quinta-feira, abril 03, 2008

Entrevista a Tininha

FDL – Depois de um boa vitória em casa com os Vidreiros, a meio da semana, e quando se pensava que a equipa do Marrazes estava finalmente a assegurar de vez a manutenção, nova derrota em Figueiró dos Vinhos. O que aconteceu neste jogo, não é normal o Marrazes sofrer tanto golo?
TININHA - Em relação á vitória na quarta-feira contra os Vidreiros, foi um jogo em que a equipa do Marrazes entrou em campo determinada e com uma certa revolta pelo motivo da repetição do jogo. Este domingo já não foi bem assim. A equipa entrou mal no jogo e em três oportunidade que o Figueiró teve fez 3 golos . Incialmente começamos a jogar contra o vento pensando que seria uma boa estratégia no decorrer de todo o jogo principalmente na segunda parte em que estariamos em vantagem, mas tal não aconteceu, fizemos uma melhor segunda parte mas a desvantagem já era enorme e quando asssim é já não há tanta motivação e num dos nossos momentos de contra-ataque fomos surpreendidos por uma recuperação de bola do adeversário acabando por sofrer o quarto golo.

FDL- Na época passada por esta altura, ainda estavam a lutar pela subida de divisão. Esta época estão a lutar para a manutenção. O que mudou tanto de uma temporada para a outra?
TININHA– O que mudou foi a forma de jogar e de treinar. Não quer isso dizer que seja esse o motivo, Antonio Paiva tem qualidades e experiência no futebol, mas no ano anterior tinha-mos um treinador jovem, super inteligente e com uma forma diferente de ver as coisas.Os treinos eram mais elaborados e tudo o que ele fazia tinha sentido.

FDL – O campo sintético do Marrazes é quase uma realidade. Achas que vai ser importante quer para vocês, seniores, quer para a formação do clube?
TININHA–Sim é sem duvida uma mais valia para o clube, pois há uma maior evolução individual nos jogadores e isso pode trazer coisas boas ao clube no futuro. É lamentevel o facto de um clube como o Marrazes só ter sintético agora, pois em clubes muito inferiores tal já é uma realidade. De uma coisa não nos podemos queixar, o apoio da direção tem sido enorme e graças a eles o projecto vai ser uma realidade e nisso só temos de agradecer. Pois eles têm feito de tudo para que nos possamos sentir bem e em nome da equipa fica um enorme obrigado e um pedido de desculpa por não estarmos a corresponder ao que nos é dado.
FDL – Este ano o campeonato está a ser claramente dominado pelo GD Peniche. Achas que é de facto a melhor equipa?
TININHA– Sim, é uma excelente equipa, são jogadores super experientes, individualmente acima da média e funcionam dentro de campo como uma verdadeira equipa, sem duvida que é merecido o primeiro lugar.

FDL – E a nível de arbitragens, o que tens achado de uma forma geral ?
TININHA —Numa forma geral acho que está a correr bem, tirando duas coisas que tenho de referir que é o facto de quem está a escolher os Árbitos para os jogos que tenham mais em atenção em mandar para os jogos árbitos mais ou menos experientes dependendo das equipas e da posiçao que ocupam. Depois é fazerem uma análise a um ou outro árbitro, pois por exemplo o Sr. Lavinha em vez de ajudar no bom decorrer de um jogo de futebol só faz o contrário e por isso acho que deviam de acompanhar um ou outro jogo para observar o que está e o que não está correcto na nossa arbitagem.

FDL – Para a semana , o SCL Marrazes vai jogar com o Guiense, num jogo que se prevê de alguma dificuldade. Que antevisão fazes para este jogo?
TININHA– preve-se um jogo super interessante com dois dos melhores plantéis da Divisão de Honra.Digo isto porque a nivel individual são excelentes mas no entanto se calhar um pouco por isso, em equipa não funcionam tão bem. Mas espera-se um bonito jogo de futebol onde o Marrazes tem de ganhar para sair o mais depressa possivel da posiçao em que se encontra.

FDL – Costumas acompanhar o Blog Futebol Distrital de Leiria. Em que achas que podemos melhorar e o que é que gostas mais?
TININHA —Foi uma mais valia para o nosso futebol distrital, pois mantem as equipas e os treinadores atentos ao que se passa em todos os campeonatos. É apenas lamentável nos comentários provocarem-se uns aos outros. De resto acho que deve continuar assim que está no bom caminho.
------
Numa escala de 1 a 10 como classificavas as outras equipas da Divisão de Honra:
GD Peniche - 9
CDPataiense – 6
ACR Maceirinha – 4
Avelarense – 2
Vieirense – 5
Biblioteca- 3
GD Guiense – 6
Vidreiros – 2
Pedroguense – 2
Beneditense – 6
GD Alvaiázere – 3
Nazarenos – 7
Fig.Vinhos – 4
Alq.Serra – 5
Ansião – 3

20 comentários:

  1. Muido já das entrevistas??Andas a ficar famoso...Então o meu pataias tá com uma classificação de 6??Fogo podias ter dado um cadito mais não?Entretanto vens aqui ao caldeirão de Pataias...Espero que nessa altura não precisem de pontos se não vais para casa aziatico..lool

    Tina grande abraço e boa sorte aí para voçes...

    Ah diz ao miguelito para ele não ter medo de jogar contra Pataias como na 1 volta pk nós somos uma equipa simpatica e prometemos não lhe fazer mal...lool

    Grande abraço..

    ResponderEliminar
  2. Fica-te mal criticares o teu treinador... Por isso estão tão mal. Enfim. Para não falar na escala que deste ás equipas(É mesmo nivelado por baixo o campeonato da vossa associação) e a nota do Marrazes deve ser 1!!!!

    ResponderEliminar
  3. Se o treinador do ano passado era jovem e tudo o que fazia tinha sentido, o deste ano o que faz não tem sentido nenhum. Tá bem, Tá bem

    ResponderEliminar
  4. È por isso que estão aonde estão e poderão ir-se para onde vão...1ª.
    De 1 a 10 então o Marrazes deve estar com 0,5 para não dizer zero ou zero menos 1.
    Há muitas equipas a quem deste nota classificativa que ainda não lhes conseguiste ganhar.
    Basta olhar para uns 2 , 3 , e 4 recentes.

    ResponderEliminar
  5. Falas no Lavinha......
    Vê-la que ainda te pode calhar para o jogo com a GUia.
    Os da guia , principalmente o "pré-sidente dos lanches" devia adorar.

    ResponderEliminar
  6. Com esta entrevista a criticar o treinador antes dum jogo tão decisivo apenas estás a dar trunfos aos adversário. Se perderes no próximo Domingo será apontado como o culpado da derrota. Tens que ser mais humilde pois também tens culpa no lugar que ocupamos na classificação. També, te fica mal criticares os árbitros, pois com tanta expulsão estamos bem é calados. Esta tua entrevista só dá força aos nossos adversários. Pensa primeiro antes de agir, são os conselhos de um colega amigo que não se pode identificar.

    ResponderEliminar
  7. Afinal não é só o ACA o GDG o DGP o IDV CCA o SCLR o GDP O MB o MC o GDI e outros a queixar-se do Lavinha, os jogadores também não gostam dele. Então serão os clubes a não gostar dele ou é ele que não tem qualidade? Se ele for para o conselho de arbitragem como quer o amigo e padrilho da AFL, muitos clubes estão lixado com ele.

    ResponderEliminar
  8. muito interessante esta entevista deste tininha
    quem é ele para por em causa o sr paiva que nao conheço pessoalmente mas que o curriculo diz tudo.
    quanto aos arbitros o pessoal de marrazes tem ca uma razao de queixa por amor de deus se calhar o tal de lavinha nao pertence a esse habito de ajudar o marrazes
    para finalizar a grande entrevista a analise aos clubes primeiro comparar o plantel da guia com o do marrazes dizendo que sao dois dos melhores ve se na classificaçao.segundo a forma como classifica as equipas analisando as pontuaçoes atribuidas a do marrazes sera 2
    exemplo maceirinha 4 mais 5 pontos
    f.vinhos 4 mais 4 pontos
    ansiao 3 mais 5 pontos
    biblioteca 3 mais 3 pontos
    todos a frente do marrazes.de quem é a culpa? do paiva e do lavinha
    se calhar vais para a a divisao abaixo se nao despedires o paiva e nao vetares o lavinha

    ResponderEliminar
  9. Amigo Tininha..

    Ganha tininho que já tens idade suficiente porque senão o Sr.Paiva dá-te com o chinelo.

    ResponderEliminar
  10. No meu clube estavas queimado rapaz.
    Sem disciplina , tá fora.

    ResponderEliminar
  11. AMIGOS DO S.L.M.

    Domingo vão conhecer o tão famigerado , COBRA cuspideira de lingua vociféra. O MAU , GDG.
    As coisas que a gente sabe....

    ResponderEliminar
  12. Com que então 2 pontos!
    Há-des que cá vir, pode ser que te destapem a manta.

    ResponderEliminar
  13. tina nao ligues as bocas. em relaçao ao miguel ter medo do pataias, duvido muito pois o miguel é grande demais.

    ResponderEliminar
  14. Tanta inveja que por aqui anda!!! MARRAZES É GRANDE DEMAIS PARA VOCÊS! Marrazes é nota 10 e não é uma época menos boa que nos vai tirar o grande nome e o grande clube que somos. Qtos de vocês podem se dar ao luxo de dizer que já estiveram na 3ª e na 2ª divisão? qtos de vocês podem dizer que têm mais de 50 anos de existência. GRANDES MUITO GRANDES. e senhores da guia venham para cá de pés no ar e vão para casa com o cheiro a pó do nosso peladão. eheh. que seja um bom jogo e que ganhe o meu Marrazes. Só mais uma coisa ÉS GRANDE TINIGOL. OLHA O NINHO.

    ResponderEliminar
  15. Grande Leandro vou a Pataias ganhar porque nunca perdi nesse caldeirão e não será este ano. Espero jogar aí para te marcar uns golinhos. abraço puto até lá. Para os anónimos que não se identificam. O Tininha nao diz nada de errado e não diz mal do Paiva apenas uma comparação pela classificação de um ano para o outro. Nada mais são os 2 bons treinadores apenas com métodos diferentes um teve mais sorte nos resultados que o outro apenas, nada disto é dar trunfos aos adversários apenas fortalece mais o nosso grupo que não há igual em mais nenhum clube. anónimo colega amigo porque nao te identificas? Vamos encavar a Guia porque já perdemos com eles 2 vezes já chega.

    ResponderEliminar
  16. falhaste tininha. Mas tens desculpa és novo e tens mt que aprender. do pouco k te conheci deu para ver o teu valor, mas tb a tua falta de humildade de ekipa. se o teu treinador do ano passado teve sucesso deve- se a maioria do feito a ele, mas tb aos jogadores, dirigentes e clube. se o deste ano n consegue resultados tb se deve a ele, direção, clube e principalmente jogadores. o treinador do ano passado, ke conheço melhor do k tu com tanta expulsão e falta de humildade para com a ekipa e colegas como tem existido este ano pouco mais conseguiria, se conseguisse.lembrate tina o paiva além de excelente homem é bom mister e tem um vasto curriculo...( kual é o teu ) isto é falta de humildade, e ela é a base para o sucesso no meio do futebol. akele abraço. ( conselho : pede desculpa ao balneário com o treinador presente, v~em aí jogos dificeis)

    ResponderEliminar
  17. Apenas digo, paiva bom homem, treinador ultrapassado, muito ultrapassado... Problema dos Marrazes são muitos, mas esses voçês não têm nada a ver com eles, Fikem ai no meio dos vossos 2 e 3, e alias até digo k estão ai ekipas com 2 e 3 que se fosse eu dava 1 porque começa ai a escala.. NOVIMENTO PPR

    ResponderEliminar
  18. Tininha és uma vergonha pós marrazes!! ah e só dizes porcaria.. Ganha juizo e acima de tudo sê humilde que o clube que representas nao devia de ser humilhado como ta a ser agora com esta tua entrevista!

    ResponderEliminar
  19. Tininha curto bué o teu shampoo. tou em anónimo para descobrirem que eu sou. sou aquele que nunca leva shampoo. SECALHAR É MELHOR PEDIR DESCULPA AO BALNEÁRIO COM O TREINADOR PRESENTE (PQ NÃO LEVAR SHAMPOO É VERGONHOSO E VêM AI JOGOS DIFICEIS)POOOOOOOOOOUPEM-ME Vergonha dos Marrazes não és mas que só dizes porcaria isso sim é verdade.

    ResponderEliminar
  20. Tininha curto bué o teu shampoo. tou em anónimo para descobrirem que eu sou. sou aquele que nunca leva shampoo. SECALHAR É MELHOR PEDIR DESCULPA AO BALNEÁRIO COM O TREINADOR PRESENTE (PQ NÃO LEVAR SHAMPOO É VERGONHOSO E VêM AI JOGOS DIFICEIS)POOOOOOOOOOUPEM-ME Vergonha dos Marrazes não és mas que só dizes porcaria isso sim é verdade.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook