segunda-feira, janeiro 02, 2012

Os destaques de 2011 para o Jornal Diário de Leiria

Melhor Equipa - GC Alcobaça

O clube de Alcobaça teve umano de 2011 em cheio. Conquistou o título de campeão da Divisão de Honra Distrital deixando a concorrência (Beneditense) a 11 pontos de diferença, conseguindo a subida de divisão.
Teve o melhor ataque (68 golos) e a defesa menos batida (19 golos), deixando um perfume de bom futebol pelos relvados do distrito.
Apesar de tudo, a época 2011/2012 está a ser mais complicada já que ocupa na III Divisão o 9º lugar, com 11 pontos. .

Melhor Treinador - Walter Estrela
Depois de passagens com sucesso pelo Pataiense, o treinador Walter Estrela soube conduzir o Ginásio de Alcobaça a patamares que poucos previam. Contando com um grupo de jogadores que misturava a experiência e a juventude, o técnico conduziu o clube a um título à muito desejado para os lados de Alcobaça. Na III Divisão conseguiu montar uma equipa equilibrada que já contabilizou duas vitórias, cinco empates e três derrotas.

Melhor Jogador - Joel Domingues
Quem sabe não esquece. O avançado Joel Domingues, de 29 anos, teve um ano de 2011 repleto de golos ao serviço do Guiense e tem sido um dos principais responsáveis pelas vitórias da equipa, juntamente com Cédric. Uma dupla que é sinónimo de golos. Na presente temporada já conta com 10 golos, enquanto na anterior foi o melhor marcador da Divisão de Honra com 30 golos, mais dois que Rúben Silva do Ginásio de
Alcobaça.

Melhor Clube Formação - UD Leiria
As camadas jovens da União de Leiria têm atingido a excelência nos últimos anos, com destaque especial para 2011 em que as equipas de juniores, juvenis e iniciados, todas elas, atingiram as fases finais da I Divisão Nacional, lutando de igual para igual contra equipas como o Sporting, Benfica ou FC Porto. Apesar de esta temporada o clube ter apostado na reformalação das equipas técnicas, a qualidade e os resultados mantiveram-se.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook