quarta-feira, outubro 22, 2008

Seniores: António Paiva já não é o treinador do SCL Marrazes

Era uma notícia que já se especulava há algum tempo, e que se precipitou com a derrota da equipa dos Marrazes no Pilado: António Paiva já não é o treinador da equipa sénior do SCL Marrazes. Ao que conseguimos apurar, a saída foi por mútuo acordo, sendo certo que ainda não está definido o seu sucessor.
Para o jogo do próximo domingo, frente ao SCR Gaeirense a equipa será comandada pelos capitães de equipa, sendo certo que uma solução estará para breve.

24 comentários:

  1. volta joão estás perduado

    ResponderEliminar
  2. E que tal indicarem a fonte da notícia? Custa muito dizer que souberem disso em www.sclmarrazesjovem.blogspot.com?

    ResponderEliminar
  3. O adjunto nos bastidores fez um rico trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!

    Até enterrar o chefe de equipa.............

    ResponderEliminar
  4. Paiva, foste encavado porque quiseste, já sabias o que o empresário de jogadores e realizador de jantares secretos te andava a preparar.

    Tudo isto com o apoio e as manobras dos capitães

    ResponderEliminar
  5. MEnino Sandro e seu grupinho fizeram a cama ao Paiva.

    ResponderEliminar
  6. Que te sirva de lição, vá para onde fores nunca leves o cromo que sempre se colou a ti.

    O teu treinador adjunto contribuiu 99% para a tua saída.

    Essa figura digna de aparecer na liga dos últimos não merece ter o curriculum que tem graças a ti.

    És grande Paiva assim como grande é o nosso presidente, que pessoalmente considero, como as grandes vitimas da falta de honestidade e orientação dos seus subditos.

    Para ambos desejo as maiores felicidades.

    Desejo que na escolha do futuro o nosso presidente não se deixe influenciar pelas pressões internas. Que sejas igual a ti proprio.

    ResponderEliminar
  7. LÁ VEM O MOURINHO DO SITIO, OU ESTARÁ COM MEDO E COM ALGUMA INCERTEZA DE QUE PODERÁ COMEÇAR A CONSTAR NO SEU CURRICULO UMA DESCIDA. CORAGEM TEVE O PAIVA.

    ResponderEliminar
  8. Ao amigo Paiva um abraço de solidariedade de um velho amigo da Marinha Grande.

    ResponderEliminar
  9. Noticia de última hora , João Alves de regresso ao SCL marrazes. Em declarações ao site A Bola afirmou" Finalmente vou puder provar o meu valor. Acredito que virá um técnico competente e que não serao apenas os caceteiros e corredores que vao jogar".

    ResponderEliminar
  10. Como é óbvio eu não disse nada disso! Não coloco em causa as competências do mister Paiva! As opções , essas posso colocar e contestar , somos livres de ter as nossas opiniões mesmo que não sejam as da maioria e do próprio treinador!

    ResponderEliminar
  11. O Jonhy Alves, auta patrão, pena gostar mais de pesca do que de bola..

    ResponderEliminar
  12. Ao paiva um abraço de um colega.

    ResponderEliminar
  13. »» Ao MISTER PAIVA só me resta desejar-lhe muita sorte e mandar-lhe um grande abraço..... a um homem com H GRANDE.... Foi uma grande honra ter sido treinado por si ,e foi com muita pena minha ter-nos deixado bastante cedo mais o Rogério Reis . Pois poderiamos, todos juntos, ter ido mais além do que o conseguido««
    Ass. D.....

    ResponderEliminar
  14. Vitima de um golpe de estado, provocado pelos capitães.

    Sr Sandro o grande responsável

    ResponderEliminar
  15. Um abraço ao Marranzense PAIVA, infelizmente nem sempre as coisas correm como queremos e com o valor que se tem, tens muito valor e já demonstras-te a todos. Obrigado pelo teu trabalho que nunca pode ser posto em causa. Força Marrazes

    ResponderEliminar
  16. Ja la esta o descoordenador que desde o inicio da época se andava a oferecer...fez a cama ao Paiva...

    ResponderEliminar
  17. o azar do paiva é que o menino que ta lá nos marrazes depois de ter sido corrido do leiria foi logo procurar o tachinho... foi para coordenador porque ja não havia equipas mas foi minando até conseguir os resultados...

    ResponderEliminar
  18. ó anonimo das 10:27 esse mourinho do sitio nem curriculo tem por isso é que não tem descidas, nunca fez nada na formação, teve um ano mediano nos marrazes (altamente empolado) foi pro leiria acabou mandado embora depois de se incompatibilizar com todos os outros... é o que dá por garotos no lugar de homens. O Marrazes precisa é de homens não de garotos com mania!!!

    ResponderEliminar
  19. O futebol já não é o que era à 30 anos...evoluiu..e os métodos de trabalho também.. E pelo que vejo muitos dos que aqui escrevem ficaram lá para trás! Assim sendo a sugestão que eu deixo é que não se critique as pessoas só por criticar...mas sim, que se façam criticas construtivas para o Marazes voltar a ser a grande referencia do futebol distrital..e não só....

    ResponderEliminar
  20. a mania tens tu que percebes alguma coisa disto.

    ResponderEliminar
  21. ele não foi corrido, pois ate tinha uma proposta de renovação nos braquinhos. Cambada de ignorantes.

    ResponderEliminar
  22. É pá eu acho que o Gonçalo em tão pouco tempo já fez mais do que alguns senhores que andam por ai á uma carrada de anos! Num ano mete o Marrazes em 3º lugar, no outro treina o Leiria nos nacionais( aqui faço um parentesis para explicar a muitos senhores que treinar juvenis no nacional não é fácil e os resultados que conseguiu foram muito bons)Isto não é de um gajo com qualidade? Quando tiver a idade de alguns lobos do futebol...vamos ver o palmarés ! Força Gonçalo! Pena não seres médico para curares o pessoal que tem dores nos cotuvelos...

    ResponderEliminar
  23. Fui treinado pelo mister Paiva, como homem 5 estrelas, como treinador ultrapassado!!Sinceramente não sei como aguentou tanto tempo no marrazes!!

    ResponderEliminar
  24. ex pupilo.. concordo contigo.. excelente homem mas como treinador pronto...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook