segunda-feira, janeiro 30, 2012

Vitória difícil do vice-líder

Campo do Mata, em Ansião
Árbitro: David Alexandre (AF.Leiria)

CC Ansião 1: Rato, Linas, Helder, Zé António, Alex (Farinha, 78′), João Fernandes (Cláudio, 63′), João Pedro, Diogo Padeiro, Marco (Pina, 45′), Ruizito e Barby
Suplentes: André Santos e Bruno
Treinador: Tiago Nunes

CD Pataiense 2: Emanuel; Soares, Pedro Órfão, Rui Macedo, Samuel (Trezentos, 73′); Cláudio, René, João Costa, Jordan (Duarte, 87′), Matos e França (Wilson, 83′)
Suplentes: Bruno Estrelinha, China, Dinis e Hugo
Treinador: Telmo Cruz

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: França (18′ e 60′) e Pina (74′)
Acção disciplinar: Amarelo a Soares (18’), Marco (38’), João Fernandes (41’), Diogo Padeiro (44’), Pina (53’), França (56’), Jordan (58’), Hélder (78’)
e Zé António (90’). Vermelho por acumulação a Soares (30’) e Vermelho direto a João Costa (73’).

O Pataiense venceu o Ansião e, desta forma, ocupa a vice-liderança no campeonato a seis pontos do líder, Alqueidão da Serra. Não foi um encontro fácil para a formação de Telmo Cruz que terminou o encontro com apenas nove elementos e teve que aguentar o pressing final dos ansianenses, que acordaram após o 2-1.O encontro começou sob o signo do equilíbrio sem muitas situações de perigo para ambas as balizas, contudo numa jogada de ataque o Pataiense acabou por chegar à vantagem por intermédio do avançado França.Doze minutos depois, o conjunto visitante ficou reduzido a dez unidades por expulsão por acumulação de amarelos a Soares. Até ao intervalo, o Ansião dispôs de uma boa situação para marcar, mas sem sucesso. No final do primeiro tempo o resultado espelhava qual a equipa que tinha sido mais eficaz na finalização
O segundo tempo começou com sinal mais para os locais, que estiveram perto da igualdade, mas Emanuel defendeu a preceito um remate de Ruizito. Aos sessenta minutos surge o segundo golo para os visitantes, novamente por intermédio de França.
Aos setenta e três minutos, vermelho direto para João Costa e o Pataiense ficou a jogar com apenas nove unidades. Um minuto depois, o Ansião reduziu para 2-1 por intermédio de Pina. O conjunto ansianense assumiu o controlo do jogo como era de esperar , mas não conseguiu criar grandes situações de perigo, porque Emanuel e o seu setor defensivo deram sempre boa conta do recado.
Arbitragem razoável de David Alexandre.

Fernando Paulo - Diário de Leiria

11 comentários:

  1. este gajo viu o jogo na casa de banho a cagar.
    onde o joao costa levou vermelho directo?onde o arbitro esteve razoavel.não viste o penalti a favor do pataiense que deu o 1 amarelo ao joao costa .
    bem este senhor fernando paulo viu mesmo o jogo sentado na casa de banho a cagar.

    ARBITRAGEM VERGUNHOSA MEU AMIGO .

    ResponderEliminar
  2. há sim um penalty a favor do ansiao clarissimo por mão de um jogador a quando um livre!

    ResponderEliminar
  3. o vermelho directo foi assim... bola metida em profundidade nas costas da defesa do ansião, O joão chega primeiro à bola que o guarda-redes desviando-lhe a bola e o contacto foi inevitável! Deste penalty clarissimo nasce o 1º amarelo ao João por simulação. O 2º amarelo nasce numa jogada de 1x1 em que o João leva a melhor sobre o central e este o derruba (aqui a minha duvida é se foi dentro ou fora de área já que é muito em cima da linha da grande área) e neste lance viu o segundo amarelo por suposta nova simulação e respectivo vermelho. Sem dúvida uma excelente arbitragem.

    ResponderEliminar
  4. o joao costa não levou vermelho directo, mas sim dois amarelos por duas simulaçoes (diga-se muito mal feitas)

    O Pataias mereceu ganhar por aquilo que fez durante 70 minutos. Os últimos 20 foram completamente do Ansião

    ResponderEliminar
  5. VICE-LIDER valha-me DEUS a 7 pontos e chamam-lhe este nome! Na próxima jornada o CDPatais vai para o quarto lugar e fica a 10 pontos do primeiro. Vai uma apostinha? Não pode haver mija em todos os jogos.

    ResponderEliminar
  6. esse joão costa é um jogador de baixissimo nivel mental!!! Era sim jogador de voo altissimos se fosse forte e correcto. Deus dá nozes a quem não tem dentes.

    ResponderEliminar
  7. assalto em ansiao pois o pataiense foi roubado nas barbas da gnr que inclusive teve para prender o arbitro.valha-me deus serranos tenham mais respeito pelo pataiense .ainda bem que dizem que apartir dos 70 minutos so deu ansiao olha mas estivemos a jogar apartir dos 25 minutos com menos um .
    fizeram uma avaria cuidado lá com ela.
    acordem para ver se não ficam na zona vermelha ate fim do campeonato.pois o pataiense já tem o campeonato feito agora andamos a chatiar os que querem subir.

    ResponderEliminar
  8. esta equipa do pataias e mesmo fraquinha.. e dizem que andam a xatear os que querem subir :) ahahahah...mas que anedota... viram-se a rasca para ganhar ao penultimo.. acordem para a vida. e tenho a certeza que ha uma grande diferença entre os orçamentos dos 2 clubes. 7 pontos e para a semana são mais!!

    ResponderEliminar
  9. Nós somos fracos, fraquinhos, e tudo o que tiver a ver com fraqueza... mas não nos queiram fazer ainda mais fracos. Se somos assim tão fracos porque é que andam sempre com o Pataias na ponta da lingua, do dedo e do apito!!!Deixem os fraquinhos em paz amigos!Não se preocupem que o nosso objectivo não é subir de divisão!!!Os candidatos são outros...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook