domingo, abril 27, 2008

27ª Jornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
Turquel 1 - Nadadouro 0
Pilado 1 - Moitense 0
Outeirense 5 - Sto Amaro 0
Juncalense 0- Praia Vieira 1 ( Oscar)
Unidos 1(Figo) - Atouguiense 2 (Tiago Gomes 2)
Boavista 2(Brice Autogolo e Ico) - GRAP Pousos 3 (Miguel 3)
Lisboa e Marinha 2 ( Mário Balseiro ; Pepe) - Gaeirense 1
Folgou: Alfeizerense


Classificação
1º Gaeirense -62 Pontos
2º S.L.Marinha - 61 Pontos

3º Pilado - 58 Pontos
4º Grap/Pousos - 54 Pontos
5º GD Atouguiense - 54 Pontos
6º Outeirense - 45 Pontos
7º Juncalense - 39 Pontos
8º Unidos - 36 Pontos
9º Praia da Vieira - 33 Pontos
10º Boavista - 32 Pontos
11º Santo Amaro - 31 Pontos
12º Alfeizerense - 15 Pontos
13º UD Turquel - 14 Pontos
14º Nadadouro - 4 Pontos
15º CD Moitense - 2 Pontos
-----

59 comentários:

  1. Gaeirense e SlMarinah as melçhores equipas sem sombras de dúvidas. O SLM perdeu 8 pontos de forma incrive...3 na secretaria quando um jogador estava castigado e foi para o banco de suplentes, empatou com o moitense em casa devido á fraca finalização e perdeu com o praiense em casa. Embora tenha perdido esses pontos não passam despercebidos. Assisti hoje ao jogo SLMarinhaX Gaierense e gostei muito das duas equipas, sendo que o Gaierense jogou no contar-ataque apostando na velocidade dos seus jogadores, mas o SLMarinha mostrou que tem uma garnde equipe e que merece a divisão de Honra para a próxima épooca.

    ResponderEliminar
  2. que grande jogo o do SLM vs Gaeirinse(fraquinhos)

    SLM rumo a divisão de honra!

    ResponderEliminar
  3. miguel marcou os 3 golos do grap/pousos

    ResponderEliminar
  4. A justíssima vitória do SLM no Grap/Pousos,a jornada de folga do Gaeirense e a possibilidade de o SLM encurtar para somente 1 pontinho a distancia para o líder(Gaeirense),levou ao mágnífico recinto da Ordem muito público numa tarde explendida para a prática do desporto Rei,entrou melhor a equipa forasteira,bom toque de bola,grande experiência de muitos jogadores(Hermes,Palatino,Simões,Vilaça...),alguma supremacia a meio campo originou num mau atraso de Telmo para Poli,o primeiro golo do Gaeirense,resultado que se verificou até ao intervalo.
    2ª Parte,os comandados de Valdemar(hoje fora muros),não deixaram respirar o adversário e com a ajuda do imenso povo SLM,1º por Balseiro e depois por Pepe,deitaram por terra algumas aspirações e alguns ólés vindos de 19/20 Gaeirenses adeptos,não fosse os 5m descontos dados pelo artista "Amado",transformados em 12 poderia não se verificar a grande justiça no placar.
    Força SLM,ACREDITO PÍAMENTE NA SUBIDA.
    Vamos acreditar que nesta jornada em que há folga o Pilado empate ou perca em Santo Amaro.

    ResponderEliminar
  5. Espectáculo na Ordem .... quem viu o jogo é a unica palavra como o pode descrever!!!! Sem dúvida que as duas melhores equipas desta série proporcionaram uma excelente tarde de espectaculo... hoje mais uma vez o SLMarinha foi superior em todos os sectores, mas é de salientar que nos primeiros 10min a gaiolas tiveram melhor até conseguirem o golo marcado por palatinas(que surgiu num erro da defesa).... a resposta foi rápida através de um lanchamento á binya, Mário Balseiro de BICICLETA fez para alguns uns dos melhores golos marcados na ordem... de levantar um estádio..., na 2 parte pepe mais uma vez a arma secreta de Valdemar voltou a por esta massa associativa que nos tem apoiado em casa e fora...a sonhar com uma subida logo na 1ª época que o SLM fez equipa sénior...

    Espectáculo!!!

    ResponderEliminar
  6. Ninguem nos vai parar até ao fim...agora venham esses Fraquinhos do SANTO AMARO q só sabem é dar Páu e arrazamos!!! Na primeira volta vieram cá fazer o jogo da época...agora ainda vamos fazer a festa aí á grande terra da ortigosa ahahahahaha!!!!!

    ResponderEliminar
  7. A vitoria do slm sobre gaeirense é dedicada aos piladeiros nojentos!!!
    Força Slm, voces sobem mesmo e mai nada!!!

    ResponderEliminar
  8. pode ser k te aleijes....

    ResponderEliminar
  9. Mas agora só se fala no SLMarinha...para a semana qdo passarem para terceiro ja ficam todos calados PILADO RUMO À SUBIDA,

    VAMOS TODOS Ao STº AMARO ORTIGOSA(GRANDES TRAULITEIROS) APOIAR O PILADO!!!

    ResponderEliminar
  10. ganhamos 1-0 mas falhamos 2penaltis e varios golos de baliza aberta....os adversarios nao se intusiasmem, Guardamos o resto dos golos para os
    meninos do SANTO AMARO

    ResponderEliminar
  11. Pois é. Os cinco minutos transformados em dez e quinze segundos(e não doze como se diz aqui), quase que tirava o brilho à excelente vitória do SLM.
    Uma equipe ganhadora como mostrou hoje ser, não pode de maneira nenhuma mostrar um comportamento como mostrou hoje no campo da Ordem. Tentar queimar tempo descaradamente, esquecendo-se que aquele jogo tinha lá um Árbitro a dirigi-lo, é nitidamente falta de esperteza. E o Árbitro, que na minha opinião, apesar de algumas falhas leves para ambos os lados, fez um razoável trabalho, acabou por naturalmente não permitir isso.
    O vosso treinador tem experiência suficiente e capacidade para não vos deixar entrar neste tipo de jogo, que garantidamente irá sempre virar qualquer Árbitro bom ou menos bom contra a vossa Equipe.
    Gostei do jogo, vi uma Equipe com qualidade para ir mais além, mas aqueles ultimos minutos meus senhores, estragaram para muita gente a boa imagem que criaram durante todo o jogo.
    Boa sorte para o resto do vosso campeonato, e agora que acabaram os jogos de maior dificuldade, mostrem a vossa classe sem indisciplinas.

    ResponderEliminar
  12. Respondendo ao tal de Zé dos Miscaros, O resultado Cero serio o empate num jogo em que qualquer equipa merecia ganhar, a tua equipa teve a sorte do jogo e a sorte do arbitro puxar pa voces também. Mas atenção que folgam para a semana e o Pilado Também vos pode passar já para a a semana. Se as Gaeiras ganhar ficam a 4 pontos. Humildade. Nos ultimos minutos borraste-te todo...Parabens ás duas equipas pelo excelente campeonato e ao excelente jogo de futebol. Cumps

    ResponderEliminar
  13. Quero realçar aqui uma coisa;os jogadores do Gaeirense souberam perder e têm nível.Parabéns slm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. juncalense 0-1 praia da vieira
    golo da praia marcado por oscar

    ResponderEliminar
  15. Se a falta de humildade matasse, este blog ficaria apenas reduzido a muito pouca gente...Enfim, vejam lá se para o ano (ou ainda antes) os meninos mimados do pilado e da marinha não têm de engolir esse orgulho que até mete nojo!Sejam humildes (e não digam apenas que o são) porque quanto mais alto se sobe maior é a queda!!

    ResponderEliminar
  16. juncal 0 praia da vieira 1.golo do oscar...e aos moderadores deste blog a boa vista tem 32 pontos e nao 35

    ResponderEliminar
  17. mas que merda é esta?!?! falem do SLM que tem grande equipa, mas deixem as outras equipas de fora..falam falam mas nao dizem nd de jeito, só dizem é mal do pilado pk?!? tds as equipas merecem respeito, se alguem tem alguma coisa contra algum jogador do pilado é favor de resolver isso em particular e nao viram para este blog falar na equipa PILADO no seu todo que é uma falta de respeito para com a equipa e para tds os utilzadores deste espaço!!

    ResponderEliminar
  18. Bem esta jornada, nao foi nada surpreendente o SLM demonstrou que neste momento é a melhor equipe do campeonato, e se não subir os directores do clube da ordem vão ficar com um grande amargo de boca, pois são eles o responsáveis pela perda de 3 pontos num jogo em que o resultado dentro das quatro linhas foi favorável ao SLM. e esses 3 pontos agora dariam lhes quase de certo a subida, pois penso que esta equipe nao perde mais nenhum jogo.
    Quanto ao Pilado, venceu por 1-0 apenas, mas a moita começa a ser uma equipe xata para as equipas do concelho, derbys são sempre derbys, e com maior ou menos dificuldades conseguiu o objectivo que era vencer... agora vem os jogos mais complicados para o pilado, santo amaro, a tão esperada praia da vieria e a deslocação á Atoguia.
    O primeiro lugar esta atribuido, ao Gaeiras, a luta resume -se apenas a 2 PIlado e SLM, o bonito era subirem ambas as equipas, mas será muito dificil, na minha opinião o SLM está mais forte, e acredito que o pilado vai vacilar.

    ResponderEliminar
  19. é engraçado ver os comentarios ao jogo da parte da malta da marinha. foram melhores em todos os sectores? so se referem ao auxiliares, pois foram os vossos melhores defesas. cada jogada que havia, la tavam aquelas especies de gente de bandeirola no ar. e no ultimo minuto, qd o hermes apareece sozinho para o g. redes, so ele viu o fora de jogo. mas assim torna-se mais engraçado, andam cheios de moral e de peito, e perdem-no na ultima jornada. ahhh, e o fair play tb é o vosso forte. metemos a bola fora para assistencia a 1 jogador, e qd pensamos que nos iam dar a bola, o vosso 11 seguiu direito a nossa area.

    ResponderEliminar
  20. toca a meter a classificaçao bem.. praia ganhou ao juncal..e a boavista so tem 32 pontos

    ResponderEliminar
  21. ãceitam os comentarios e n emendam a classificaçao e n metem o resultado pk???toca a mudar isso..e mais uma vez..srs moderadores a boavista a semana passada tinha 32 pontos,se esta semana perdeu fika km os mesmos nao??e a semana passada tb perdeu

    ResponderEliminar
  22. Acabou-se o doping nas Gaeiras. Eram os maiores e agora estão com o coração nas mãos com o SLM mesmo à perna. Tinham equipa prá honra, não perdiam com ninguém mas afinam pla boca morre o peixe. Vão levar o Peniche prá taça e com alguma sorte poderão ficar em 2º. no campeonato. Com um orçamento igual ao do Peniche e estão a tremer todos os lados. Força SLM, força Pilado, Gaeiras é so bluff, e acabaram-se os analgésicos.

    ResponderEliminar
  23. O Pilado ganhou 1-0 ao moitense.. é verdade que falhou 2 penaltis.... mas tambem é verdade qiue o moitense estava sem 8 jogadores que costumam jogar a maioria dos jogos .. devido a lesoes... o que interessa é os 3 pontos para o pilado!

    ResponderEliminar
  24. Ainda m lembro ha 1as semanas atras o santo amaro a dizer k só falavam nas 5 1ªs ekipas na luta pela subida!!para n s eskecerem deles k tinham jogos em atraso,etc,etc,e k poderiam entrar nessas 5 1ªs ekipas!!
    E entraram,mas nas últimas 5 ekipas!!Mais humildade para esses lados!!Ainda ontem foram goleados!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  25. ahahahah kom o orçamento igual ao do peniche?? aki fala-se mto sem saber. kuanto ao jogo SLM-Gaeiras:
    1º arbitro ke apita o Gaeiras - SLM tb apita o SLM - gaeiras (estranho...)
    2º o primeiro golo do SLM o jogador da marinha mete o pé onde o defesa das gaeiras mete a cabeça (falta atakante..)
    3º cerca de 15 foras de jogo assinalados aos avançados do gaeirense (estranho..)
    4º mtas faltas assinaladas no meio campo do gaeirense sem motivo (simulações..)
    5ºfalta de fair play: após assistencia a jogador do SLM, estes seguem a bola á má fé (feio..)
    6º para kem fala mal dos piladeiros a ekipa da marinha tb n deve mto á mania... com o seu expoente maximo num tal de "vareta"..

    Por fim, n é pla ekipa do gaeirense estar em 1º desde o principio do campeonato ke o seu orçamento é maior.. ha maiores nesta divisao.
    Abraço

    ResponderEliminar
  26. Para o anónimo das 12.02 mais 1 vez demonstra que continuas com uma dor de cotevelo ou(corno),porque continua a haver bom doping tinto nas Gaeiras, e bons analgésicos com as goleadas que demos a alguns adversários,não te iludas que vamos ser PRIMEIROS e a resposta irá ser dada, já na quinta-feira, calculo que vais ficar fo-d--do de nós ganhar-mos e vais ter que o roer!

    ResponderEliminar
  27. Obrigado por me terem aceitado aquele cmentario! N haja duvida. O fdl ta cada vez pior! Fg
    pk n aceitaram o cmentario, foi por ter falado mal do pilado ou por ser da Ortigosa? Ham. Okok
    ja ta visto cm e q este blog anda!
    Mais vale mudar o nome do blog cm SLMARINHA & E Companhia, ou PILADO & E companhia.
    Ja agora podem tabem apagar este cmentario, voces e q sabem, mas sejam pelo menus humildes.
    Abraço!

    Ja agora, mais uma vez as coisas n coreram bem as hostes amarenses. Algumas lesoes, e castigos limitaram o plantel amarense, e ja agora, so por n terem atingido os objectivos nao sao humildes? Sinceramente, nem sabes o significa a palavra. Lol

    ResponderEliminar
  28. um breve resumo da jornada...
    pilado,pousos,outeirense,turquel e atouguiense nao fizeram mais do que kumprir calendario...grande resultado do sl marinha que bateu o gaeirense,e o gd praia q foi vencer a um terreno bastante dificil que é o do juncal.. resumindo a luta pela subida esta muito acesa...gaeirense praticamente ja subiu..sl marinha com uma grande 2ºvolta promete dar luta e espectaculo ate ao fim do campeonato ao pilado..quem nao errar sobe...

    ResponderEliminar
  29. oh mika!! eles deviam era ter barrado este também... nao dizes nada de jeito pá. Ainda por cima das mal no português pa carasças. mas já estou a ver que os admnistradores foram simpáticos contigo e deixaram- te desabafar.

    O santo amaro, é a equipe com mais azar, sem duvida... sao sempre candidatos e depois aparecem as lesoes e os castigos, sorte tem as outras e equipes que nunca têm lesões nem castigos essas é que tem sorte.

    ResponderEliminar
  30. Pois, uma jornada em que houve surpresas...
    O SLM cumpriu três jogos complicados garantido 3 pontos em todos eles e colocando-se em boa posição para a subida, se bem que algumas das vitorias manchadas por uma arbitagem tendenciosa, pois na verdade o SLM continua a ter força na associação e nas equipas de arbitragem.
    O Pilado ganhou pela margem minima aos muidos da Moita, que mesmo com uma equipa com muitas lacunas, defendeu com mt cabeça e conseguiu ir de uma forma ou outra negar o golo ao Pilado. Bom resultado para a defesa da moita, ja que ataque nao me pareceu que eles tivessem lá alguém, pessimo para o pilado que so se pode queixar de si proprio... nao se podem falhar tantos golos...
    A luta pela subida está ao rubro, com o SLM a folgar e o pilado a ter ainda que se deslocar à Atouguia...
    O meu prognostico é que o Pilado já nao perde mais nenhum jogo até ao fim, e a luta pela subida vai passar pelo SLM e pelo Gaierense...
    A ver vamos

    ResponderEliminar
  31. De : Justiça Divina
    Para : Todos os leitores deste blogue e para todos os que pensam que sabem mas na realidade não sabem ler.

    Meus filhos, pedaços de carne do meu mundo, é com orgulho que uma data de mil anos depois, vejo o futebol distrital ( especialmente o de leiria) a evoluir de tal modo que as bandeirolas de canto até ja têm panos novos. Não quero ser acusado de egocentrismo mas é graças a mim Vosso Senhor que existe o futebol distrital, pois se eu não tivesse falhado na concepção de muitos humanos não haveriam cepos que chegassem para andar a correr atras de um berlinde aos domingos.
    Estamos na hora das decisoes e só EU é que sei o que vai acontecer, mas posso vos destapar a cortina e dizer vos que pelo 1002º seguido como candidato á subida a equipa de Amaro não subirá, aliás ao fim do 331º ano de subida falhada resolvi alterar lhes o nome para Santo Amaro, pois os irmãos amarenses nã faziam mal a ninguém, talvez para o ano altere alguns nomes, estou a pensar Nossa Senhora da Moita e com Santo Pecuario de Turquel, pois são grupos que nada de mal fazem aos seu adverdarios, muito pelo contrário...
    No que diz respeito ás festas, talvez sós se façam duas... uma nas Gaeiras, pois eles merecem têm um senhor ainda do tempo em que eu criei o mundo o Srº Erpes... ou melhor Hermes um santo do futebol
    No Pilado ou na Marinha farceam umas festas mas não decidi nada ainda no Pilado está o meu sócio São Moleirinho que fez milagres naqueka pequena Aldeia
    Na Marinha está Vareta um santo a praticar futebol, um arcanjo, quem não acredita que olhe para aquele cabelo, encaracolado tal qual como os anjos... vo interceder mas so no domingo....

    Para os pecadores façam favor de rezar 10 Pais nossos e 33 Avé marias

    Para as equipes que não ganham, não vale apena rezar, naõ tem mesmo qualidade

    E lembrem se, meus irmaos estou smepre convosco, emsmo quando estou no WC basta sentirem os pingos da chuva e saberam onde me encontrar...

    Que eu vos ajude

    ResponderEliminar
  32. De : Justiça Divina
    Para : Todos os leitores deste blogue e para todos os que pensam que sabem mas na realidade não sabem ler.

    Meus filhos, pedaços de carne do meu mundo, é com orgulho que uma data de mil anos depois, vejo o futebol distrital ( especialmente o de leiria) a evoluir de tal modo que as bandeirolas de canto até ja têm panos novos. Não quero ser acusado de egocentrismo mas é graças a mim Vosso Senhor que existe o futebol distrital, pois se eu não tivesse falhado na concepção de muitos humanos não haveriam cepos que chegassem para andar a correr atras de um berlinde aos domingos.
    Estamos na hora das decisoes e só EU é que sei o que vai acontecer, mas posso vos destapar a cortina e dizer vos que pelo 1002º seguido como candidato á subida a equipa de Amaro não subirá, aliás ao fim do 331º ano de subida falhada resolvi alterar lhes o nome para Santo Amaro, pois os irmãos amarenses nã faziam mal a ninguém, talvez para o ano altere alguns nomes, estou a pensar Nossa Senhora da Moita e com Santo Pecuario de Turquel, pois são grupos que nada de mal fazem aos seu adverdarios, muito pelo contrário...
    No que diz respeito ás festas, talvez sós se façam duas... uma nas Gaeiras, pois eles merecem têm um senhor ainda do tempo em que eu criei o mundo o Srº Erpes... ou melhor Hermes um santo do futebol
    No Pilado ou na Marinha farceam umas festas mas não decidi nada ainda no Pilado está o meu sócio São Moleirinho que fez milagres naqueka pequena Aldeia
    Na Marinha está Vareta um santo a praticar futebol, um arcanjo, quem não acredita que olhe para aquele cabelo, encaracolado tal qual como os anjos... vo interceder mas so no domingo....

    Para os pecadores façam favor de rezar 10 Pais nossos e 33 Avé marias

    Para as equipes que não ganham, não vale apena rezar, naõ tem mesmo qualidade

    E lembrem se, meus irmaos estou smepre convosco, emsmo quando estou no WC basta sentirem os pingos da chuva e saberam onde me encontrar...

    Que eu vos ajude

    ResponderEliminar
  33. slm vs gaeiras...

    é engraçado k qd o slm tava a perder a pressa era tanta, k havia uma bola por cada 10 adeptos do slm para colocar logo em jogo.
    Qd tavam a ganhar a pressa acabara logo e dps vinham 2 ou 3 bolas ao mesmo tempo para perder tempo...

    Por nao falar no "FAIR PLAY" do slmarinha, que qd o gaeiras pos a bola fora para 1 jogador ser assistido, o slmarinha decidiu nao devolver a bola e sair a jogar...bom exemplo desta "equipa" do slmarinha!!!

    ResponderEliminar
  34. esta quinta feira é o santo amaro que paga..sao muito fraquinhos mesmo..aquele peladao,nao ganham a ng e todos os anos dizem k sobem...crescam,sao mesmo muito fracos e nao cnseguem ombrear connosco..PILADO NA HONRA!!!

    ResponderEliminar
  35. Acho k os 3 pontos retirados ao slmarinha no inicio do campeonato nao passou de 1 esquema da afleiria para tds nós pensarmos k estes eram coitadinhos...a verdade é k esta "equipa" ou seja lá o k for, foi e continua a ser a equipa mais beneficiada pelos arbitos...
    Faltas inexitentes (simulações dos jogadores), tanto contra o grap cm contra as gaeiras, faltas que por sua vez sao origem dos golos do slmarinha i isto sao só dois bons exemplos!!! imagino o k nao terá sido nos outros jogos do campeonato!!!

    Infelizmente as bolas do gaeirense eram iguais ás do slmarinha pk senao ainda se arriscavam a jogar com elas...pensem nisso!

    ResponderEliminar
  36. Alguém me pode responder à seguinte questão:
    O Gaeirense ainda não garantiu a subida, pois não?
    Se a resposta for não, é legitimo pensar que o SLM e o Pilado podem subir e o Gaeirense ficar na 1ª divisão não é?
    Gostava que me respondessem porque a maneira como se fala parece que o Gaeirense já subiu e eu quando vejo a classificação vejo que faltam 3 jornadas (9 pontos) e o Gaeirense só tem 4 de vantagem.
    Corrijam-me se estiver enganado.
    Bos sorte a todos!

    ResponderEliminar
  37. boavista 2 (brice autogolo e ico) - Grap/pousos 3 (miguel 3)

    ResponderEliminar
  38. Era de esperar k o arbitro k apitou os dois jogos entre as formaçoes das Gaeiras e Flórianos (SLM)ser o mesmo.... ék o senhor valdemar ainda tem uma maozinha no concelho de arbitragem, por isso não estranho nem um pouco.... o melhor foi k mandou um arbitro k até lhe convinha pró jogo Flórianos VS PILADO e levaram 4 batatinhas no dia de Sáo FÉLIX á tarde... sejam humildes... Confio piamente na minha ekipa e estamos prontos pró k der e vier, se nao subirmos de divisão, so nos podemos culpar de nos mesmos... Meu puto, cabeçinha levantada, nada nos move...

    5ª feira kero lá ver o FLÓRIANOS no campo do santo amaro... n se eskeçam das galinhas pretas...

    ResponderEliminar
  39. So tenho uma coisa para aqueles q falam mal do sto amaro, analisem o jg sto amaro x gaeirense e pilado x sto amaro, dois grandes jogos da equipa amarense, que acabou a msm por perder mas mostrou o seu valor, grand jogos.

    Ja agora, analisem o jg sto amaro x juncalense da semana pasada, quando apos o sto amaro estar a ganhar 2x0, o arbitro manda marcar um canto a 2metros da bandeirola, pois a linha da bandeirola estava cm agua, e dps o arbitro asinala um penalty fantasma quando um jgador do juncal toca cm a mao na bola, e beneficia de um penalty. Jg para exemplo da roubalheira perante o sto amaro.

    E mais uma vez o sto amaro teve inenura lesoes e castigos d jogadores fundamentais. Cm Andre Gil, Nelo, . . . Lesionados.
    E entre outros do Rui Cesar e Helio, como castigados.

    Sera q asim ja acreditam na existencia d problemas no sto amaro? ! Ou sera q sao msm buros.
    Nos ultimos anos varios problemas tem limitado o sto amaro, e os objectivos n tem sido alcancados.

    ResponderEliminar
  40. fiquei supreendido com as declarações do Valdemar Soares ,treinador do S.L.Marinha a radio clube marinhense , disse que já tinha a subida praticamente garantida dentro de campo mas fora dele não porque a A.F.Leiria lhe retirou 3 pontos injustamente,já vi que alem de não ter fair play como se viu logo no inicio da epoca no jogo contra o outeirense , tambem não e muito coerente ,pois sei de fonte segura q esteve em causa a sua continuação no clube por causa do jogador q jogou castigado ,pois tambem sei q a A.F.Leiria mandou um comunicado com castigo desse jogador ,só q o fax foi para casa de um director, e propio Valdemar não gostou dessa falta de organização !Pois é ! falta de organização!!!!!

    ResponderEliminar
  41. Avisem o Tanque que ele ja pode sair de casa, o Benfica já ganhou , eh,eh,eh,. Ve lá se deixas de ser malandro e continua o bom trabalho aqui no blog. Parabéns também ao Xuxa!!

    ResponderEliminar
  42. aqui a unica questao é saber se o gaeirense vence o boavista na 5ª com a folga do slm ganha 4 de vantagem logo mesmo que o pilado vença coisa que n acredito...fica decidido o 1º que sobe dps a unica disputa é entre slm e pilado e francamente o slm merece o pilado é uma vergonha a jogar á bola!!

    ResponderEliminar
  43. Amigo Karelho, não é necessário levarmos galinhas pretas po Santo Amaro, pois não ganhas nem mesmo que as levassemos, aliás estamos seriamente a pensar não ir ver o jogo pois ultimamente até temos jogado bom futebol, e não queremos desaprender...
    Quanto aos 4 -0, foi um jogo que raramente tornará a acontecer, ainda bem que o arbitro nos convinha porque senão tavamos bem lixados, ainda me lembro de um penalty não assinalada e de um golo mal anulado com o resultado em 2-0, mas isso é passado, no final se fazem as contas, esse joga foi apenas um baixo num campeonato em que temos revelado muitos muitos altos, até lá abraço e que suba o melhor ;)

    ASS: Jogador do SLM

    ResponderEliminar
  44. só tenho a dizer uma coisa qd é k os sr do santo amaro admitem k n tem estofo pra mais,todos os anos é a mesma coisa,são sempre candidatos mas acabam sempre nos últimos lugares e n me venham com essa das lesões e se têm castigos sejam mais disciplinados(à já sei a culpa é dos arbitros)pois todas as ekipas t~em esse tipo de contrariedades por isso só vejo uma razão pra estarem na posição k estão------Falta de jeito!!!!
    E este factor deve-se mais ao seu dono, o treinadeiro sandro,pois ekipa até nem é má já o mesmo n posso dizer do treinador,mto fraco este individuo.
    ass:Ex jogador Amarense

    ResponderEliminar
  45. Força grande slm voces conseguem subir...a verdade ék slmarinha dentro de campo é melhor ke gaeirense e ke pilado, já fora dele nap faço a minima ideia!!!_Força vareta, e tedê...voces sao muito bons jogadores...abraço!!!!

    ResponderEliminar
  46. Golos da Boavista: Tiago Gomes e Ico

    ResponderEliminar
  47. malta vamos dar tudo nestes 3 jogos,apesar do ke dizem aqui o st.amaro tem boa equipa e mt dificel jogar na ortigosa,tiveram foi 1 epoca ma,asssim cm a praia e a atouguia,mas so dependemos de nos e cm uniao e humildade vms la,mano felix levanta a cabeça pk precisamos de ti,a equipa ta ctg e tu sabes,n desanimes ok? paulito tarola

    ResponderEliminar
  48. o ke se passou no outeiro para o santo amaro perder 5-0?

    ResponderEliminar
  49. ^N sei o k sei é k o outeiro da fonte nem G.Redes tinha foi um jogador pra baliza e pelo k sei tocou tres vezes na bola mau de mais este santo amaro no domingo levam poucas dos carvoeiros

    ResponderEliminar
  50. Grande jogo o do SLM---Gaeirense
    Vamos SLM mostrar a certa gente quem é que merece estar nos primeiros lugares do campeonato--independentemente das criticas , que se têm feito a certos jogadores do SLM o que existe neste blog em relação ao SLM é muita dor de corno,podem até nem subir mas que estão a fazer a vida negra a certas equipas estão que se dizem humilde estão--FORÇA SLM não baixem os braços estamos a chegar ao fim só faltam dois jogos----Força tedê mostra como se joga á bola és um puto aos pé daqueles que tanto criticam o SLM--esta semana até sou do Santo Amaro e do Boavista---FORÇA SLM

    ResponderEliminar
  51. fui ver o jogo do outeiro e deu um banho de bola,como e possivel tar em 6 lugar???ate podiam ter jogado sem guarda redes...força MOITA

    ResponderEliminar
  52. Ex Jogador Amarense não vales nada porque se fosses homem davas a cara não achas?? Porque não dizes o teu nome??
    A culpa da má epoca foi de todos desde jogadores, treinadores Sandro incluido, direcção... Ninguem é culpado sozinho porque ninguem joga sozinho..
    Mas uma coisa garanto aqueles que lá estao e se esforçam gostam muito daquilo e a prova é a grande obra efectuada nestes meses...
    Dá a cara e faz-te homem

    ResponderEliminar
  53. nem todos os clubes atingim os seus objectivos.... não só o Santo Amaro como outros. O objectivo era o 5 lugar. não foi possivel... Mas outras equipas queriam subir e não falam disso ou então queriam melhores classificações e não conseguiram... Mas aqui só se fala mal deste clube. O que vale é k temos as costas largas e aguentamos tudo e espero sinceramente que tanto jogadores, treinadores e direcção se mantenham pro ano pk o trabalho está a ser mt positivo. E apesar dos objectivos terem ficado longe, o clube melhorou as infra-estuturas esta epoca e pro ano já não somos os coitadinhos com maus balnearios como eramos. Passamos a ter optimas condições.....
    Abraços e felicidades para todas as equipas e que ganhe o melhor na quinta. Pilado serão bem recebidos cá.. tenho ai varios amigos e o pessoal cá não mistura bola com amizades como muita gente... Grande Abraço Karelho, Botas, Felix, Paulito.........

    ResponderEliminar
  54. senhor de 'Abril 29, 2008 9:23 AM', apresenta-te!!
    da a cara ou será que és mais um daqueles cromos que atacam diariamente o sto amaro, mas tambem pouco mais sabes fazer!!!
    ou até pode ser um daqueles que inventa apenas aquelas partes de que é ex jogador do sto amarO??

    abraços

    ASS: MIKA

    ResponderEliminar
  55. Oi Grande SLM é assim mesmo tá quase maltinha...

    Bem JO disseram me que só queres é chutar de longe..eheheheheh

    Mas que essa pontaria tá foda...

    Grande abraço maltinha e vai continuando a chutar de longe...Ah pede ao mister para pedir ao Zé o livro para ele fazer aquele exercicio que tu adoras..loool

    :)

    ResponderEliminar
  56. epa tou la quase ja ameacei mas fiquei-me por isso eheh grande saguim ninguem te agarra e olha grao a grao enche a galinha o papo ehehe talvez pra semana nunca se sabe abraço JO...

    ResponderEliminar
  57. eu mesmo.... n sei kem és mas um abraço pra ti tb!!!

    k ganhe a melhor ekipa sim, e no fim vem ter cmg pra enfiarmos umas no buxo... ;)

    ResponderEliminar
  58. O mesmo gajo que fala em subir de divisão fala em enfiar umas no bucho...só visto...que é isto?????Alto jogador da bola!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook