quinta-feira, setembro 27, 2012

Seniores : Edy e os postes impediram estreia vitoriosa do GD Guiense

1ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Estádio Municipal da Nazaré
Árbitro: João Mendes ( AF.Leiria)

Edy, Ivan, Álvaro, Pombinha, Tiago Oliveira, Cristiano Trindade (Zé Pedro, 72′), Daniel (Alexandre, 70’) Chico, Cibreiros, Carapau (Tiago Figueira, 45′) e Luís Batista
Treinador: Francisco Trindade
.
Pedro Carvalho; Joni Alberto (João do Touco, 70’) João André, Paulo e Ezequiel; Pedro Dias, Pedrito (Bruno Martins, 80’), Canas, João Leal, Félix e Joel (Yulian, 82’)
Treinador: José Godinho
.
Ao intervalo: 0-0
.
Em jogo a contar para a 1.ªjornada da Divisão de Honra o Guiense empatou a zero bolas diante do Nazarenos, no principal jogo da jornada. A formação de José Godinho enviou cinco bolas à trave da baliza de Edy.
O Nazarenos entrou melhor no jogo e nos primeiros vinte minutos do encontro dispôs de duas oportunidades para marcar. Respondeu o Guiense, que até ao intervalo esteve perto de marcar por três vezes.
No segundo tempo acentuou-se o domínio da formação de José Godinho, mas Edy e os postes evitaram a vitória do Guiense. O Nazarenos na segunda parte raramente incomodou Pedro Carvalho, que realizou o primeiro jogo oficial ao serviço do Guiense.
Resultado penalizador para o conjunto do concelho de Pombal que na próxima jornada recebe o Vieirense, no Campo das Cabecinhas, pelas 15 horas.

Correio de Pombal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook