terça-feira, outubro 28, 2008

Meirinhas conquista primeira vitória

AR Meirinhas 2-GC Alcobaça 1

Campo António Mota Assis, Meirinhas.
Árbitro: Carlos Frazão, auxiliado por António Nobre e João Oliveira, do C.A. da A.F. Leiria.

AR Meirinhas: Ivo; Gonçalo, Coimbra; Hugo Roda e Zé Carlos; Milton, Cláudio (Joãozito, 77’) e Zé Luís; Ricardo Tiago, André Neves (Edgar, int.) e Tiago Santos (Santana, 80’).
Treinador: Paulo Silva.

GC Alcobaça: Victor; Bruno, Ricardo, Silva (cap.) e Élio; Hélio, Marquinhos (Gonçalo, 86’), Nuno Coelho e Fábio (Nuno Sousa, 80’); Henrique e Marco Alves (David, 65’).
Treinador: Gonçalo Raimundo.

Ao Intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 (Nuno Coelho, 37’); 1-1 (Ricardo Tiago, 58’) e 1-2 (Milton, 90’).
Disciplina: Cartão amarelo a Zé Carlos (95’), Milton (90’) e Ricardo Tiago (69’); Nuno Coelho (86’).Cartão vermelho a Nuno Sousa (94’).

Num jogo em que a equipa das Meirinhas recebia um dos candidatos aos lugares cimeiros da classificação, o Alcobaça que na época anterior disputou o nacional da 3ª divisão, o resultado foi uma vitória da equipa pombalense pela margem mínima, a primeira da equipa de Paulo Silva na presente época. A primeira parte foi dominada pelo Ginásio de Alcobaça que entrou mais forte no jogo e além de ter dominado conseguiu chegar ao golo aos 37’ por intermédio de Nuno Coelho, na sequência de uma boa jogada desenrolada pelo lado direito do ataque alcobacense, e numa altura em que a turma de Gonçalo Raimundo já tinha ameaçado as redes da baliza da equipa da casa. Ao intervalo a vantagem ajustava-se, uma vez que durante os primeiros 45’, o Alcobaça foi mais forte. Na segunda parte esperava-se a reacção da equipa de Meirinhas, o que acabou por acontecer. Aos 58’, Ricardo Tiago rematou á entrada da área e bateu Victor pela primeira vez, relançando o jogo e aumentando a pressão sobre os homens de Alcobaça que, com o golo sofrido mostraram maiores dificuldades da circulação de bola, muito por mérito da forma “aguerrida” como se batia o seu adversário. Com o empate no marcador a equipa de Paulo Silva passou a actuar mais em contra-ataque enquanto que o Ginásio de Alcobaça aumentava a pressão, sem no entanto conseguir chegar ao golo. Quem voltou a balançar as redes foi Milton, aos 90’, a concluir com êxito uma bonita triangulação do ataque meirinhense, fixando o resultado final em 2-1 que deu a primeira vitória à equipa da casa. No final uma vitória que abre boas perspectivas para o futuro próximo da equipa das Meirinhas, num jogo que em que Carlos Frazão realizou uma boa arbitragem.

Filipe Ruivo -O Derbie

2 comentários:

  1. Parabéns Milton…
    Sempre em GRANDE..

    Um GRANDE abraço AMIGO…

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma novidade:
    Carlos Frazão a realizar uma boa arbitragem.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook