quinta-feira, abril 24, 2008

" Temos que somar nove pontos para alcançarmos a manutenção"

Paulo Neves orienta desde há dois meses sensivelmente o Alvaiázere, após passagens por Santacombadense, Tocha e Penelense. Como jogador destacou-se no Sp.Pombal e Sourense, entre outros conjuntos.Numa fase decisiva da época, o treinador confia na sua equipa para alcançar a manutenção na divisão de Honra.
A vitória diante do Vidreiros foi ouro sobre azul?
-.Sim. foi muito importante a conquista dos três pontos no reduto do Vidreiros, dado que, outro resultado indicava claramente a descida de divisão. A vitória permite-nos continuar a sonhar com a manutenção.
Segue-se o Beneditense que não perde há dez jornadas?
- Sim. Trata-se de mais um encontro que temos que vencer, para continuarmos a acalentar esperanças na manutenção. O Beneditense possui jogadores muito experientes, nomeadamente o João Simões, que cheguei a defrontar pelo Sp.Pombal e Sourense. Vamos jogar diante do nosso público e confio na vitória.
O Alvaiázere joga nas últimas jornadas, três jogos em casa e um fora. É uma vantagem?
- É sempre positivo jogarmos perante o nosso público. Jogamos sexta-feira diante do Beneditense e no dia 1 de Maio recebemos o Pataiense. Depois vamos ao reduto da Biblioteca e terminamos o campeonato em casa com o Vieirense. A minha previsão é que temos que somar nove pontos para mantermo-nos e para isso, há que vencer todos os jogos em casa
Não tem muita sorte pelos clubes por onde passou . Considera-se um treinador sem sorte?
- Não. Mas realmente no futebol é um factor importante. Realmente as coisas não me correram bem no Tocha, enquanto que no Santacombadense foi o presidente da Câmara que me despediu. No Penelense na primeira época, terminei o campeonato em igualdade pontual com o Lousanense, mas acabei por não subir. Esta época saí por minha livre vontade, porque não estávamos a atingir os nossos objectivos.
Vai permanecer no Alvaiázere?
- Ainda é cedo para falar sobre este assunto, primeiro há que manter o Alvaiázere na divisão de Honra e depois sentar-me-ei à mesa com a direcção do clube e falaremos sobre o assunto.
Que diferenças existe entre a distrital de Coimbra e Leiria?
- Em termos de infra-estruturas, o distrital de Leiria está melhor servido. Na divisão de Honra existem poucos pelados, o que contribui para uma melhoria do futebol praticado. Em Coimbra ainda há muitos pelados e essa situação, impede o desenvolvimento. Em termos futebolísticos não há muitas diferenças, embora em Coimbra existam equipas com mais maturidade, que as equipas do distrital de Leiria.
Cid Ramos em O Derbie

16 comentários:

  1. podem chamar-lhe o COVEIRO,pois mais uma vez e por onde tem passado demonstra a sua imcompetência!Tem vida para treinador mas talvez de play-stxion!

    ResponderEliminar
  2. não sei para que despediram o lAGOA!de certeza que com ele não desciamos!!!!!

    ResponderEliminar
  3. alguem me sabe dizer quanto ficou hoje o jogo do alvaiazere com a benedita ???

    ResponderEliminar
  4. Alvaiazere 2 - Benedita 1

    ResponderEliminar
  5. quem marcou os golos do GDA ???

    ResponderEliminar
  6. Correcção...

    Sr. Arbitro 2 - Benedita 1

    ResponderEliminar
  7. DE certeza que com o lagoa não desciamos?! Nem estavamos na zona de descida nem nada, com o fosso cada vez maior... Hoje estamos na zona de descida, mas este treinador já teve o mérito de coloca o alvaiazere de novo na luta pela manutenção...

    ResponderEliminar
  8. viva o lagoa,que só o facto dew ver o jogo motivou os jogadores!!!!

    ResponderEliminar
  9. Não há noticias esta semana de futebol, ou os senhores entraram em greve? É que nem aqui nem no Oderbie nos tivemos direito a qualquer tipo de noticias. É que nem aos resultados do futebol jovem da semana passada nós tivemos acesso nesta página.
    Meus senhores, a época ainda não acabou. Ainda faltam umas "poucas" semanitas para isto acabar. Não se esqueçam de nós por favor.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  10. Golos: Filipe Simões e João Palheira.

    Grande jogatana do alvaiázere, e bem que o arbitro queria ver se arranjava o empate, por isso não se ponham a mandar papaias para o ar...

    ResponderEliminar
  11. O TRABALHO DO LAGOA VEIO AO DE CIMA!!!!

    ResponderEliminar
  12. Mas quem é que ainda tem coragem de dizer que é trabalho do Lagoa? Acordem para a vida s.f.f

    ResponderEliminar
  13. mérito em colocar a equipa a lutar pela manutenção?! Deixa-me rir!!!
    Com os miseros 11 pontos que fez desde que está cá. Não estamos com um maior fosso de pontos em relação às outras equipas pq estas têm vindo a perder pontos. Não é com as manhas desse caramelo que lá vamos. O seu curriculo diz tudo.

    ResponderEliminar
  14. Concordo plenamente. Dizem que este treinador é bom, pelo menos pinta tem ele, mas feitas as contas mais um pouco nem consegue fazer os pontos que o outro fez enquanto lá esteve.

    ResponderEliminar
  15. Acho que nem com Lagoas nem com Paulo Neves lá iamos. Talvez com o Mister Atitude Vontade Querer e Pouca Arrogância o GDA se safava.

    ResponderEliminar
  16. eu so fazia uma alteracao ao 11
    punha o joao camisas no lugar diogo bispo e depois punha o bispo no banco e tirava o likas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook