domingo, setembro 30, 2012

2ªJornada - Divisão de Honra 2012/2013 - Seniores

Resultados:
GD Atouguiense 0 - Grap/Pousos 3(Ferraz, Neves e Parreira)
CD Pataiense 5(Wilson 3, Nascimento e Jordan) - SL Marinha 1(T.André)
GDR Pousaflores 3(João 2 e Tendinha) - AD Portomosense 2(P.Vindima e Afonso)
---
Classificação:
---
Próxima Jornada 7-10-2012 :
ID Vieirense - AD Figueiró dos Vinhos
SCE Bombarralense - GDR Pousaflores
SL Marinha - SCL Marrazes
GD Alvaiázere - GD Guiense
AC Avelarense - Grap/Pousos
GD "Os Nazarenos" - GD Atouguiense
GD Pelariga - AR Meirinhas
AD Portomosense - CD Pataiense
.
Temas relacionados que lhe podem interessar:

77 comentários:

  1. Marrazes 1 - alvaiazere 0 ( auto golo )

    ResponderEliminar
  2. Atouguia 0-3 GRAP
    Aos 75 minutos
    Ferraz
    Neves
    Zé Parreira

    ResponderEliminar
  3. Acabou na atouguia!
    Atouguia 0-3 GRAP

    ResponderEliminar
  4. POUSAFLORES 3 - 2 PORTOMOSENSE

    Joao 2

    Tendinha

    ResponderEliminar
  5. Pousaflores a ser a surpresa deste campeonato até ao momento,

    ResponderEliminar
  6. SCL MARRAZES 2
    Alvaiazere 0


    Constituição de equipa do SCL Marrazes:
    Sérgio; João Luís, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; Miranda, Samuel e Tiago Clemente ("Bóris"); Ruben Martins (Ednilson), "Fred" e Batista (Videira)

    Suplentes não utilizados: "Make", Grácio, Pascoal e "T.D."

    Primeira vitória no campeonato, em jogo nem sempre bem jogado, onde a nossa equipa foi superior sem fazer um grande jogo, perante um adversário que se bateu como pôde mas que demonstrou pouca qualidade. O primeiro golo surgiu na sequência de um auto-golo de um jogador visitante após cobrança de um canto marcado por João Miguel. Logo no início da 2ª parte, Samuel dilatou o marcador de livre directo. Um grande golo do médio marrazense. Depois deste momento, o árbitro André Moreira tornou-se protagonista, ao expulsar os jogadores marrazenses "Fred" e Miranda, utilizando um critério disciplinar muito exagerado. Mesmo com 9 elementos o SCL Marrazes foi sempre mais perigoso, mostrando-se a nossa defensiva e guarda-redes sempre bastante seguros.

    ResponderEliminar
  7. o slm lá continua em grande .a ser goleado..

    ResponderEliminar
  8. ha gandas campeonnnnnns do slmarinha!!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns aos jogadores do gdrpousaflores. Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. pelariga 3 (felipe, stephane e diogo neves )- avelarense 1

    ResponderEliminar
  11. Boa surpresa a vitória do Nazarenos em Figueiro, surpreendeu.me

    ResponderEliminar
  12. se vimos um grande SLM no ano transato a não sofrer uma derrota, infelizmente arriscamos a ver um Marinha a não ganhar 1 jogo este ano, muito mau nos dois jogos e com boas soluções no banco. Assim vai ser dificil, senão penoso.

    ResponderEliminar
  13. realmente este marinha está muito mau faltam-lhe jogadores no meio campo e ataque arriscam-se a não ganhar nem um jogo ainda tão a tempo de inscrever 4 ou 5 jogadores no meio campo apenas o 70 la tem lugar muitos jogadores gostavam de aqui jogar procurem

    ResponderEliminar
  14. golos do pataiense 3 wilson 1 jordan 1 nascimento

    ResponderEliminar
  15. Grande jogo do GRAP, na Atouguia..

    ResponderEliminar
  16. Vergonhosa a arbitragem em Pousaflores na ultima meia hora.O Portomosense levado ao colo para mais uma reviravolta depois de estar a levar 3 sem saber de onde vonham.Mas hoje quantos mais penaltys inventassem mais o Aguiar defendia.Grande lição do Pousaflores.

    ResponderEliminar
  17. Hoje também foi o Domingos Lavinha que apitou o Porto de Mós ?

    ResponderEliminar
  18. Muito bem os nazarenos e a grap estarem apostar nos jovens, muitas equipas tem jovens vindo dos juniores com bastantes qualidades para representar qualquer equipa do distrito e nao lhes dão oportunidades de eles mostrarem o seu valor.

    ResponderEliminar
  19. hoje fui ver o meu Vieirense pena não sermos felizes no resultado bom jogo e melhor atitude em campo.
    o onze perfeito a meu ver bons passes de bola entre a equipa muito bem cordenada boas opeçoes do treinador e nao dezanimem para a semana corre melhor.
    força vieirense

    ResponderEliminar
  20. O Pousaflores esteve a ganhar 3.0 ao Grande Candidato à subida de divisão, por todos os motivos e mais alguns, Porto de mós, mas de repente o campo inclinou-se de uma tal maneira que só visto. Mas desta vez nem ajudados conseguiram chegar à vitoria. De 0 a 10 a arbitragem merece 3 pontos.

    ResponderEliminar
  21. É com grande desagrado que vejo que o portomosense perdeu. Daquilo que eu conheço desta divisão de honra este ano teoricamente é o melhor plantel recheado de bons jogadores portanto tinha obrigação de não perder com ninguém, em relação à equipa técnica é que tenho uma opinião diferente, quando se escolhe um treinador é porque ja mostrou bom trabalho nos clubes onde passou e neste caso não é isso que acontece, portanto esta equipa com má orientação vai andar sempre lá em cima porque tem os melhores jogadores mas nunca conseguirá será campeã. Mas melhores tempos virão.

    ResponderEliminar
  22. AINDA À MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE E OS JOGADORES DO SL MARINHA NÃO SE VÃO DEIXAR IR ABAIXO COM ESTES PRIMEIROS RESULTADOS O FUTURO VAI PROVAR O VALOR DESTES JOVENS.

    ResponderEliminar
  23. Mas que se passa com a nossa equipa?Duas derrotas um golo marcado e nove sofridos é muita fruta.Se os jogadores são jovens ou não isso não interessa quem fez a equipa foi o mister é ele o grande culpado disto tudo e se outros jogadores não querm aqui jogar foi porque ele tambem tratou mal alguns.Temos de mudar esta situação já muitos jogadores gostavam de aqui jogar.

    ResponderEliminar
  24. s.l.marinha não estou nada surpreendido não jogam nada, cambada de vaidosos, só subiram porque os árbitros levaram no ao colo.

    ResponderEliminar
  25. Reparei que na equipa do Marrazes não consta o nome do grande Cédric. O que se passa com ele? Alguém sabe informar?

    ResponderEliminar
  26. Pergunta aos bolguistas do VIEIRENSE: - A semana passada fizeram aqui altos elogios a um tal ORLANDO e esta semana nem falam nele. O que se passa com esse astro? Só jogou bem no primeiro jogo? Se no segundo jogo não jogou nada é porque no primeiro a exibição dele foi uma obra do acaso. Será que se deslumbrou com tamanhos elogios? Ou ficou impressionado com alguém que o estava a ver na assitência? Resumindo, elogiou-se tanto o homem no primeiro jogo que no segundo ele desapareceu.

    ResponderEliminar
  27. alvaiazere nao tem nadinha mesmo se nao for naquele campo que gahem uns jogitos nao sei nao.
    uma equipa que jogue com a bola no chao em alvaiazere perde o jogo .

    ResponderEliminar
  28. Estas equipas tipo pousaflores que vêm para aqui elogiar o seu trabalho e os seus jogadores tenho a dizer: Ontem ganharam praticamente porque marcaram os tres golos e o porto de mos nao marcou. Uma equipa que joga com 11 jogadores atras do seu meio campo a defender e com merito saiem em contra ataque rapido poucas possibilidades terão de ganhar pontos a equipas mais fracas. Motivados por jogar contra um simbolo como o porto de mos é uma motivação extra. E veja se que ainda falhamos 2 penaltis e marcamos 2 golos. tivemos a perder 3 0 sim mas podiamos ter ganho o jogo. Tambem a estratesia do nosso treinador foi fraca. Tem pouca leitura de jogo e isso fez com que tivessemos sofrido 3 golos. Mas as contas fazem se no fim, e esta equipa do pousaflores vai ficar a meio da tabela. Ganham jogos contra os "grandes" perdem contra os pequenos. Veja se a semana passada contra a marinha que ganhou 4 0 na segunda parte, pois na primeira tiveram dificuldades.
    Uma palavra de apreço ao porto de mos com excelente equipa e que contra estas equipas tem dificuldades porque assume o jogo mas como somos um grande todos defendem na sua grande area com 11 jogadores.

    ResponderEliminar
  29. Bombaral candidato serio á descida. Que equipa fraca.

    ResponderEliminar
  30. E O MEU FIGUEIRÓ CONTINUA EM GRANDE....OH JOAO ALMEIDA ABRE OS OLHOS!

    ResponderEliminar
  31. mas é preciso trocar de guarda-redes tds os jogos.....nem parece teu joaozinho!Assim nem tens um nem outro...ou foi prenda de casamento?????
    ASS:OBS: DA ADFV

    ResponderEliminar
  32. Pataiense (Nascimento,Jordan,Wilson 3)

    ResponderEliminar
  33. Oh Autoguia... na irem buscar o Kiko aos juniores outra vez k eu na kero... nem ganham um.

    ResponderEliminar
  34. este anonimo de Outubro 01, 2012 11:41 a.m. nao sabe mesmo o que diz pois nao? 1ª parte zero oportunidades do porto de mos, o pousaflores saiu tanto em contra ataque como ataque organizado criando diversas ocasioes de golo, podia ser mais que 1-0 ao intervalo. A unica oportunidade digna de registo foi do Afonso mesmo a acabar a primeira parte que rematou ao lado.

    Inicio da segunda parte com 2 contra ataques rapidos que deram golo, claro que exploramos um portomosense balanceado no ataque, fomos inteligentes, daah...

    Com 3-0 o campo inclinou e bem, com marcaçao de faltas e penaltis(2º foi horrivel)... Só pra verem, nos 95 minutos de jogo o arbitro assinalou apenas 4 Faltas a favor do pousaflores... acho que chega dizer isso...

    Como deves ser assiduo no jogo de porto de mos nao viste o jogo na marinha entao acho que devias estar calado quando nao sabes o que se passou. ao intervalo estava 0-0 e nos ja com 1 bola na trave, jogadores isolados e a falhar muitas oportunidades.


    De resto em relaçao a equia do porto de mos, acho sinceramente que é a equipa teoricamente mais forte pela qualidade que metem no jogo, nao sendo o caso nos primeiros 60 minutos deste jogo. com a intensidade e qualidade dos ultimos 30 minutos sao muito fortes.

    Parabens a ambas as equipas pelo jogo disputado, Joao Mendes, nao te deixes influenciar pelas pessoas e faz 1 arbitragem isenta por favor.

    Em relaçao ao pousaflores acabar no meio da tabela, se isso acontecer, objectivo cumprido. é isso que nos queremos, evitar a descida, começamos bem mas quem conhece este campeonato sabe o quão competitivo ele é...

    Abraço

    ResponderEliminar
  35. alguem sabe quando e que sao os treinos da niao de leiria

    ResponderEliminar
  36. COMO FOI O JOGO DA GUIA COM VIEIRENSE

    ResponderEliminar
  37. O Cedric não jogou? Foi gastar os euros.

    ResponderEliminar
  38. Desde que voltámos a ter seniores é a pior equipa que temos.Assim não ganhamos a ninguem o gordo ou altera e vai buscar alguns jogadores ou vai de canoa isto é uma verginha não jogamos nada que equipa é esta?

    ResponderEliminar
  39. MARRAZES COM OS ORDENADOS EM ATRASO E CEDRIC A NÃO TREINAR ENQUANTO NÃO REGULARIZAREM A DIVIDA . PENSO QUE COM ELE ORFÃO E COMPANHIA JÁ A FAZEREM BARULHO NO BALNEARIO.

    ResponderEliminar
  40. portomosense com grande qualidade este ano, com boas contrações para poderem levar com mais facilidade o portomosense aos primeiros lugares e com jovens de grande qualidade qualquer jovem do plantel do porto de mos tem grandes qualidades para andar numa nacional ou jogar em qualquer equipa do distrito como foi dito atras.

    ResponderEliminar
  41. Pousaflores em 1º quem os viu e quem os vê

    ResponderEliminar
  42. Fonte Segura:

    Reforços dos UNIDOS

    João do Toco (ex Guiense)
    Bruno Correia (ex Marrazes)

    Força Unidos

    ResponderEliminar
  43. Pelariga vai ser a surpresa deste campeonato. O pousaflores que aproveite o protagonismo agora que mais duas semanas e ele acaba-se.

    ResponderEliminar
  44. Pelariga vai lutar pelo primeiro lugar. Uma excelente equipa liderada por um grande treinador. A ganhar a duas equipas fortíssimas deste campeonato e candidatas ao título.
    Só falta mesmo ganhar á marinha.

    ResponderEliminar
  45. Portomosense a principal candidata ao título a par do marrazes e do pataias. Depois vai aparecer a guia e a Nazaré e pousaflores.

    ResponderEliminar
  46. Joao do toco para os unidos é mesmo para rir...

    Nao ia descer de nivel ,por amor de deus.

    Uma equipa que tem tantas estrelas e era para ter um treino conjunto e so tinha 10 jogadores!!

    Será que andam a gostar do treinador????
    Hummmmmmmmm ....

    ResponderEliminar
  47. o gordo deve ir embora formou um plantel muito fraco onde faltam 4 ou 5 jogadores ainda estamos a tempo de os inscrever e muitos jogadores gostavam de aqui jogar

    ResponderEliminar
  48. ganhem juizo agora o joao do toco la trocaria o guiense por esse clube que nem adeptos tem.casal dos claros.
    o joao é do guiense clube com elevado prestigio.

    ResponderEliminar
  49. uma pena ver este slmarinha como vi em pataias, uma equipa vulgar que na distrital não disputava os primeiros lugares.onde estão os jogadores da sua formação de á dez anos para cá?a direcção do clube deve fazer uma análise e tentar mudar o rumo dos acontecimentos.gosto do clube, fui seu jogador e custa ver isto

    ResponderEliminar
  50. anónimo das 11.09, preocupa-te com o teu clube que por mais que não queiram nós vamos continuando por aqui. Cheira-me que deves ser um que foi a Alvaiázere a pensar que ias dar uma malha e que saíste cheio de azia...

    ResponderEliminar
  51. Para o anonimo das 12h45-----tem toda a razão o alvaiazere tem equipa pra disputar os primeiros lugares!Muito bem desorientada, bons passes de chutão para o ar, andam toddos á deriva, e jogam cada um para si!Mas tem muito boa equipa!Muito boa mesmo!

    ResponderEliminar
  52. Já que começou bem, e ainda bem, o campeonato ao Pousaflores, a direcção que se lembre, e pague a quem deve de anos anteriores,onde nem tudo correu bem, mas grande parte por culpa de quem dirige, que faltou com o prometido. Por isso, nunca é tarde para "lavar" essa mancha do clube, e pagar a quem devem.
    Bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  53. Vê-se bem que este gajo que se identifica como p.m é o PRESIDENTE DO PATAIAS e que grande moral ele tem para falar de ordenados em atraso quando ele deve dinheiro a Deus e a todo o mundo.

    ResponderEliminar
  54. Foi com tristeza que assisti a nova pesada derrota do SLM... esperemos que tal situação tome outro caminho... CDP com uma equipa forte tecnicamente com bons jogadores no meio campo e ataque

    ResponderEliminar
  55. este fim de semana o SLM vai dar a volta, com o marrazes prometemos não perder por diferença de 4 a continuar assim vão ser mais de chapa 5, fica registado.

    ResponderEliminar
  56. anónimo das 13:12, tanto a tua interpretação das minhas palavras como a tua tentativa de ironia foram bastante fracas, tens que pedir ao Sócrates para voltar para ver se reabre as novas oportunidades para acabares lá o teu curso. já agora poderias ter a coragem de confessar que equipa apoias/jogas. deves ser daquelas que pagam ordenados mínimos mas que nunca saí da mesma divisão que nós todos tão fraquinhos.

    ResponderEliminar
  57. isso falem do pataias mas o pataias tambem tem la jogadores que o marrazes deve caso do nelinho , isso eu sei paguem a quem devem ó marrazes deve a deus e a todo mundo.
    trindade tambem devem que esta nos unidos e á mais querem mais .
    na proxima jornada á mais .
    agora ou jogador que atacas o pataias e a direcçao eu sento-me no mesmo balneario que tu não smarth.

    ResponderEliminar
  58. Slmarinha os grandes campeooooooos da epoca passada...mas acabou-se-lhes a grimpa

    ResponderEliminar
  59. O JOAOZINHO SE NÃO GANHAR NO DOMINGO NA VIEIRA QUE ARRUME A MALA.....E NÃO ESQUEÇÃM O FIGUEIRO JÁ O ANO PASSADO E ESTE TEM A EQUIPA MAIS CARA DOS ULTIMOS 1O ANOS....

    ResponderEliminar
  60. Admira-me virem aqui falar do Pousaflores como se fosse uma super equipa e alutar pelos 1º lugar. Contra a marinha jogaram contra 11 e emparam 0 0 ao intervalo, e não fosse a expulsão que o resultado seria outro.
    Contra o porto de mós jogaram com uma linha de 5 homens em cima da grande area e o resto á frente dessa linha, com o porto de mós a carregar e assumir o jogo no meio campo do pousaflores, com 70% de posse bola com 2 penaltis falhados
    e marcam os seus 3 golos quando a equipa está assumir o jogo e com 2 jogadores a defender e são os maiores? e mesmo a ganhar 3 0 sofrem 2 golos? acham que têm moral para vir para aqui dizer que são candidatos ao titulo? Ainda faltam 28 jornadas. E o real de madrid tambem perdeu contra o getafe e nao deixa de ser o real madrid e o getafe o getafe.
    Por isso muita calma que ainda agora começou o campeonato.
    Equipas assim não ficam a meio da tabela.

    ResponderEliminar
  61. Bombaral bobos da festa? ainda vao se arrepender.
    Nas meirinhas já mostramos o nosso valor. E ja veio 1 ponto. Somos jovens mas muito trabalhadores.
    E nao vamos descer de certeza.

    ResponderEliminar
  62. Equipa técnica do Pataiense de saída motivo: falta de condições para trabalhar e ordenados em atraso

    ResponderEliminar
  63. antes de falarem assim do Marinha, pensei e vejam as coisas como elas sao e deixem se de roer de inveja pelo feito que fizeram a epoca passada.

    para aqueles que criticam vao antes ver quantos jogadores titulares da epoca passada sairam da equipa esta epoca. uma dica, MINIMO 4.

    nao é por ser o marinha mas acho que nestas condiçoes se nao se reforçarem bem qualquer equipa vai a baixo.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  64. Arranjem por favor para o anónimo de 3 Outubro 11:48 a.m.uns compensans e acima de tudo uns bons óculos graduados.

    ResponderEliminar
  65. 2ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo do GDR Pousaflores
    Árbitro : João Mendes


    GDR Pousaflores - 3
    Nuno Aguiar, Zé Nuno, Pitéu, Joel, Pedro Santos, Beto, Marcelo, Gonçalo, João Ribeiro (Normando, aos 74 min.), Romero (Daniel Palhais, aos 80 min.), Tendinha (Palhais, aos 70min.)
    Treinador : Marco Ferreira
    .
    AD Portomosense - 2
    Wilson, Nicolas (Joel, aos 77 min.), Tomé (Tiago Gonçalves, aos 7 min.), Daniel, Nuno Tiago, Hugo Almeida (Elton, aos 45 min.), Juliano, Grazina, Afonso, Pedro Vindima, Ricardo
    Treinador : João Moreira
    .
    Ao intervalo : 1-0
    Golos : João Ribeiro (35 min. e 56 min.), Tendinha (48 min.), Pedro Vindima (64 min.) e Afonso (89 min.)
    .
    O Pousaflores conquistou a segunda vitória na Divisão de Honra distrital ao derrotar o candidato à subida de divisão, a AD Portomosense, por 3-2. A vitória ajusta-se, dada a boa exibição do comnjunto de Marco Ferreira que durante 70 minutos subjugou o Portomosense. Só na etapa final da partida a formação de Porto de Mós acordou, marcou dois golos e ainda desperdiçou dias grandes penalidades.
    Nos primeiros 45 minutos, o Pousaflores foi superior e saiu para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de João Ribeiro. No segundo tempo voltou a entrar melhor o conjunto do concelho de Ansião e, em dez minutos, surgiram mais dois golos para os locais por Tendinha e João Ribeiro.
    A equipa orientada por João Moreira só acordou depois de estar a perder por 3-0 e conseguiu reduzir para 3-1, aos 78 minutos.Seguiram-se duas grandes penalidades, mas Nuno Aguiar defendeu os remates de Tiago Gonçalves e Pedro Vindima.
    O Pousaflores também esteve perto de marcar, mas Wilson evitou males maiores para a sua equipa.Já pero do final Afonso reduziu para 3-2 para a sua equipa.
    Arbitragem regular de João Mendes. Benefício da dúvida no lance da segunda grande penalidade a favor do Portomosense.

    ResponderEliminar
  66. 2ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo Dinis dos Pinheiros,na Pelariga
    Árbitro : Rúben Capela


    GD Pelariga - 3
    João Matias, Jimmy, Nélson Marques, Gui, Paulo Martins, Bruno Ferreira (Felipe Miranda, aos 45 min.), Ivo, Nélson João, Fábio Roxo (Fábio Pereira, aos 75 min.), Diogo Neves (Eduardo Marto, aos 80 min.) e Stephane
    Treinador: Ricardo Silva
    .
    AC Avelarense - 1
    João Pedro, Flechas, Torrelhas, Tito, Ricardo Godinho (Tiago Simões, aos 60 min.), Luís Borges, Boavida, Wilson,André (Sardinha, aos 60 min.), Rafael e Pedro Ferreira
    Treinador: Nuno Oliveira
    .
    Ao intervalo : 0-1
    Golos : 0-1 por Luís Borges (2 min.), 1-1 por Felipe (55 min.), 2-1 por Stephane (60 min.), 3-1 por Diogo Neves (86 min.)
    .
    Numa tarde soalheira, as equipas entraram em campo com três pontos mercê de vitórias na primeira jornada da Divisão de Honra. Ainda os adeptos não tinham entrado todos no campo e já o marcador tinha a sua primeira alteração. Na sequência de um livre lateral, Luís Borges desviou a bola fazendo o primeiro golo aos dois minutos de jogo e colocando os visitantes em vantagem no jogo.
    Jogando em casa, a Pelariga tentou tomar as rédeas do jogo, mas, afectados pelo mau início, nunca tiveram a clarividência para criar grandes lances de perigo. Mesmo assim, a Pelariga tinha muita posse de bola, com o Avelarense a tentar responder em contra-ataque.
    Fábio Roxo tentou ser o dínamo ofensivo da equipa local, mas mesmo criando desiquilibrios, nunca foram muito produtivos. Aos 25 minutos, os jogadores da Pelariga ficaram a pedir suposta mão na área, mas benefício de dúvida para o árbitro neste lance.
    O intervalo trouxe ao jogo uma Pelariga muito diferente na segunda parte. Felipe,lançado por Ricardo Silva, fez o golo do empate aos 55 minutos, na sequência da marcação de uma grande penalidade, mais uma vez por mão na área do Avelarense.
    Com o empate no marcador, intensificou-se o domínio local e, volvidos cinco minutos, a Pelariga deu a cambalhota no marcador por Stephane. Foram-se sucedendo os lances de perigo para a baliza de João Pedro, mas por inércia dos avançados, o marcador não se alteraria.
    Já com 10 homens por expulsão de Torrelhas por alegada contestação a decisões do árbitro, o Avelarense por intermédio de Rafael, tem nos pés uma excelente oportunidade para empatar o jogo, mas João Matias segurou a vantagem com uma intervenção precisosa.
    Numa altura em que o Avelarense tentava chegar ao empate surgiu o golo da confirmação da vitória da equipa local. Na melhor jogada do desafio, Felipe ganhou na linha e endossou para Stephane que assistiu Diogo Neves para o 3-1 final.
    Arbitragem regular de Rúben Capela num jogo com alguns casos.

    ResponderEliminar
  67. para se ter ordenados é preciso descontar para a segurança social e penso que em pataias ninguem desconta por isso não devem nada a ninguem .
    mas mais digo o descontentamento de muitos é a sorte de outros.
    pataias nao paga a ninguem meus senhores por isso deixem dizer que devem o deixam de dever.
    mas penso que podiam pagar qualquer coisa á malta mas ......... uns grandes jantares e uns almoços lá nisso estão de parabens.

    ResponderEliminar
  68. sim, esse anonimo adepto do porto de mos deve precisar de compensan, de oculos e aprender a ler... lol

    Ninguem afirmou que pousaflores era candidato, muito pelo contrario, esta escrito no comentario acima que o objetivo é a manutençao num campeonato competitivo.

    Depois, somos humildes e sabemos reconhecer que o porto de mos é superior a nos, mas isso estando no seu melhor. se deram ao pousaflores 60 minutos de avanço a culpa é so deles. De relembrar que o Guarda redes do porto de mos acabou por defender varias bolas senao era pior.

    Se quiseres temos video do jogo pra veres outra vez e depois analizares e se fores humilde tambem vires confirmar que afinal o pousaflores ate jogou melhor nos primeiros 60 minutos... Muito melhor.

    ResponderEliminar
  69. Mau mau é o figueiro que gasta rios de dinheiro....!Aposto que o joaozinho vai mudar de guarda redes outra vez!!!!!!!

    ResponderEliminar
  70. A AR Meirinhas empatou a uma bola diante do SCE Bombarralense em jogo a contar para a 2.ªjornada. O golo do Meirinhas foi apontado por João Capão na transformação de uma grande penalidade. O golo do empate surgiu no segundo tempo por intermédio de Pedro Carreira.
    A AR Meirinhas alinhou com: Pena; Armando, Hugo Roda, Vitorino, Remy Silva, Milton, Zé Luís, Teles (Edgar, 76′), Capão (Bruno Antunes, 45′), Diogo António (Filipe Capão, 65′) e Nélson.
    O SCE Bombarralense apresentou: Mendonça, Rui, Pedro Carreira, Conchinha e Canhoto (Williams, 45′);Telmo, Hugo, Rodolfo, Ricardo, Ximenes (Ximenes, 55′) e George (Jonathan, 95′).

    ResponderEliminar
  71. 2ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo das Cabecinhas, na Guia
    Árbitro: Luciano Gonçalves (AF.Leiria)


    GD Guiense 2
    Pedro Carvalho; Joni, João André, Paulo e Edgar (Fábio, 76′); Pedro Dias, Pedrito, João Leal e Canas (Bruno Martins, 70′); Félix e Joel (Celso, 65′)
    Treinador: José Godinho
    .
    ID Vieirense 0
    Joao Carlos, Julio, Bruno Ferreira, Morgado, Leo, João Duarte (Letra, 60′), Bruno Gomes (Gata, 60′), Orlando, Miguel (Diogo Botas, 70′), Óscar, João Pinto
    Treinador: Bruno Ramusga
    .
    Ao intervalo: 0-0
    Marcadores: Edgar (56′) e Fábio (90′)
    .

    O Guiense somou a primeira vitória na Divisão de Honra ao vencer o Vieirense por 2-0.Foi um encontro interessante de seguir com ambas as equipas a disporem de oportunidades para marcar. Nos primeiros 45 minutos ambas as formações estiveram perto de marcar, mas pecaram na finalização.
    No segundo tempo o Guiense conseguiu deter um maior domínio e, aos 56 minutos, chegou ao golo por Edgar. O Guiense ganhou mais confiança e poderia ter voltado a marcar, mas não o conseguiu.
    O Vieirense também esteve perto de marcar, contudo no minuto 90, o lateral esquerdo Fábio selou o golo da tranquilidade por parte do conjunto de José Godinho.
    No final, vitória justa do Guiense com boa réplica do Vieirense. Boa arbitragem do árbitro Luciano Gonçalves.

    ResponderEliminar
  72. Orlando de saida do Vieirense

    ResponderEliminar
  73. Orlando nao e assim um jogador como falam e um jogador normal fazem dele o messi e nao e

    ResponderEliminar
  74. Estão a ser uma boa surpresa as duas equipas da zona norte que subiram a época anterior. Para mais na sua época de estreia na Divisão de Honra. Vai ser interessante acompanhar o seu percurso ao longo do campeonato. Já na zona sul do distrito, os clubes parecem passar por muitas dificuldades. Para além de atouguiense e bombarralense, onde andam todos os outros clubes que nos habituaram a ter equipas : Ferrel, Dagordense, Valcovense, Serrana, São Mamede?

    ResponderEliminar
  75. FARY de regresso aos Nazarenos. Contem com uns golinhos deste pequeno Lima

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook