terça-feira, abril 23, 2019

Vieirense deixa fugir triunfo ao cair do pano

Ainda não foi desta que o Vieirense voltou às vitórias já que somou novo empate na recepção ao Marrazes (2-2), deixando fugir o triunfo no último fôlego da partida.
A primeira parte foi disputada a ritmo lento e com futebol de fraca qualidade. Foi preciso esperar mais de 20 minutos para assistirmos a uma jogada digna de registo, quando o lateral André Oliveira combinou bem com Miguel Carvalho e este, com remate acrobático, falhou por pouco a baliza de Ruben.
Do outro lado, o Vieirense ficou a queixar-se de uma grande penalidade por assinalar, quando Botas foi derrubado dentro da área, mas o árbitro considerou que o lance foi fora da área. Pouco depois novamente perigo para os homens da casa, num canto cobrado por André Cruz em que Freitas, ao segundo pau, cabeceou forte mas encontrou um defensor no caminho da baliza.
Até ao descanso ainda a registar um remate de primeira de Daniel que fez a bola passar perto do alvo.
O Vieirense até entrou bem na segunda parte e logo à entrada Daniel tirou um cruzamento com conta, peso e medida para Teles de cabeça abrir o marcador. Logo no minuto seguinte Júlio esteve perto de ampliar, mas Marcelo, com grande defesa, desviou para canto.
A reacção do Marrazes não se fez esperar e Nuno Joaquim igualou de novo o marcador, numa jogada em que toda a equipa da casa ficou a reclamar posição irregular do avançado.
O Marrazes cresceu com o golo e passou por um período de domínio absoluto do jogo, encostando o Vieirense ao seu último reduto. Assim, Chiquinho esteve perto do golo mas viu a bola bater na barra e ainda Ruben, com a defesa da tarde, impediu o bis a Nuno Joaquim.
O Vieirense quando conseguiu sacudir a pressão e também conseguiu criar muito perigo quando Daniel isolou Botas e este, perante a saída de Marcelo, falhou por muito pouco a baliza. De seguida, novo momento de aflição para a baliza marrazense com a bola a embater na barra por duas vezes por Letra e Botas.
Para o final estava guardado o melhor. Letra tentou o remate acrobático e falhou o alvo mas a bola sobrou para Daniel que atirou a contar. Quando já se pensava que o resultado estava feito, no último fôlego da partida, o Marrazes beneficia de um livre directo junto à área e Conca rematou em jeito para o fundo das redes, estabelecendo o 2-2 final.
Arbitragem manchada pela grande penalidade clara transformado em livre directo. Benefício da dúvida no lance do primeiro golo do Marrazes.|

ID Vieirense 2
Ruben, Júlio (Heber, 75’), Freitas, André Lourenço, Bruno Ferreira, Rúben Fernandes, Letra (c), André Cruz, Daniel, Teles (Nascimento, 89’) e Botas (Fábio Lucas, 81’).
Não jogaram: Bruno Diniz, Luís Carlos, Rodrigo e Rafael Rego.
Treinador: Luciano Silva.

SCL Marrazes 2
Marcelo, Tiaguinho, João André, André Oliveira (Renato, 55’), Diogo José, Tiago Clemente (c), Chiquinho, Conca, Luizinho, Miguel Carvalho (Nuno Joaquim, 45’) e Marcelo Carvalho (Ivan Pereira, 83’).
Não jogaram: Diogo, Élvis, Portugal e PS.
Treinador: Antero Pinho.

Estádio Albano Tomé Feteira, Vieira de Leiria
Árbitro: Jorge Carreira. Assistentes: Tomé Pires e Beatriz Vouga.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Teles (48’), 1-1 Nuno Joaquim (53’), 2-1 Daniel (90’), 2-2 Conca (90’+3).
Disciplina: Amarelo a Tiago Clemente (45’+1).

Texto e foto: Carlos Pinheiro - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook