quinta-feira, outubro 06, 2011

CD Pataiense quebra recorde de golos

Sete golos sem resposta. O frágil Pedroguense foi a “vítima” ideal para o Pataiense, que assinou um recorde na Divisão de Honra distrital. Nunca o clube tinha vencido por tantos golos de diferença num jogo do campeonato, ao ponto de a anterior vitória mais expressiva ser “apenas” de 4-0 diante do Marrazes, na temporada 1997/98. Por outro lado, a maior goleada sofrida pelos pataienses remonta a 1996/97, quando perderam por 0-7 em Figueiró dos Vinhos.
No passado domingo, a equipa de Telmo Cruz estreou-se a vencer na corrente edição da Divisão de Honra, com uma vitória cimentada com golos de João Costa (3), Pedro Órfão, Cláudio, Wilson Cabral e Jordan.
A grande surpresa da jornada acabou por ser a goleada sofrida pelo Nazarenos em Porto de Mós (1-5). O primeiro golo de Tropa pelos alvi-negros teve pouco significado, porque o líder do campeonato deu a volta ao resultado na 2ª parte, num jogo com duas grandes penalidades e uma arbitragem contestada pelos visitantes.

Joaquim Paulo - Região de Cister

4 comentários:

  1. O chanoca que ja jogou no Pataias esta a jogar em algum lado esta epoca?

    ResponderEliminar
  2. na ultima epoca acho que jogou no porto mos , mas este anao nao sei

    ResponderEliminar
  3. este tal de joaquim paulo esta queimado...o pedrogao ja perdeu este ano 10-0...

    ResponderEliminar
  4. tu e que tas queimado. ele diz que os 7-0 do pataias ao pedrogao sao a maior goleada ganha pelo pataias na divisão de honra

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook