domingo, setembro 16, 2012

Seniores : AR Meirinhas vence torneio do GDRC Unidos

A Associação Recreativa das Meirinhas venceu esta tarde o Torneio quadrangular organizado pelo GDRC Unidos. Depois de ontem, sábado, ter vencido a equipa do GD "Os Nazarenos" por 3-2, os comandados por Carlos Ribeiro, voltaram a vencer hoje, desta vez frente a equipa do GDRC Unidos, por 2-0.
Já no jogo de atribuição do 3º e 4ºlugar, defrontaram-se as equipas do GD "Os Nazarenos" e da UDRC Matamourisca, com a vitória a sorrir á equipa da Divisão de Honra por 3-1.

8 comentários:

  1. Meirinhas com equipa para fazer um campeonato tranquilo. Foi o que me deu a entender.

    ResponderEliminar
  2. 1 Espetador do Torneiosetembro 16, 2012 11:03 da tarde

    Não acho que o Unidos vá subir de divisão, mas sem dúvida tem a melhor equipa dos ultimos 20 anos. É só uma opiniao e não perceb porque tanta polémica. É uma equipa com muios reforços, grande parte de qualidade e que vai certamente fazer um campeonato bom. Boa sorte para eles, principalmente para o Nelo, que já merecia estar numa equipa de outras ambiçoes.

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo unidos vs meirinhas
    Lol lol lol

    ResponderEliminar
  4. Então,onde esta o grande time dos Unidos?!!
    Falem menos e joguem mais.

    ResponderEliminar
  5. Os Unidos vão Ficar a 15 pontos do Leiria e do Alqueidão.

    ResponderEliminar
  6. aos otários que andam aí a falar mal dos unidos, talvez fosse altura de se calarem e de se preocuparem mais com os vossos clubes, a não ser que nem clube tenham pra joagar, que é o mais normal. burros que falam de mais e jogar a bola que é bom tá quieto. quanto ao resto no fim do campeonato fazem se as contas. campeões de pre epoca á muitos.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite !
    Já a muito tempo que não comento neste blog, mas tenho visto muitos comentários em relação ao meu clube e ao seu treinador ( G.D.R.C.Unidos ) menos próprios , todos nós na vida temos defeitos e virtudes (eu inclusive ) , se o Hugo Caminho é o melhor treinador para os UNIDOS ? cada um tem a sua opinião ! Não posso aceitar que venham para aqui referir-se a ele em termos menos próprios , não conheço minguem dentro do clube que tenha dado mais do que ele ao clube , e sei aquilo que estou a dizer ! Boa sorte para os unidos ! UNIDOS UNIDOS UNIDOS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook