domingo, outubro 05, 2008

Fifas em brilha em dia de goleada

Caseirinhos 1 - GD Pelariga 7Campo de jogos dos Caseirinhos
Árbitro: Nuno Rodrigues (AF.Leiria)

CASEIRINHOS: Humberto; Toni, Nuno, João Fernandes e Rui Repolho; Arlindo (Zé Luís, 32’), Jopinha e Gil; Tiago Aguiar (Perácio, 65’), Estrela e Manuel Valeiro
Treinador: Paulo Silas

PELARIGA: Pedro; Cenoura, Fábio, Bruno Ferreira e Mico; Dennis, André Junqueira (Leandro, 58’) e Felipe; Fifas, André (Marcos, 80’) e Jomi (Miguel Santana, 77’)
Treinador: Paulo Jerónimo

Marcadores: Fifas (5’, 11, 20 e 80’), Estrela (30’ g.p), Felipe (75’), Marcos (85’ g.p) e Miguel Santana (89’)

A Pelariga soma e segue no campeonato da 1ªdivisão distrital e quando estão disputadas três jornadas, soma outras tantas vitórias. No encontro de hoje, voltou a confirmar que possui equipa para ser uma das figuras do campeonato. Aos vinte minutos, a equipa da Pelariga já vencia por 3-0, com um hat-trick de Fifas. Nesta fase do encontro a formação de Paulo Jerónimo marcou três golos e poderia ter marcado mais. A formação de Paulo Silas reagiu e aos trinta minutos, chegou ao golo na transformação de uma grande penalidade cometida sobre Manuel Valeiro, que Estrela transformou no primeiro e único golo dos Caseirinhos na partida.Ao intervalo regista-se 3-1 para os visitantes e o resultadao ajustava-se na perfeição. No segundo tempo, a Pelariga baixou um pouco o caudal ofensivo e a turma de Paulo Silas equilibrou mais o encontro, embora sem criar situações de perigo. A quinze minutos do do final do encontro, Felipe aumentou para 4-1 e cinco minutos depois, Fifas apontou o seu quarto golo no encontro e o 5-1 para a Pelariga. Antes do final, mais um golo para a equipa visitante com Marcos a converter uma grande penalidade cometida sobre si. Deste lance resultou a expulsão de Zé Luís.Destaque na Pelariga para Fifas e André Ferreira e nos Caseirinhos, Estrela foi o mais inconformado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook