quinta-feira, outubro 23, 2008

Pataiense vence derbie

Árbitro: Carlos Frazão (AF.Leiria)
Jogo da 5ªJornada da Divisão de Honra

CD Pataiense: Claudio, Kikó, Telmo (Pedro), Zeca, Mesquita (Tropa), Nascimento, Serrão (Picamilho), Vitor, João Costa, Chanoca, Bertolino

Beneditense: Paulo, Emanuel (Penas), Danny, Rodrigo, Alex, Batuto, Guilherme, Miguel Belo, Gonzaga, Ricardo (Nelson), Serrazina (Zé Maria).

Marcadores: Miguel Belo, Zeca e Chanoca
Numa tarde agradável de Domingo o Beneditense deslocou-se ao Campo da Floresta para defrontar a equipa do Pataiense e como se esperava acabou por ser uma partida bastante equilibrada.Aos 8 minutos da primeira parte o Beneditense inaugura o marcador depois de um livre directo marcado por Miguel Belo, onde Claudio foi mal batido. Claudio que durante a partida acabou por redimir o precalço do golo sofrido com boas defesas.A primeira parte da partida foi toda muito dividida entre os dois redutos.Na segunda parte o Pataiense entrou mais decidido e causou bastantes dificuldades ao Beneditense que por intermedio dos defesas Alex, Rodrigo e Danny foram evitando que o Pataiense chegasse ao golo, não esquecendo tambem uma boa exibição do guarde-redes veterano do Beneditense, Paulo.Aos 40 minutos da segunda parte apos uma jogada de insistência dos homens da casa, Zeca faz o empate, o Beneditense ainda tentou segurar o resultado até ao final, mas surge o lance decisivo do jogo, já em tempo de compensação (49 minutos da segunda parte), depois de disputar um lance a meio campo o médio do Beneditense Guilherme ficou estendido no relvado a pedir assistencia e toda a equipa do Beneditense ficou na espectativa de que o Pataiense colocasse a bola fora para que o jogador fosse assistido, tal não aconteceu e o Pataiense aproveitou e fez o segundo golo por intermédio de Chanoca.O lance provocou muitos protestos dos jogadores do Beneditense contra o árbitro e acabaram por ser expulsos Batuto e Nelson do Beneditense, segundos depois terminou a partida.

9 comentários:

  1. comentario ah puxa saco..

    ResponderEliminar
  2. o guilherme ficou estendido com caimbras???

    ResponderEliminar
  3. meus amigos..caimbras já eles tinham quando iam decorridos 25m de jogo...treinem bem.

    ResponderEliminar
  4. Passaram o jogo todo a mandar-se ao chão com caimbras...25m de jogo já as tinham,será que os jogadores andam a treinar bem?será da vida.Sou da benedita e gostava da resposta.

    ResponderEliminar
  5. 2 equipas do concelho de Alcobaça = Derby ...

    ResponderEliminar
  6. Sou adepto que quase abomino o Pataiense, mas como dizia o Jorge Jesus, nos lances de lesão o fair-play é uma treta...

    ResponderEliminar
  7. E dps a culpa é do arbitro! O arbitro não é obrigado a parar o jogo... Fez ele bem em expulsar os dois jogadores! Assim já podem descansar mais e prepararem-se melhor fisicamente! Ou então deixarem a noite de copos ao sabado!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook