segunda-feira, abril 14, 2008

Ilha goleia Ranha

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro: André Duarte (AF.Leiria)

Ilha: Bruno, Cláudio ( Nuno Pereira 40’), Pedro, Artur , Micas, Miguel, Marquito, Marco Fernandes, Milton, Vasco ( Ricardo 75’) e Pato ( Guilherme 68’) .
Treinador: Hélder Pereira

Ranha: Arlindo, Micael, Cobra, Carlos (Tiago Leal 55’), Tito ( Filipe 55’), Gonçalo Ramos, Vítor, Peruzi, Faria, Cordeiro (Santana 27’) e Ângelo.
Treinador: Rui Pontes
Marcadores: Micas (3’), Pato (51’), Marquito (86’) e Milton (90’)
Frente a frente segundo e sexto classificados, naquele que era chamado, o jogo da jornada. O desafio começou muito bem para os anfitriões e logo no terceiro minuto, Marquito bate um canto e Micas cabeceia para golo. A Ilha procurava aumentar a vantagem e dispôs de nova oportunidade aos 8 minutos, com Micas a cabecear mas, desta vez para fora. A Ilha comandava o jogo e a meio da primeira parte Marquito arranca no meio campo e isola Pato, que perante Arlindo não consegue melhor que rematar para boa defesa deste. Na resposta surge o primeiro lance de perigo da Ranha com Peruzi a ficar com a bola após uma hesitação de Bruno, mas a não conseguir rematar a baliza da Ilha. Na jogada seguinte, nova ocasião para a Ranha com Cobra a ganhar posição na defesa Ilhense e sozinho remata para grande defesa de Bruno. Chegava o intervalo com o resultado de 1-0 que se ajustava ao jogo, que ambas as equipas tinham praticado.A segunda parte começava como a primeira e logo no minuto seis, Marquito do lado direito assiste Pato que desta vez não falhou e sozinho bateu pela segunda vez Arlindo. Á passagem do minuto 70, Pato passa a bola para Milton em zona frontal mas este remata por cima. Poucos minutos depois, já com a Ilha a jogar com menos um, após expulsão por duplo amarelo de Artur, surge a resposta da Ranha com Faria a rematar ao lado. Ao minuto 76, a melhor oportunidade da Ranha neste jogo com Micael a cruzar e Peruzi isolado na grande área da Ilha não consegue cabecear para golo. Dois minutos depois, nova expulsão mas desta vez para um jogador da Ranha, Filipe também por acumulação de amarelos.A 4 minutos do fim chega o 3-0 para a Ilha com cruzamento de Marquito e Milton a errar o remate, a bola sobra para Guilherme que centra novamente, desta vez foi Ricardo que não conseguiu concluir mas outra vez a bola a sobrar para Marquito que passa para Milton e à terceira este faz o golo de cabeça. No minuto seguinte Milton de fora da área atira forte por cima. O jogo parecia terminado mas mesmo a fechar o pano, Marquito finta alguns visitantes e remata na grande área para o 4-0, resultado com que acabava o jogo. Vitória indiscutível por parte da Ilha mas talvez demasiado pesada por aquilo que a Ranha fez.A 5 jornadas do fim a Ilha continua com excelente oportunidade de conseguir uma subida histórica e para a semana tem um jogo muito difícil no reduto do quarto lugar, a Moita do Boi. Já a Ranha recebe os Caseirinhos onde se espera uma vitória fácil. Arbitragem satisfatória, com alguns erros que prejudicaram ambas as formações, mas nada que influenciasse o resultado.

Alexandre Silva - www.oderbie.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook