terça-feira, abril 23, 2019

Pombal vence e recupera 3.º lugar

O SC Pombal derrotou o Mirense (2-1) e voltou a recuperar a 3.ª posição na tabela. A equipa de Fernando Mateus esteve a perder, contudo conseguiu operar a reviravolta.
Os locais começaram bem o encontro e estiveram perto de marcar em duas situações, mas Nuno evitou que o marcador fosse alterado. Depois foi Tião a estar perto do golo, mas sem sucesso.
O Pombal voltou a criar uma situação de perigo por Gilles, mas remate saiu ao lado. O Mirense criou algum perigo por Canela, mas sem eficácia. Ao intervalo o resultado castigava alguma ineficácia dos locais.
No segundo tempo o Mirense entrou melhor e acabou por chegar ao golo por Canela. Rápida transição por parte dos visitantes e Canela, perante Rodolfo, apontou um golo de belo efeito.
Os locais sentiram muito o golo, contudo Guilherme obrigou Nuno à defesa da tarde. O caso do jogo surgiu ao minuto 75. O árbitro considerou que Ezequiel tocou na bola com o braço e apontou para a grande penalidade. Chamado a converter, Vicente atirou para o fundo das redes e restabeleceu o empate.
Já perto do final, Rafa selou a reviravolta no encontro. Livre muito bem apontado por Pau­lo Martins e Rafa aparece ao segundo poste a cabecear para o fundo das redes.
Arbitragem positiva de José Agostinho. Benefício da dúvida em dois lances dentro da área do Mirense.|

SC Pombal 2
Rodolfo; Vicente, Léo, Miguel Cá e Paulo Martins; Rafa, Gilles (Figo, 61') e Tião; Camará (Dedé, 80'), Guilherme e António (André, 61').
Não jogaram: Luís, Cardoso e Thales.
Treinador: Fernando Mateus.

UR Mirense 1
Nuno; Kevin (Gonçalo, 62'), Ezequiel, Fonseca e Samuel; Diogo Caetano, Tiago Lúzio (Ahmed, 87'), Renan (Niné, 75'), Rafael Matias, Kiko e Canela.
Não jogaram: Mota, Fojo, Testas e Rodrigo.
Treinador: Cabé.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: José Agostinho.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Canela (55'); 1-1 Vicente (75', p.); 2-1 Rafa (86').
Disciplina: Amarelo a Rafael Matias (65'), Ezequiel (73') e Diogo Caetano (89').

Texto e foto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook