quinta-feira, outubro 09, 2008

Vieirense muito frágil perante experiente Bombarralense


Em mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Leiria, a jovem equipa do Vieirense recebeu e perdeu por 0-4 com a equipa do Bombarralense. O jogo até começou equilibrado e o Vieirense nos primeiros minutos foi conseguindo contrariar o maior poderio do Bombarralense. Até cerca dos 20 minutos de jogo , o Vieirense , muito aguerrido, foi fazendo conseguir valer os seus argumentos, e raramente o Bombarralense conseguiu criar perigo. No entanto a partir dos 20 minutos o Bombarralense começa a pressionar mais e aos 21 minutos na sequência de um canto na direita envia a bola ao poste da baliza de João Ramusga. E 4 minutos depois , aos 25 minutos , surge mesmo o golo para os homens do Bombarral. Livre perigoso a entrada da área, João Ramusga consegue defender para canto, e na sequência do canto, Edgar Garcia a saltar mais alto e a fazer o 0-1. A partir do golo o Vieirense procurou responder, quase sempre através do criativo Leal , ou então dos irrequietos João Pinto e Tininha. Mas o Bombarralense, equipa experiente poucas vezes concedeu ocasiões de perigo, coma excepção de um belo lance do Vieirense aos 42 minutos, com João Pinto a ter uma bela finalização de cabeça, com a bola a beijar a trave da equipa de Bombarral.

A 2ªparte começou na mesma toada, com o Vieirense a procurar chegar ao empate, e quase o conseguia aos 48 minutos, com Hugo Neto a obrigar o guarda-redes a uma excelente defesa. Mas se no ataque o Vieirense procurava responder a inferioridade, a sua defesa não colaborou, e aos 52 minutos perante enorme passividade da defesa, Palatino isolou-se, e não perdoou, fazendo o 0-2. Este golo acabou completamente com a tentativa de recuperação do Vieirense, e daí até final só deu Bombarral, com a equipa da Vieira a acusar alguma juventude e também falat de soluções no banco. Assim, aos 60 minutos, o Bombarralense chega ao 0-3, mais uma vez tudo simples. Pontapé de baliza para o Bombarralense, cabeceamento a meio-campo, Palatino a isolar-se a já está , 0-3.

Daqui até final só deu Bombarralense, que com uma equipa bastante experiente pos a nu todas as fragilidades desta jovem equipa do Vieirense, que mostrou ter poucas soluções e uma defesa bastante premeável, que abusou da tentativa de sair a jogar, perdendo inúmeras bolas. Tempo ainda para Palatino, aos 92 minutos fazer o seu hat-trick e colocar o resultado nuns esclarecedores 0-4.

Arbitragem sem grandes complicações, num jogo por vezes jogado com alguma dureza.

5 comentários:

  1. exelente crónica...muito bem...tudo o que se passou está aqui muito bem escrito...parabéns ao reporter que acompanhou o jogo...muito bem

    ResponderEliminar
  2. Apesar desta derrota muito pesada, continuo a acreditar que o jovem plantel do Vieirense tem muita qualidade!Penso que conseguirão a manutenção!não vi o jogo, mas pelo comentário, onde se fala de "Alguma Dureza" espero que não tenha sido apenas por parte do Vieirense!!.Como diz o povo,:"o futebol não é pra meninas", mas quando se ultrapassam certos limites...0 futebol perde a sua beleza.Boa sorte pro IDVieirense!

    ResponderEliminar
  3. Tal e kual como eu falei a defesa primeiro tem k defender depois sim se tiverem pés é sair a jogar,mas n inventem rapazes...Eu sinceramente acredito e desejo a manutenção do vieirense,mas este precisa de mais bufas j.pintos Leals leos e titos estes sim com amor a camisola k dão tudo o k têm.
    Já agora as melhoras ao miudo k se lesionou com bastante gravidade,se puderem vão dando noticias do seu estado.
    abraços de um companheiro rival

    ResponderEliminar
  4. ENTAO O CANTOR NÃO JOGOU? E ESSE TROCA TINTAS DO TININHA? NAO TINHAS HIPOTESE DE JOCAR NEM NO MARRAZES NEM NA CARANGA VAIS PARA AÍ ONDE JOGAS DE CERTEZA... TRAIDOR..

    ResponderEliminar
  5. qual a constituição das equipas?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook