quinta-feira, maio 22, 2008

Final da Taça Distrital - Iniciados


Resultados
SCL Marrazes 1 - GC Alcobaça 0

5 comentários:

  1. SCL MARRAZES 1
    Alcobaça 0

    Bela vitória dos Iniciados num jogo de sentido único. A equipa dos Marrazes foi sempre mais forte que o adversário justificando de forma clara a vitoria final.O golo surgiu apenas nos últimos 10 minutos de jogo numa excelente finalização de cabeça ao segundo poste. Para se ter uma ideia melhor do que se passou , na segunda parte não me lembro de o nosso guarda-redes ter feito uma única defesa em contrapartida o guarda-redes adversário foi estrela no jogo pela magnifica exibição que efectuou.


    PARABÉNS EQUIPA.

    ResponderEliminar
  2. A vitoria fica bem porque na segunda parte foram a equipa com mais clarividencia no jogo, enquanto o alcobaça só defendia! Agora dizer que isso é sentido único no jogo todo?! Então a memória é curta? na primeira parte o jogo foi equilibradissimo e houve ocasioes para cada lado, 2/3 para marrazes 2 para alcobaça! O golo surgiu ao minuto 66 e não a 10 do fim! e já depois de marcarem houve um calafrio muito grande na vossa area onde dois jogadores de Alcobaça se atrapalharam! De facto o g,redes do alcobaça merece ser mais observado! Ainda assim Parabens pela vossa vitória!
    LS

    ResponderEliminar
  3. o que se disse é que o golo surgio nos ultimos 10 minutos e não a 10 minutos do fim. Não me parece uma falha grave.

    ResponderEliminar
  4. pois tem mérito mas a final não foi nada de especial fraquinho ..parabéns para u Alcobaça por ter conseguido chegar á final.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook