sábado, janeiro 14, 2012

11ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Juniores

Resultados:
Grap/Pousos 3 - SC Pombal 1
GD Guiense 1 - SL Marinha 0
Beneditense 4 - GD Peniche 0
GD Atouguiense 1 (Miguel) - AC Marinhense 0
ID Vieirense 1 - Caldas SC 2
GD "Os Nazarenos" 0 - GC Alcobaça 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 21-1-2012
ID Vieirense - AC Marinhense
GD Atouguiense - GD Peniche
GD "Os Nazarenos" - Caldas SC
GC Alcobaça - SC Pombal
Beneditense - SL Marinha
GD Guiense - Grap/Pousos

43 comentários:

  1. Vergonha a atitude dos adeptos do Marinhense esta tarde na Atouguia da Baleia. Todo o jogo a precionarem a arbitragem e a icentivarem a violencia mas o que conseguiram foi a expulssão do seu malcriado treinador. Nunca vi nada parecido. Um treinador a partida toda a chamar nomes para a assistencia. Bem se sabe que o Marinhense tem muita inf~luencia na associação de futebol mas de vez enquanto tambem tem que perder mesmo que não merececem pois criaram opurtunidades suficientes para pelo menos empatarem. Já agora porque 8 minutos de compenssação?

    ResponderEliminar
  2. GRAP 3-1 SC Pombal

    Onze: China, Damásio, Oliveira, Bernardo, Parreira, Luís, Leadny, Nata, Silva, Colaço e Tito.

    Golos GRAP: Tito(2), Colaço


    Vieirense 1-2 CALDAS

    ResponderEliminar
  3. estes srs do marinhense tem mau perder era bom não esquecer que só jogam para ganhar (subir )

    ,enquanto os outros jogam para se manter

    ResponderEliminar
  4. Anonimo Janeiro 14, 2012 5:55 PM

    Os oito muito foi o tempo k os vossos jogadores perderam.
    Referente ao jogo voces precionaram os arbitros antes do jogo e no intervalo ate ao vosso treinador vinha a segredar ao ouvido do arbitro,ve-se a veronha da vossa parte k ate um director vosso tentou agredir um jogador nosso no final.
    Cala-te e vai lavar a roupa que foram ajudados penalty inexistente penalty a nosso favor que nao foi assinalado.
    Como a semana passada nao foram ajudados perderam nas caldas tentaram-nos fazer como fizeram com o lisboa marinha mas nao conseguiram foi mandar um jogador nosso para o hospital em lisboacom fizeram com um jogador do lisboa marinha

    ResponderEliminar
  5. Triste este comentário das 8 e 30 quando no iicio do jogo a assistencia da Marinha até sabia quem era o pai do arbitro já que este mora perto da Marinha. Com adeptos como vi hoje aqui não vão a lado nenhum já que só incentivam a violencia e fazem dos atletas os melhores do mundo quando não passam de uma equipa banal como muito outras. Quanto ao jogador da Marinha que foi para o hospital foi um choque de cabeças onde o jogador do Atouguiense tambem foi para o hospital. Mas o seu comentário só demonstra a burrice que teem e o mau perder. Quanto ao jogo de hoje vi uma equipa do Marinhense que devia jogar no campeonato feminino pois ninguem podia chegar-se perto dos meninos. Secalhar são os ensinamenos que o vosso mal educado treinador lhes dá. Detodas as equipas que aqui vi são banalissimos, mas como se acham os maiores não sabem perder. Para ficarem contentes vamos deichar-vos ganhar na 2ª volta para ver se ainda teem tempo de subir. Quanto a nós parabens por praticamente estar garantida a manutenção.Fala tambem no jogo do Caldas mas nós não nos queicha-mos, perde-mos por 1 a 0 e demos os parabens ao adverssário que vos põe a um canto a jogar a bola

    ResponderEliminar
  6. Esta pessoa que aqui aparece, deve ser aquele que passou o trempo toto a provocar o nosso treinador,antes tiveese ficado em casa,sabe muito pouco de futebol,,,arbitagem sim,vergonhosa,,como não se via á
    á muito,,,quantas oportunidades de golo teve a vossa equipa?
    N´s sabemos que na Autoguia á boa caldeirada,e certamente os arbitos não sairam daí sem a provar não é?
    Certamente tambem não vem á Marinha na segunda volta, porque pessoas destas só falam em casa...
    Mas para terminar ,as contas fazem-se no final da época, não é agora,parerciam que já tinham subido de divisão!!!!he,,,he,,he

    ResponderEliminar
  7. Como é que se chama o treinador do Marinhense?

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao sr. arbitro fabio piló pela excelente vitoria que obteve na vieira. O resto das equipas que se conformem, este ano o caldas vai subir de divisão. no fim do campeonato falamos.

    ResponderEliminar
  9. grande arbitragem do sr:arbitro Fábio piló só errou numa situação o golo do vieirense sai do canto que não é canto é pontapé de baliza de resto muito bom.

    ResponderEliminar
  10. para quem criticava o guarda redes dos pousos, no fim de semana anterior, ainda acha o mesmo?

    mais um jogador que merece a confiança do seu treinador com certeza, a fazer exibições seguras, dando uma confiança à equipa, que até à 4 jogos atrás os mesmos não tinham.

    muito bom trabalho também na contratação de colaço, veio dar outra fluidez à equipa!

    parabéns, pela equipa que está a formar, sr bruno roda!

    cumprimentos
    adepto atento

    ResponderEliminar
  11. se subir o caldas não é devido aos árbitros mas sim ao excelente valor da equipa. os fracos têm sempre desculpas quando perdem, sejam mais humildes e admitam que foram inferiores e que perderam justamente, talvez assim possam melhorar e sair da posição onde estão. saudações caldenses

    ResponderEliminar
  12. A classificação ainda não foi colocada, porque falta apurar um resultado.
    Mas se saiba esse resultado , colocamos a classificação.

    ResponderEliminar
  13. GUIENSE * SL.MARINHA 1 - 0

    ResponderEliminar
  14. Pensem o que quiserem, ainda nao sao humildes o suficiente para admitir que perderam por mérito do caldas, amigos assim ficam por essa posiçao, mais uma vez provamos o nosso valor, vamos csc!

    ResponderEliminar
  15. Isto e IMPRESSIONAN - TE os jogodores do marinhense nao jogam nada e so pontape para a frente e os extremos que corram voces chamam a isso JOGAR BEM ????? Só se for para os lados da marinha!!!!

    ResponderEliminar
  16. voces,deviam era ter pessoas com competençia ,na frente das vossas equipas,e deixem-se de bocas..........e pena vieirense.

    ResponderEliminar
  17. esta malta do marinhense tem cá uma lata.
    por aquilo que vi do jogo, ambas as equipas têm razões de queixa da arbitragem.
    agora muito provavelmente a malta da marinha não costuma ter assim tanta porque regra geral a maioria dos árbitros deste distrito nos mais diversos escalões do marinhense costumas ser "amigos". quando apanham um que não o é, já são FDP e estão comprados pelos adversários.
    é curioso que alquela malta do marinhense que no passado sábado esteve em atouguia da baleia tenha a memória curta e não se lembre do que se passou há 2 épocas atrás, mais precisamente no ano que subiram. as outras equipas não foram mais prejudicadas porque só houve 22 jogos no campeonato. certamente que se estão também a esquecer da arbitragem que aqui veio "encomendada" em que empataram a um, o arbitro expulsou 2 jogadores da atouguia, tendo este inclusivé chamado preto a um jogador da atouguia. o jogador ripostou e levou 6 meses de castigo, o arbitro passou impune.
    pois é meus amigos, além de terem a memória curta estão muito mal habituados a terem a papinha feita pelo arbitros.
    quanto à agressão do dirigente ao atleta do marinhense, não foi mais que uma cópia do gesto do atleta marinhense a terceira pessoa que ali se encontrava.

    ResponderEliminar
  18. o slmarinha, tanta vaidade e em zona de descida. há 4 ou 5 anos atrás tinha uma super equipa, agora...fui lá ver 2 jogos não vou lá mais

    ResponderEliminar
  19. E a 1ª distrital de juniores , TANQUE SILVA? Mete aí para o pessoal ver sff ;) não dêem só importância a fase final!

    ResponderEliminar
  20. E a 1ª distrital de juniores , TANQUE SILVA? Mete aí para o pessoal ver sff ;) não dêem só importância a fase final!

    ResponderEliminar
  21. segurança amigo? para mim segurança é agarrar uma bola com as duas maos, e não virar o cu a bola e a deixar passar, tiveram sorte que o avancado era fraco e mandou ao lado, sim virar o cu a bola é super seguranca mas apenas na sua cabeça e na tua terra, vamos la campeao!

    ResponderEliminar
  22. vieirense e sl.marinha vao disputar a descida.e so falta de qualidade....começando pelo comando e acabando nos jogadores temos pena e do keper e do 10..........

    ResponderEliminar
  23. efectivamente foi um bom trabalho da grap em ter arranjado o Colaço, é um excelente reforço vinda da udl
    só o pai é que não ajuda muito pelo q já se viu, mas o miudo é humilde e iso é que é de valorizar.

    E claro não esquecer o Daniel Cardoso que ainda que esteja mais com os séniores pode vir aqui dar uma perninha.

    outro jogador que me parece dever ir ajudar os juvenis é o luisinho, daria concerteza outra consistência áquele meio campo que tão necessitado está

    ResponderEliminar
  24. eu disse, e volto a repetir
    "exibição segura" e como é óbvio, vê-se no global.
    não é por ter uma saída em falso, que até é fora de área, que deixa de ser seguro.

    Já agora se falou nessa de "virar o cu" só pode ser um jogador presente no jogo, logo se lá estava para ver essa também esteve para ver os cruzamentos que ele tirou a punhos!

    eu admiro-me como vocês "miúdos", só pode ser um jovem a escrever esse comentário, falar mal de um guarda redes de 1º ano.

    ele tem qualidade suficiente para estar naquele lugar

    cumprimentos
    pai de um jogador

    ResponderEliminar
  25. se jogassem à bola e falassem menos talvez obtivessem os resultados que queriam. o caldas esta na frente por causa da ajuda dos arbitros?! O caldas é equipa de nacional, e se tudo correr bem este ano sobe por merito PROPRIO.

    ResponderEliminar
  26. e o caldas é o nosso grande amor!! carrega caldas!!!

    ResponderEliminar
  27. se o caldas é equipa para o nacional entao há mais 2 equipas nesta divisao que tambem o sao.

    ResponderEliminar
  28. refereste a quem? pombal? pombal talvez seja... agora e a outra? marinhense ou atouguia? se essas são equipa para subir este campeonato é muito mau...

    ResponderEliminar
  29. O arbitro do Atouguiense - Marinhense é do concelho da Batalha e costuma ir apitar torneios à marinha grande

    ResponderEliminar
  30. PESSOAL OLHEM ESTA, A GRANDE "CIDADE" DE ATOUGUIA DA BALEIA, JÁ TEM MÃOS NOS ARBITOS DE LEIRIA! ESTA É DE RIR xD. MUITO FAZ A ATOUGUIA, UMA VILA A LUTAR POR UM CAMPEONATO NACIONAL!

    CRESÇAM CAMARADAS!

    ResponderEliminar
  31. a única equipa que joga para subir é o marinhense as outras jogam para não descer. por isso é o marinhense mais 11 equipas ou seja marinhense em 1º e as outras em ultimo

    ResponderEliminar
  32. que tem de ser primeiro ano, a qualidade não se ve se é primeiro ou segundo ano, inteligencia.
    primeiro não sou jogador desse clube, nem quero ser obrigado, e vi o jogo, agora não te interessa como o vi, mas estive presente

    ResponderEliminar
  33. Educação é o que lhe falta mais
    Anónimo de Janeiro 18, 2012 10:26 AM

    ResponderEliminar
  34. falam muito mas a maior parte não percebe nada de futebol . o melhor vê-se no fim e no campo . os juvenis do caldas o ano passado também eram os melhores e não ganharam nada acabando humilhados no estádio da nazaré.

    ResponderEliminar
  35. Quem não sabe aqui informo que o Arbitro do Autoguia-Marinhense é das Caldas por isso aqui ve-se a miseria de arbitragem que fez na autoguia a roubar o marinhense á força toda.

    ResponderEliminar
  36. PRIMEIRO ESSES COMENTARIOS QUE ANDAM AI SOBRE O JOGO DO CALDAS - ATOUGUIENSE NAO SAO BEM DESSA MANEIRA... O CALDAS CRIOU 3 OU 4 OCASIOES DE GOLO E CONSEGUIO MARCAR (A "FALTA" QUE DEU ORIGEM AO GOLO DO CALDAS, NEM SEQUER FALTA ERA PORQUE SEGUNDO O QUE VI O JOGADOR DO CALDAS TROPEÇOU NO CENTRAL DA ATOUGUIA) O ATOUGUIENSE CRIOU 40 OCASIOES DE GOLO E NAO CONSEGUIU CONCRETIZAR NENHUMA..... DEPOIS SOBRE O JOGO DO marinhense, É O QUE SE VIU UMA EQUIPA FRAQUISSIMA QUE APOSTA NO PONTAPÉ PARA A FRENTE E OS EXTREMOS QUE CORRAM, O QUE LHES SAFA E UM TAL VARELA, QUE ESSE MIUDO TEM MUITO VALOR NEM SEI COMO ELE AINDA ANDA COM O marinhense AS COSTAS.....

    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E UM BOM CAMPEONATO

    ResponderEliminar
  37. O caldas joga potape para a frente, e depois ao ver estes comentarios a dizer que sao equipa de nacional da vontade de rir. É verdade que tem alguns valores individuais, mas nada de mais, pratica um futebol pouco interessante. Ass: Jogador que ja passou pelo nacional de juniores.

    ResponderEliminar
  38. olha amigo do comentario Janeiro 19, 2012 5:40 PM

    sabes ler certo??? se sabes lê outra vez e ve onde disse que o caldas joga pontape para a frente????

    ResponderEliminar
  39. oh artista ninguem disse que tinhas dito pelos visto quem nao sabe ler és tu, eu disse que eles jogavam assim, fui eu que disse!
    Ridiculo mesmo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook