terça-feira, setembro 25, 2012

Seniores : GD Pelariga estreia-se com vitória surpreendente

1ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro : Luciano Gonçalves

Mendonça, Rui, Conchinha (Willians, aos 45 min.), Pedro, Telmo (Canhoto, aos 69 min.), João Ricardo (Carriche, aos 57 min.), Rodolfo, Ximenes, Hugo, Caroço
Suplentes : Bruno, Tiago e André Carvalho
Treinador : Paulo Ferreira
.
Matias, Nélson, Gui, João, Paulo Martins, Luisão (Bruno, aos 62 min.), Ivo, Bajedas (Henrique, aos 90 min.), Jimmy, Diogo Neves, Fábio Roxo (Damien, aos 80 min.)
Suplentes : Diogo, Fábio, Edu e Stefan
Treinador : Ricardo Silva
.
Golos : 1-0 Hugo (aos 7 min.), 1-1 Diogo Neves (aos 13 min.), 1-2 Diogo Neves (aos 38 min.), 1-3 Fábio Roxo (aos 54 min.)
.
A Pelariga estreou-se na Divisão de Honra da AF Leiria com uma vitória sobre o Bombarralense, que na última época militava na 3ªDivisão Nacional, com a equipa de Bombarral a não conseguir apresentar argumentos para contrariar a superioridade do conjunto pombalense.
No entanto, começou melhor a equipa da casa que no seguimento de uma jogada ensaiada chegou à vantagem por intermédio de Hugo.
Reagiu bem a Pelariga e sem surpresa, ao minuto 13, Ivo isolou Diogo Neves que na cara do guarda-redes não perdoou. Continuou a carregar a Pelariga e, aos 38 minutos, Paulo Martins isolou Diogo Neves que novamente só com o guarda-redes pela frente bisou, desta vez com o pé esquerdo. Antes do intervalo, o Bombarralense poderia ter empatado depois de um displicência da defesa da Pelariga.
No segundo tempo, aos 54 minutos, Diogo Neves partiu de posição duvidosa e assistiu Fábio Roxo que ainda teve tempo de contornar o guarda-redes e marcar o terceiro para os visitantes. Até ao final a Pelariga teve oportunidade de ampliar o marcador por duas vezes perante um Bombarralense voluntarioso, mas inofensivo. Arbitragem regular de Luciano Gonçalves.

Arlindo Martins - Diário de Leiria

Assuntos Relacionados que lhe podem interessar:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook