidente da U. Matamourisquense, agora as equipas da formação vão ter melhores condições, e isso efcetivamente é verdade. Mas meus senhores com os treinadores (desculpem se os ofendi chamar-lhe este nome) que orientam as vossas equipas penso que não vão a lado nenhum. Vamos estar atentos e ver se as cabazadas que vocês têm levado deixam de existir.
    Parabéms pelo sintético, mas não increvam jogadores apenas pró subsídio, porque isso até mete dó. Um miúdo que passsa o nao inteiro a apnahra mais de 10, pode ficar afectado para o resto da vida. Mas sei que com o sintético isso não vai suceder e no próximo fim de semana vão ganhar todos os jogos. Vamos estar atentos, pois e perderem por meia dúzia já se pode considerar uma vitória.
    Saudações Coutistícas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Mourisca que teve coragem de entrar no projecto
    Parabéns Á CMPombal pela ajuda que dá aos clubes do concelho, envergonhando claramente a CMLeiria pelos apoios que não dá aos clubes do concelho de Leiria
    Amigo da Bajouca

    ResponderEliminar
  5. Lá vem a inveja.

    Este clube está em construção, e existe muita coisa a mudar.

    Mas agora vai tudo girar a volta do campo, novos miúdos virão, melhores jogadores, por isso tenham calma.

    No escalão sénior a equipa não é ma de todo, tem tido é azar e falta de sorte com alguns árbitros e não se esqueçam que luta para ficar nos 10 primeiros e não para ser campeão, e até agora só jogou contra os possíveis futuros campeões.


    Roam-se agora de inveja senhores da Ilha.

    E deixem também de apanhar cabazadas nos vossos escalões, que pelos vistos também as apanham-o.

    ResponderEliminar
  6. Parabens ao Matamourisca pelo seu sintetico é bom para terra e assim podem treinar as camadas jovens com melhores condições.Aproveito para dar parabens aos dois elementos que tem acompanhado os juvenis, e que continuem como ate aqui porque o que conta e ter esses jovens ocupados e longe das mas companhias Parabens aos dois.Eu nem sou da Matamourisca mas sou um amigo de Pedrogão força Rapazes.

    ResponderEliminar
  7. A Moita do Boi saúda esta grande obra do Matamourisquense. Neste tipo de clubes os resultados desportivos não devem ser a prioridade, mas com o novo sintético certamente que a qualidade dos miúdos vai melhorar. Parabéns e força para continuar. Quem anda nestas coisas da bola sabe o que isto custa...

    ResponderEliminar
  8. parabens Mourisca pelo trabalho apresentado nos por ca não temos hipoteses de um projecto tão arrojado visto que a CMLEIRIA não tem verbas para distribuir pelos clubes do conselho (hipotecaram o futuro dos clubes no estadio com capacidade para 250 espectadores)

    ResponderEliminar
  9. Sintetico da Matamourisca é considerado pela empresa da PlayPiso o melhor sintético neste momento em Portugal, um tipo de sintético inovador, com um tipo de relva bastante alta a imitar a relva natural.

    Parabéns Matamourisca, vejam se agora melhoram os resultados desportivos, mas acima de tudo construam homens de respeito..

    ResponderEliminar
  10. Temos 1 igual simplesmente espéctacular, foi 1 boa aposta nada tem a ver com os sintéticos da outra geração! Para futuros sintéticos esta é boa aposta. PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  11. Os meus parabens ao clube da Matamourisca.
    Em resposta ao anónimo que diz que a empresa que colocou o sintético é a melhor no momento em Portugal.

    Deixo só um pequeno alerta.
    Existem clubes na mesma divisão do Matamourisquense que colocaram o mesmo tipo de sintético e diziam que era um sintético diferente muito melhor do que se colocava antigamente e levava borracha, e a "erva" era a mais alta a imitar a relva e não sei que mais e por ai adiante.
    E agora ao fim de um ano vão lá ver como é que ela esta.
    Toda amassada e lisa que parece uma pista de gelo, e uma verdadeira miséria.
    Por isso acautelem-se porque daqui a uns tempos me dirão e verão aquilo que vai acontecer.
    E só um pequeno alerta de quem sabe aquilo que tem visto.
    Em todo o caso , parabens para voçês pela obra e aproveitem bem enquanto durar.
    Um amigo de um clube da região.

    ResponderEliminar
  12. O sintetico da pelariga e que daqui a uns tempos chapeu, foi colocado em cima do pelado, nao levou asflato por baixo.
    vai ficar como o do pousaflores cheio da covas mais parece pelado.


    agora quanto ao piso ficar amassado, isso e preciso ter cuidado sim senhor.
    o campo todos os anos tem que ser penteado, se nao vai sempre sempre abaixo.

    mas acredito que la nao vao deixar isso acontecer.

    e realce para o sistema de rega, que embutido na relva.
    ja nao e preciso andar sempre a meter os canhoes.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns mata mourisca pelo projecto alcançado por vós com muito esforço certamente.
    em meu nome pessoal e certamente em nome do meu clube desejo-vos muitas felicidades.
    Treinador adjunto iniciados"B" do S.C.Leiria e Marrazes

    ResponderEliminar
  14. Caro amigo Tanque, gostaria deixar-lhe aqui uma palavra de apreço pela contribuição que da ao desporto nomeadamente ao futebol. Gostaria também caso lhe seja possivel, fazer uma mensagem no blog no sentido que os clubes do distrito ou fora que tenham equipas de bambis se faziam o favor de me contactar ou deixar contacto para possiveis encontros neste escalão.

    contacto 926361204
    romana.coach@gmail.com
    S.C.Leiria e Marrazes

    mais uma vez obrigado
    cumprimentos um abraço
    helder romana

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook