quarta-feira, abril 09, 2008

S.L.Marinha vence na Praia da Vieira


Jogo da 24ªJornada da 1ªDistrital/Sul
Praia da Vieira 0 - SL Marinha 4
GD Praia da Vieira - Mika , Cacau , Lota , Márcio , Mauro , Fábio , Mono , Capeta , Tito , Óscar e Ricardo
Treinador - Bruno Ramusga
SL Marinha - Poli , Garcia , Vareta (Cap.) , Telmo , Edgar , Rui Macedo , Rui Natário , Mário Balseiro , João Roldão , João Órfão e Cadete
Treinador - Valdemar
Ao intervalo 0-3
Resultado Final 0-4
Na 24 ªJornada, coube o destino por frente a frente duas equipas do concelho da Marinha Grande. Duas equipas, que diga-se, vinham de resultados bem distintos na anterior jornada. A Praia da Vieira tinha sofrido uma goleada nas Gaeiras e o SL Marinha venceu em casa o Santo Amaro, e na folga do Pilado e derrota da Atouguia assumiu o 2ºlugar.
Assim , não foi de estranhar ver uma equipa do SL Marinha a entrar a toda o gás no jogo e logo aos 15 minutos chegou ao 0-1 através do irrequieto Mário Balseiro. A Praia tentou reagir e teve alguns bons lances, mas por inépcia dos seus avançados e por mérito de Poli, não conseguiu chegar ao empate. E como quem não marca sofre, aos 32 minutos, Mário Balseiro de novo, faz o 0-2.Lance ganho em esforço, isola-se e ultrapassa facilmente Mika e faz o 0-2. Duro castigo para a Praia, que apesar do equilibrio, teve falhas flagrantes quer na defesa, quer no ataque. E é nesta mesma toada que mesmo em cima dos 45 minutos, João Roldão faz o 0-3, a concretizar uma bela jogada colectiva.
Na segunda parte, a Praia da Vieira entrou muito forte e foi a correr atrás do prejuíso. Aos 48 minutos, beneficia de uma grande penalidade, por mão de Telmo na área. No entanto, Mauro chamado a marcar, não conseguiu enganar Poli e permitiu a defesa .
Apesar disto , a Pria procurava chegar ao golo, principslmente po Mono, muito esforçado no ataque. Do outro lado o SL Marinha geria a vantagem e procurava através de contra-ataque ampliar a vanatagem.
Aos 65 minutos, surge mais uma soberana oportunidade para a Praia. Falta de Rui Macedo dentro da área e novo penalty a favor da Praia. De novo Mauro a tentar marcar, e a escolher o lado oposto do 1ºpenalty, mas Poli novamente a advinhar e a realizar mais uma bela defesa.Duro golpe para os homens de Bruno Ramusga.
E foi assim, neste jogo algo atipíco, que não foi de estranhar aos 85 minutos 0 4ºgolo do SL Marinha, num fabuloso remate de TD, que cada vez mais mostra ser uma garantia de futuro.
Em jeito de conclusão, vitória justa do SL Marinha, por números talvez exagerados, e a Praia sem dúvida merecia ter marcado pelo menos um golo.
Quanto a arbitragem, alguns erros, mas sem influencia no resultado.

1 comentário:

  1. O Treinador da Praia n é o Telmo mas sim Bruno Ramusga.
    Cumps

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook