segunda-feira, outubro 06, 2008

Gaeirense estreia-se a vencer

Estádio do SCR Gaeirense
Árbitro: Carlos Amado ( AF.Leiria)

SCR Gaeirense : Marco, Hermes, Tiago (Slevic), Viola, Rui Ferreira, Dani, Zé Simões, Morgado (João Rosário), Rijo, João Silva, Ricardo (Aguiar)
Treinador: Eduardo Silva

Beneditense: Paulo, Milhínhos (Ricardo), Rodrigo, Alexandre, Danny, Penas (Boita), Miguel Belo, Guilherme, Batuto, Nelson (Serrazina), Gonzaga.
Treinador: Mauro Pulquério

Marcadores: Slevic (2),Dani,Gonzaga (g.p) e Batuto

O Beneditense deslocou-se este Domingo ao campo do recém promovido Gaeirense e sofreu a primeira derrota da época, num jogo que teve duas partes bem destintas.Na primeira parte as equipas entraram com algumas cautelas e os dois conjuntos dividiram a bola no meio campo, aos 39 minutos de jogo Hermes faz falta sobre Nelson na área e Gonzaga encarregou-se de marcar a grande penalidade com sucesso. A equipa da casa ressentiu-se do golo sofrido e aos 44 minutos Batuto na sequência de um pontapé-de-canto fez o segundo e o Beneditense foi para o intervalo a vencer por 0-2.No segundo tempo Eduardo Silva alterou o esquema táctico com a saída do defesa Tiago para a entrada do atacante Slevic. Slevic que entrou para ser a figura do jogo ao marcar os dois golos que deram a igualdade á equipa do Gaeirense.O Beneditense ressentiu-se muito com os golos sofridos e aos 40 minutos da segunda parte Dani com um remate a cerca de 35 metros da baliza de Paulo fez um grande golo que deu a vitória á equipa do Gaeirense.

15 comentários:

  1. ASSIM É QUE! COMPLETO DESPREZO PELO PSEUDO árbitro. Comentário algo sucinto mas esclarecedor.

    ResponderEliminar
  2. Sr's Nomeadores da A.F.Leiria e outros, vejam só:
    Época passada:
    Beneditense x Gaeirense ( Taça )
    Carlos Amado
    Gaeirense X SL Marinha (Campeonato)
    Carlos Amado
    SL Marinha x Gaeirense (Campeonato)
    Carlos Amado

    Esta época:
    Gaeirense x Beneditense(Campeonato)
    Carlos Amado

    Digam lá a verdade, é o RAPAZ que pede não é... ai o magano... deve ter aqui alguma paixão. Se eu descubro ainda lhe ofereço as alianças.
    A.Jorge

    ResponderEliminar
  3. Ja era sem tempo uma vitoria.
    O Gaeirense tem sido para mim uma das desilusoes desta divisao de honra visto a qualidade do plantel.
    Tambem nao se entende o porque nos dois primeiros jogos quando ao intervalo a saida do central rijo e em vez de o eduardo meter outro central nao, meteu um medio na defesa...
    Posso estar errado mas ha ex juniores que tem qualidade para estarem muito mais que no banco...

    Guarda redes marco que para mim foi, uma desilusao na 1 jornada.
    Mas na 1 jornada tambem nao houve ninguem a jogar bem...

    ja la vao 3 jornadas 1 derrota um empate e uma vitoria, nao esta mau... mas esperava se mais... muito mais

    ResponderEliminar
  4. Mas o que esperava?
    Primeiro jogo, com equipa que supostamente é candidata a subir, derrota com dois penalties, sendo ou nao acabam por interferir com o resultado e com a força animica da equipa.
    Segundo jogo, novamente com outro dos candidatos, desta vez melhor no resultado, pois empatar fora nao é mau.
    Terceiro jogo, mais um candidato, desta vez resultado diferente, pois a equipa soube dar uma grande resposta á primeira parte do adversario.
    Que o tecnico possa ter errado numa ou outra substituiçao tambem aceito, mas tambem nao se podem falhar as oportunidades criadas e dadas pelos adversarios. Quando se falha lances de golo, quando se erram passes em locais criticos a culpa nao é do treinador, pois nao é isso que ele pede aos atletas.
    Mas ainda a procissao vai no adro e faltam muitas jornadas, todos ja perderam pontos, incluindo os candidatos, por isso o nosso gaeirense vai indo como pode.
    E para se manter tem de ganhar os jogos no seu terreno, esses é que nao pode perder. Fora todos os pontos que conseguir amelhalhar seram benvindos.

    valterribeiro.com

    ResponderEliminar
  5. Claro que é facil criticar, não é senhor A. Jorge. Mas quando se faz uma critica, convém pelo menos confirmar a veracidade dessa critica. E pelos vistos o Senhor ou inventa ou pura e simplesmente não acompanhou como deve ser os jogos do seu Clube.
    O recado que o senhor envia aos S'rs Nomeadores, no minimo é ridiculo, porque nem tudo o que o senhor diz é verdade.
    Ora consulte lá bem os seus Arquivos, e se quiser repôr a verdade, só lhe fica bem. Bem Haja.

    ResponderEliminar
  6. boa equipa a do gaeirense, mas julgo que não lutará pelos lugares de subida,mas sim pelo primeiro terço da classificação!fez boas contratações e manteve jogadores influentes!

    ResponderEliminar
  7. Sr anónimo da 01: 06, em relação ao meu comentário agradecia que me dissese qual a inverdade contida no meu comentário, já que o senhor parece ter acompanhado a minha equipa melhor que eu!
    A.Jorge

    ResponderEliminar
  8. Ainda é muito cedo para qualquer tipo de previsões...mas tratou-se de uma vitória mais que justa para as nossas cores.Esta divisão vai ser certamente pautada por bastante equilíbrio,sendo que as equipas parecem estar niveladas por cima.Vai ser duro,mas nós Gaeirenses...temos de estar unidos!! ass:Red Black Boys

    ResponderEliminar
  9. Ao anónimo das 10.12 no jogo dos nazarenos o Rijo saiu aos 75 minutos supostamente lesionado e o gaeirense perdia,no 2º jogo no bombarral o rijo jogou o jogo todo, não tens visto os jogos e se foste ao jogo foi para estar no bar. Será que já não conseguias abrir os olhos? Fala do que sabes porque no teu comentário repara-se que és fraquinho.Esperavas mais, mas deves ser daqueles que nem ajudas em nada para o clube. já imaginamos!

    ResponderEliminar
  10. Sr. A. Jorge, afinal está mais que visto que o Sr. critica só por criticar. Faz afirmações falsas, e quando é alertado para isso, em vez de ir verificar se está correto, limita-se a questionar. Isso prova que o Sr. não tem credibilidade nenhuma naquilo que diz.
    Não conheço o Senhor, nem acompanho a sua Equipa durante a época, mas sei que um desses jogos que o Sr. afirma ter sido dirigido pelo Sr. Carlos Amado, não foi. Foi dirigido pelo meu amigo Romão Santos. E esta Heim................

    ResponderEliminar
  11. se sofreu 2 grandes penalidades contra nazare, e 1 este fim semana da 3 e nao 4. mas ate podia ter sido 10, desde que existam, so tem de ser assinalados. e pelos comentarios do reporter valterribeiro num e noutro jogo, nao existem duvidas em nenhum deles. e tanto quanto me constou, na 2ª jornada tambem empataram aos 95 minutos numa grande penalidade.

    ResponderEliminar
  12. Parece-me que se está a criar aqui um dialogo que não ajudará muito o Gaeirense, deixem os arbitros apitar, esperemos com o menor nº de erros possiveis (pricipalmente contra nós, e deixem a equipa técnica trabalhar, porque no final havemos de festejar a permanência do Gaeirense nesta divisão de honra que mais parece um campeonato nacional.Vamos todos apoiar este Clube que bem merece , viva o Gaeirense!

    ResponderEliminar
  13. Sr. A. jorge:
    Falta aí um jogo da época passada:
    Beneditense X G. D. Peniche
    E o árbitro foi...

    Adivinhem.

    Carlos Amado

    E este ninguém pode negar. O Peniche ganhou com um golo obtido quase de cima da linha de fundo, porque de outra maneira não conseguia criar perigo porque as jogadas eram constantemente cortadas pela equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  14. ao anonimo das 2:48
    Ker dizer k prejudicou o peniche??

    ResponderEliminar
  15. Sim prejudicou o Peniche, por isso se agora prejudicou o beneditense é porque o homem não sabe mesmo mais e está na divisão certa.
    Já agora:
    Já viram noutro espaço de comentários neste blog, um árbitro a responder a algumas opiniões?
    É só rir com estes srs do apito.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook