quinta-feira, maio 22, 2008

Final da Taça Distrital - Juniores

Resultado
Arcuda 6 - Caldas SC 7
(Grandes penalidades)

20 comentários:

  1. Parabèns ao Caldas.
    Pelos vistos boa réplica do Arcuda mas a Taça foi vossa.

    Um amigo ACA

    ResponderEliminar
  2. Somos pequeninos mas ontem fomos Grandes... Só não fomos Enormes poeque não tivemos a sorte do nosso lado. Conseguimos demonstrar a todos o nosso real valor, mostramos que não tinha sido por mero acaso que estavamos na final, mostramos que podemos ainda fazer mais no nosso campeonato. Além disso, mostramos a todos aqueles que nos deram um "saco" antes do jogo, e que pensavam que os jogos se ganham fora do campo que não precisamos nem de sacos nem de autocarros para por a frente da baliza. Somos humildes, mas temos valor! Já era uma vitória estar na final, num lugar onde muitos sonhavam estar.. Também era um sonho para nós ter trazido a taça. Mas como alguém disse no final, "ela não cabia na nossa vitrina"! Mas a do campeonato cabe.. E é por essa que vamos lutar agora.. Parabéns Caldas.. Foram mais felizes.. Têm boa equipa e mostraram o vosso valor. Ninguém merecia perder, mas a sorte teve do vosso lado. Parabéns Caldas.. E Força Arcuda!

    P.S: Pesoal do Caldas, obrigado pela lembrança.. Os bolos sabiam-nos a azia, mas eram bem bons!xD

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor. Boa réplica do Arcuda, a jogar com 5 ou 6 juvenis, (e... 3 árbitros) tendo até um assistente a virar-se para a bancada e tocar nos genitais. Boa formação a do "senhor". Parabéns ao Arcuda pela atitude.

    ResponderEliminar
  4. o caldas fez dos piores jogos da epoca, mesmo assim chegou para trazer a taça
    ha jogos e jogos, e este correu mal, mas o resultado foi bom e isso é que interessa
    o arcuda fez 4 remates, nao fez quase nada para chegar á vitoria,teve a sorte de nao sofrer, defendeu bem, parabens.
    agr o árbitro a roubar 2 penalties, e o caldas nem podia tocar nos jogadores do arcuda que eles caiam logo e era logo falta
    caldas fez o minimo e isso chegou para a vitoria

    ResponderEliminar
  5. Que história é essa dos assistentes anónimo das 8:52?? Eu vi o jogo e não vi auqueles 3 de amarelo do lado do Arcuda.Nem neste jogo nem em toda a época.Sempre que apitaram jogos do Arcuda a equipa perdeu..enfim..

    ResponderEliminar
  6. Porque será que o pessoal do Caldas diz sempre que os árbitors jogam pelo adversário?
    Estarão a falar do Frazão (caldas)
    Felicio "o agredido" (caldas+ auxiliar 4****) da Marcia e mais alguns senhores do apito pró Caldas

    ResponderEliminar
  7. arcuda a fazer suar o caldas. é o que dá o excesso de confiança. parabens caldas!

    ResponderEliminar
  8. meus senhores.. foi um jogo digno de uma final, nao tem de vir com coisinhas das ofertas que com humildade i respeito i acima de tudo consideraçao pelo o Arcuda o caldas ofereceu..árbitros sim a empurrarr o arcuda para a baliza do caldas, mas nem assim ganharam, fltas ?? penaltys ? nao houve a favor do caldas .. o campo devia tar inclinado.. mas mais uma vez o CALDAS mostrou uniao dentro e fora de campo., e fez historia.. o CALDAS merece mais da cidade.. principalmente o futebol juvenil que para o ano tem 3 equipas no nacional(iniciados,juvenis,juniores).. GRANDE CALDAS!! DOBRADINHA OLÉ OLÉ!!!
    resta me dsejar boa sorte par o apuramento do campeao..espero que ganhem Arcudeses..

    ResponderEliminar
  9. tu és mesmo burro anomino das 10:36 ou entao queres ver
    se visses os jogos que esses árbitros apitam do caldas, e visses o que eles fazem, nao dizias isso
    neste jogo do arcuda, se viste o jogo, diz-me uma coisa, houve ou nao houve dois penalties por marcar a favor do caldas?
    houve com certeza, so o arbitro é que nao viu, ate os jogadores do arcuda ficaram supreendidos
    o caldas causa muita azia a muita gente, inveja e azia é lixado.
    cumprimentos
    caldas sempre

    ResponderEliminar
  10. Claro. Até parecia mal os Senhores do Caldas SC, que fizeram uma excelente Época em termos de Futebol Juvenil, deixarem passar estes dois deslizes, ou quase " Derrota na final de Juvenis e quase quase a de Juniores", sem tentarem arranjar falsos argumentos desculpando-se, claro, com os Árbitros. Será que não se desculparam da final de Óbidos por que não tinham mesmo por onde lhe pegar. Será que na próxima Época também vão contestar os Árbitros, " Cuidado que a nivel Nacional dói nas Finanças do Clube". Mas claro, isso já vós sabeis.
    Meus senhores, aceitem os parabéns pela boa Época realizada, mas por favor sejam mais humildes, e sejam dignos nas vitórias e derrotas ou quase derrotas. Sejam grandes. e não contestem os Árbitros, porque sem eles, bons ou menos bons, vocês não teriam conseguido os resultados que obtiveram.

    ResponderEliminar
  11. Ou então não! Visto da bancada podem ser.. Mas dentro de campo para mim nenhum é penalty..

    ResponderEliminar
  12. O ARBITRO FALOU ÁS 11.51

    ResponderEliminar
  13. Pelo que eu ja vi deste arbitro, bela exibiçao na passada quinta-feira, desse grande jogo que foi.É certo que o ARCUDA defendeu e o caldas teve grande controlo sobre o jogo, mas algo se passou com a pontaria dos jogadores do caldas porque dos "50" remates que efectuaram "20" foram defendidos pelo Guardiao do Arcuda, do qual noto uma grande exibiçao, e 2 foram a baliza, e o resto para fora. Sinceramente, nao sei como e que o caldas pode ter subido pa nacional. Defrontámos o U.Serra 2 dias apos a final da taça e ainda com um empate (talvez nao merecido)mas que desses 2 jogos, tiramos a conclusao que a equipa do U.Serra pratica melhor Futebol do que o Caldas. Nao tamos a menosprezar o caldas, mas sim a elogiar os nossos amigos do U.Serra . Por isso, CALDAS, nao me venham com arbitros, nem com mas exibiçoes! se nao jogaram bem, foi pk nao deixámos. Parabens ao Caldas pela vitoria, era algo que nos queriamos muito, mas nem sempre se consegue tudo.

    ResponderEliminar
  14. ai diaz ai diaz, como é que querias que o caldas jogasse bom futebol, se fazia um passe para a frente e chegava logo á baliza, voces tao muito convencidos por chegar á taça e "quase" ganhar a final, mas isso nao conta para nada, o que fica na memoria é os titulos, e isso é que interessa.
    voces têm uma equipa boazita e conseguiam lutar para nao descer na distrital de honra, mas...
    outra coisa...o caldas desculpa-se com os arbitros? desculpa de quê? da vitoria na final? e de vencer o campeonato?
    ah bom, assim tá bom.
    azia é lixada, o caldas é GRANDE.

    ResponderEliminar
  15. como ficou o 2 jogo do arcuda com o união da serra?

    ResponderEliminar
  16. Parece que ninguém está a perceber bem a coisa. O jogo foi o que foi, o resultado também foi o que foi, neste caso até nem importa se quem ganhou foi o melhor ou não. O que importa, isso sim, é que um árbitro, ou assistente, seja ele bom ou mau, não pode, de MANEIRA ALGUMA, virar-se para o público e coçar a tomatada em tom de desafio. Certamente o dinheiro que gastaram na formação desse "senhor" não foi para isto. GLÓRIA, AOS VENCEDORES, HONRA, AOS VENCIDOS

    ResponderEliminar
  17. para o diaz..
    nem sempre se consegue tudo?
    LOLOL
    tu nao conseguis.t nada, só se ganhares ao uniao da serra e subires de divisao é que foi uma epoca boa
    se perderes, a epoca é frustante, pois nao ganhas-te nada, ou seja, mentalidade de equipas fracas...
    o arbitro fez uma boa exibiçao? ah pois foi, só que ninguem viu
    em relaçao á pontaria tens razao, o caldas falhou muito, e voces fizeram 4 remates, 2 golos, muito bom...é pena é que pontaria nao chega, é preciso saber jogar futebol pra se poder jogar num clube bom.falta-vos expriencia tambem, pk sao muito anjinhos a jogar voces
    cumprimentos
    caldas sempre

    ResponderEliminar
  18. opa, ya, o caldas tem boa equipa. Parabens ao Arcuda que apesar d ser um clube pequeno fez comichao aos grandes la em cima. Parabens pela conquista da taça Caldas, boa sorte po ano.

    ResponderEliminar
  19. Ó anonimo das 5:08, tu és tão grande, talvez maior que o teu clube, que nem sabes de onde é que este clube pequeno que te fez ir a penalties para ganhares (pela segunda vez..porque já na meia-final, caso não saibas, também tinham ido a penalties) a taça.. Somos pequenos mas humildes.. Para nós, ir à final ja era uma vitória. E não foi por acaso que aconteceu.. Pudemos ter se calhar sorte nos sorteios, mas chegámos lá! Eu sei que te custa, mas foi por sorte que não perdes-te com este clube pequenino que é de uma terra que não deve ter mais habitantes do que duas ruas aí da tua cidade! Mas pronto, já que não sabes, subimos este ano à Divisão de Honra.. E fomos Campeões da Zona Norte da 1ªDivisão.. E por 9 golos que não vamos disputar o titulo de campeão com o Guiense, que por acaso perdeu duas vezes connosco durante o campeonato. Sim, eu sei que para ti não é nada comparado ao que o teu clube fez e faz.. Mas se abrisses os olhos e comparasses as realidades dos dois clubes calavas-te de certeza... Abraço

    ResponderEliminar
  20. CALDAS É GRANDE, ganhou o campeonato de HONRA e a taça
    o resto nao interessa, com maior ou menor dificuldade, a vitoria no final é que conta, se ficam contentes por perder mas QUASE ganhar, parabens

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook