domingo, abril 13, 2008

Avelarense vence Marrazes em jogo 'épico'

Parque de Jogos Manuel Antunes Pintassilgo, Avelar
Arbitragem: Hugo Pires, auxiliado por Tiago Domingos e Rui Freire

AVELARENSE: João Pedro; Estarola (Laranjas, 78’), Sardinha, Eduardo (Normando, 54’) e Silveiro; Torrelhas, Luís Borges, Góis (Neto, 59’) e Pedro Almeida; Rafael e Pedro Jacob.
TR: FERNANDO SILVA
Não utilizados: Michael, Sérgio, Eddy e Tito.

MARRAZES: Gonçalo; Parreira, Sandro, Portugal e Ruben; Brás, Fernando e Marco (Bocas, 70’); Diogo Jorge, Alberto (Seco, 80’) e Miguel.
TR: ANTÓNIO PAIVA
Não utilizados: Bruno, Tininha, João Carlos, Nuno Sousa e Lourenço.

Golos: 0-1, Portugal (17’); 1-1, Neto (65’) e 2-1, Pedro Almeida (86’, g.p.).
Disciplina: Amarelos a Eduardo (8’), Silveiro (24’), Góis (48’), Luís Borges (56’), Pedro Almeida (79’), Normando (82’) e Laranjas (84’); Brás (17’), Ruben (45’), Seco (84’) e Fernando (86’). Vermelho directo a Pedro Jacob (60’).
Grande jogo em Avelar entre equipas ‘aflitas’ na tabela. Os da casa entraram melhor e ao minuto 15 Pedro Jacob ensaia um pontapé de bicicleta irrepreensível, mas Gonçalo desvia para canto. Antes já o keeper marrazense brilhara, desviando remate de Silveiro.Na resposta marcou o Marrazes. Livre lateral e Portugal, estranhamente liberto de marcação a fazer o mais fácil. Reagiu o Avelarense, que no minuto 33 tem dois belos ensejos para igualar. Primeiro Silveiro num volley e depois Portugal num corte defeituoso, fazem a bola bater no mesmo ferro da baliza de Gonçalo. Sorte para os visitantes, que apostavam no contra-ataque com Alberto e Diogo Jorge sempre rápidos nas alas. Aos 37’ Diogo dispara perto da baliza de João Pedro e aos 40’ Alberto perde tempo de remate quando se exigia mais na área de rigor.Na 2ª parte o Avelarense continuou a porfiar mas aos 60’ surgiria o caso do jogo. Golo anulado aos da casa por alegado fora-de-jogo e expulsão de Pedro Jacob, por palavras. No entanto, esta adversidade empertigou mais o Avelarense e aos 65 minutos surge a igualdade. Neto empurra à boca da baliza um lance muito confuso, onde a defensiva marrazense não foi lesta a aliviar.O jogo abriu depois por completo, com as oportunidades a sucederem-se em ambas as balizas. Alberto e Miguel isolam-se aos 67’ e 70’ mas João Pedro primeiro e o poste depois, evitam o golo dos visitantes.Aos 86’ infantilidade de Fernando a puxar Normando na área. Pedro Almeida converteu o penalti e colocou os da casa na frente. No minuto seguinte Normando isola-se mas falha incrivelmente o ‘chapéu’.Até final foi o forcing completo do Marrazes mas João Pedro foi um autêntico milagreiro na baliza. Aos 90’+1’ negou o golo a Bocas e Miguel na mesma jogada com defesas ‘impossíveis’ e aos 90’+3’ fez o mesmo a remates de Miguel e do guarda-redes Gonçalo, que em desespero fora à área contrária.Arbitragem irregular de Hugo Pires e seus pares.

26 comentários:

  1. eu disse k ñ passavam em avelar!!!
    e n houve reis nem rainhas....
    é o menino tininha mais uma vez nem opção foi!!!!
    o paiva é velho mas ñ é maluco...
    força aca rumo a manutenção

    ResponderEliminar
  2. At� metem nojo.
    H� certas pessoas que querem ver os Marrazes c� no fundo,mas est� tudo em aberto.
    A manuten�o est� ao nosso alcance.

    Hugo Pires � uma vergonha

    ResponderEliminar
  3. Primeira vitória do Avelarense em casa diante do L&M


    84-85....1-1
    85-86....---
    86-87....1-3...Leiria e Marrazes
    87-88....---
    (...)
    02-03....---
    03-04....1-1
    04-05....1-1
    05-06....1-3...Leiria e Marrazes
    06-07....---
    07-08....2-1...Avelarense

    ResponderEliminar
  4. Algúem ligado ao Marrazes me consegue arranjar o contacto (mail) dos Black Bird? Se puderem enviem-me para futeboldistritaldeleiria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Os Black Bird não são uma claque organizada mas sim uma claque expontanea que surge com o apoio da direcção.

    ResponderEliminar
  6. Vale a pena ser arruaceiros. Até á expulsão do jogador do avelarense o jogo estava tranquilo demais, com opurtunidades flagrantes para os dois lados em que o resultado ao intervalo podia ser á vontede de 3-3. Na segunda parte a partir da expulsão veio ao de cima o lado arruaceiro dos adeptos e jogadores do avelar(foi o que lhes valeu porque meteram o árbitro em sentido). a partir daí era de cabrão filho da puta não sais daqui hoje para cima. Avelar com a sorte do jogo e com um guarda redes com iman porque ia tudo contra ele. O Marrazes podia ter arrumado o jogo e acabou por perder falhando uns 5 golos á frente do guarda-redes. Isto para dizer que ser arruaceiro vale a pena.

    ResponderEliminar
  7. pois o paiva nao é mesmo parvo e bem feito para o menino tininha que já há dois jogos que nao toca na xixa!!!! para a proxima aprende a ficar calado...
    mas tambem o orgulho de paiva em nao o por a jogar pode sair-lhe caro e tem se visto.. neste ultimo jogo... vergonhoso.. contra uma equipa fraquissima que é o avelar. marrazes devia descer para nao se armarem em grandes..

    ResponderEliminar
  8. ó anónimo das 8:03pm porque é que estás todo contente de o tininha nao jogar? 1ºlugar não deves ser dos Marrazes porque se soubesses o tininha já antes da entrevista(que nao disse nada de mal nem mal de ninguém)jogava pouco(és ignorante por vir para aqui mandar bocas que não sabes de nada)em relação a armarmo-nos em grandes não nos armamos somos mesmo e mto grandes. identifica-te pq porque estás a falar de outras pessoas para elas se poderem defender. fraco é o que tu és.

    ResponderEliminar
  9. O Avelar é a equipa mais arruaceira do campeonato, à imagem dos seus adeptos, quer tratam as pessoas de cabrão para cima. É pena esses adeptos não saírem de Avelar, porque eu marquei-os, e quando vierem para o sul do distrito, terão a paga, seus arruaceiros. Desçam de divisão pois com adeptos destes, do mais ordinário possível, vocês estão bem é na FNAT de Ansião.

    ResponderEliminar
  10. para o pa... do Miguel, deves ter visto o jogo com alguma coisa a frente dos olhos, ou não viste o mesmo jogo, deves estar com uma grande confusão na tua cabeça. Ao intervalo o Avelar podia e devia estar a ganhar 4-1(vcs só tiveram a ocasião do golo e nós 2 bolas ao poste e 2 excelentes defesas do vosso milagreiro). Na 2parte tudo na mesma anulam-nos 1 golo mais que limpo e expulsam-nos 1 jogador (mas ainda bem porque o jogo tava muito desiquilibrado, assim deram mais luta), empatamos, vcs mandaram uma bola ao poste. fizemos o 2-1, falhamos o 3-1 um jogador isolado, e nos 6minutos de desconto lá bombearam umas bolas para a nossa área e tiveram 2 ocasiões com respectiva recarga (mas como vcs são tão fracos que nem assim conseguiram). O vosso capitão é o maior!!!! quem devia ter vindo para a rua na 1ªparte e acabou o jogo sem sequer ter visto amarelo diz tudo, mas todos sabemos onde ele trabalha...

    ResponderEliminar
  11. Ou eu não percebo nada de futebol
    ou então alguem de Marrazes anda com o cerebro desafinado.
    Então o que conta para o campeonato não são os pontos que se ganham em campo?
    Se nós equipa de Avelar somos "tão fraquinhos" não sei como é que esta temporada em pontos conquistados,
    SLCM -- 1 ponto
    ACAvelarense -- 4 pontos.
    Ou seja em 6 pontos possiveis 2/3 para o ACA , e 1/3 para o SLCM.

    Portanto "amigos de Marrazes" os numeros é que contam e no confronto directo não conseguiram ganhar um jogo ao ACA.
    Somos muito fraquinhos mas afinal levaram na tarraqueta.
    E resta acrescentar que a 2ª parte do jogo em Avelar a jogarmos com 10 jogadores demos-vos um baile e viramos o resultado a nosso favor.
    Lindo.
    Mas é isso , as outras equipas são todas muito boas mas depois muitas delas não nos ganham um jogo.
    Resta acrescentar ao anónimo que diz que nos marcou bem e quando viermos a sul que nos bate e que teremos a paga.
    Posso-te informar que todos os dias estou das 9.00h até as 19.00h na freguesia de Marrazes, almoço em muitos dos restaurantes em Marrazes, conheço muitas pessoas em Marrazes , conheço inclusivé alguns dos jogadores do Marrazes do qual sou amigo, vou algumas vezes ao Campo dos Marrazes ver jogos e não consigo encontrar ninguem capaz de me bater , nem tão mau como tu.
    Deves ser algum herói para nos quereres bater, de certeza.
    Mas olha que o inferno já está cheio de heróis.

    ResponderEliminar
  12. senhor das 9:19.

    cura-te.

    ResponderEliminar
  13. Não têm argumentos e depois vêm com desculpas.
    Marrazes está ao nosso alcance a manutenção
    FOrça

    ResponderEliminar
  14. és engraçado anónimo das 9:19Am. mas escusamos de estar aqui com discussões pois ganharam vocês. nao ganharam bem e como és adepto do avelar nunca irias dizer o contrário como é óbvio.Mas em relação ao jogo vocês são mto fracos para a divisão em questão. O nosso capitão onde trabalha nao influência nada secalhar até pelo contrário. Falhamos opurtunidades flagrantes nao sei se estavas lá a ver o jogo porque da maneira como falas secalhar contaram-te á maneira serrana que não é a mais correcta, é arruaceirês é a vossa lingua. O vosso gr é o único de nível de divisão de honra pelo que mostrou que defendeu bastante. Mandaram 2 ao poste e nós também isolaram-se 1vez nós 4 flagrantes por isso abre a pestana. Abraço

    ResponderEliminar
  15. 4 vezes isolados, 2 bolas no poste. deixa-me rir... coitadinho de ti. viste o jogo errado. Nós ainda temos o g redes agora vcs não têm ninguem de JEITO. E ainda jogaram a 2ª parte com as vossas bolas (até nem eram más, vcs é que não estavam feitas a elas). E só não perdeste em Marrazes porque anularam outro golo limpo ao nosso jogador, mas tb era muito mau perderem dois jogos contra a nossa equipa. Mas vcs conseguem ser mais tamancos que nós. Fica bem e vai ao oftamologista

    ResponderEliminar
  16. Miguel.

    ÉS ENGRAÇADO.
    ONDE ESTAVAS EM 6 DE AGOSTO DE 1945AS 8.14 ?

    ERAS TU QUE LEVAVAS A "LITTLE BOY" DE CERTEZA.
    É QUE PAREÇES-ME MAIS UM INCENDIARIO DO QUE SABER VER FUTEBOL.

    ResponderEliminar
  17. p.S

    MARRAZENSES
    QUERIAM TER O "JOÃO PEDRO" NA VOSSA BALIZA NÃO ERA.

    ENTÃO VÃO LÁ FALAR COM ELE QUE ELE VOS DIRÁ COMO É?

    MANTENHAM-SE LÁ COM O VOSSO ENGENHEIRO QUE É BOM RAPAZ E MAIS NADA.
    O MUNDO É PEQUENO.

    ResponderEliminar
  18. Cá esta um blog que cada vez esta pior. Este tipo de comentários é de muito baixo nivel e feito com toda a certeza por gentinha sem educação alguma e nivel.

    ResponderEliminar
  19. pelo menos temos um jogador que merece andar na divisao de honra enquanto que jogadores do marrazes, sinceramente nem um se aproveita, talvez para jogar matrecos, sr miguel marrão, ups! enganei-me marranense! queria dizer tb, que para quem entende de geografia, o avelar na verdade nao fica na serra, mas sim num vale, mas vcs que ficam junto de leiria é que sabem tudo, por isso, nao vale nem a pena perder mais o meu latim para gente tao insignificante. so quero dizer uma pequena coisa, seniores aca 4 pontos, marrazes seniores 1 ponto, juniores aca 3 pontos e vitoria na taça, juniores marrazes 3 pontos. afinal nós nao jogamos nada, mas chega para vos ganhar em seniores e juniores! se fosse marrão, ups! marranense, estaria era preocupado, pois se nao jogamos nada, entao vcs menos jogam!
    só mais uma pequena pergunta, de onde é mesmo o presidente do conselho de arbitragem da associaçao à qual pertencemos??? fica aqui esta pergunta, se alguem me souber responder, agradeço!

    para terminar, só para dar os parabéns ao peniche, pois esta equipa nao é deste campeonato.

    quanto aos adeptos e simpatizantes do avelarense, este ano é apenas um ano de transiçao, onde todos sabíamos à partida que seria muito dificil a manutençao, pois para que ninguem se esqueça, foi feito um grande investimento, relvado sintetico! para o ano, a meu ver, teremos uma excelente equipa, na 1ª distrital será facil demais a meu ver ou na honra, onde acho que será possivel a manutençao ou até mesmo algo mais. no avelar ainda se joga por amor à camisola!!!

    ResponderEliminar
  20. AMIGO ANÓNIMO DO ACA.
    de Abril 16, 1:40
    Grande post.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. Como Socio PAGANTE dos marrazes só tenho a dizer uma coisa, como é possivel haver colegas meus que perdem tempo aqui a responder a Autenticos Cromos (Vão mas é treinar)... Não estou para ofender ninguém mas pelo que leio aqui é mesmo de pessoal que não sabe sequer ganhar, GANHARAM os meus parabéns, Já não descem não é??? Se bem me lembro têm sido um autentico sobe e desce desse lado, pois boa sorte e continuem no carrocel.

    PS. PRO RAMBO QUE TODOS OS DIAS ANDA PELOS MARRAZES, EU VOU ANDAR À TUA PROCURA DEVES SER O QUE ANDA DE FITA NA TESTA. NÃO PRO FIGHT MAS SÓ PRA SABER O QUE ANDAS A FAZER POR AQUI, NA CIVILIZAÇÃO.

    Boa Sorte pra ambas... MOVIMENTO PPR

    ResponderEliminar
  22. Palermita pagante dos Marrazes

    Quem começou com ameaças foste tu parvalhão.
    Transcrevo o que disseste.
    "É pena esses adeptos não saírem de Avelar, porque eu marquei-os, e quando vierem para o sul do distrito, terão a paga, seus arruaceiros"

    Por isto , revelaste a verdadeira forma de seres.
    Se nos marcaste então se me vires conheces-me. È que eu gostava de te conhecer para ver se eras assim tão paspalho.
    Já que estás tão atrapalhado no que eu ando por aqui a fazer, basta apareceres e depois digo-te aquilo que vales . ZERO.
    De certeza que não podes ser de Marrazes , porque não honras o nome do teu clube.
    Por isso mesmo a freguesia de Marrazes é conhecida em Leiria como a freguesia da vandalagem e dos bairros da podridão social e do mau cheiro da ribeira dos Milagres.

    No inicio dos comentários ninguem vos tinha tratado mal e os comentários que apareceram foram do grande trabalho que esta equipa do blog faz para que saibamos noticias e resultados.

    E ao 6º,7º, 8º e 9º comentário apareceram comentários de um tal de miguel e um anónimo parvalhão a chamar-nos arruaceiros e a ofender o nome do clube.
    Se estiveram lá nas bancadas alguem vos tratou mal?Alguem vos ofendeu. NÂO.
    Então para que começarem com ofensas aqui no blog?
    Por isso depois começam os comentários que voçês não gostam de ouvir.

    Vai tomar banho rapaz, é que já cheiras mal que farta. Baza
    P.S- Podes ir tomar banho a ribeira, passa ai bem perto.

    ResponderEliminar
  23. Que engraçado...
    Desde já te digo Eu assino e assinarei sempre MOVIMENTO PPR, logo por ser anónimo como vossa excelência, não quererá dizer que sou o mesmo anómino que lhe disse que não saem do norte do distrito...
    Mas agradecido na mesmo pelo apreço na palavra dizendo que velo Zero, pelo menos sei que tenho esse valor, cá eu prefiro não me dar sequer ao trabalho de lhe dar qualquer valor. Prefiro ZERO que ser desprezado.

    Depois como conheçe bem a MINHA FREGUESIA, que AMO muito, tanto que lhe digo, sim somos podres vandalos mas mal cheirosos é que não... Não podemos tratar do mau cheiro do que nos rodeia, MILAGRES não é MARRAZES e Rio Liz também cheira mal e também não é nosso...

    Continua a achar que voçê é RUIM e plos vistos já deve ter sido gamado nos MARRAZES, paciência aconteçe a todos, a mim tmb já me calhou... Ainda ando à vossa procura SEUS GATUNOS, com a minha carteira preta da ETNIES, EU NÃO ESKEÇO...

    Agora veja bem...
    ASSINADO: MOVIMENTO PPR

    ResponderEliminar
  24. Este Sócio 136 do ACA não merece resposta porque escreveu os seus artigos de madrugada e após sair do Lagoa, é sinal que estava em coma alcoólica. Para falres dos Marrazes tens que te por em sentido, porque não é nenhum garrafão como tú que ofende este clube. Força SCLM, perdemos naquela territa mas não vamos perder a dignidade.

    ResponderEliminar
  25. anónimo de Abril 16, 2008 1:40 AM

    Meu caro o que vale é que o Marrazes tá a vossa frente nos dois escalões por isso mais vale tares é caladinho que nao tens razao nenhuma em tar aqui a meter resultados!

    Pessoas como tu deviam ser banidas do futebol!!

    E para tua informação o presidente do conselho de arbitragem da associaçao de futebol de leiria é da serra por isso cala te!

    Se voçes jogassem tanto como comentam este blog voçes eram campeões! ahah

    ResponderEliminar
  26. Sócio 136 Aca é um elariante do copo e nada percebe de bola. É um arruaceiro como a equipa dele. Ó Míguel, ó Sandro, ó Tinha, Ó Paiva não liguem a essa bosta que na terra dele ninguém lhe passa confiança. Ele não no computador sabe mexer mas pede a um familiar para escrever por ele no blog. Cura-te, bebe menos. Boa viagem à 1ª distrital.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook